quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Decoração de Natal em Três Pontas


8 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha a apresentação da orquestra. Parabéns à maestrina Daniele de Abreu e aos músicos.
Uma pena foi o "show à parte".
Que vergonha para a direção do Conservatório!

Anônimo disse...

Achei maravilhosa a inauguração dos enfeites de natal. As crianças do coral, as luzes e a orquestra.
Uma pena que o som não foi a altura do evento.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual será a atitude da adminstração diante do fato visto por todos ali presentes, em relação ao fato ocorrido durante a apresentação da orquestra.

Anônimo disse...

parabens Paulinho ,suas fotos estao lindas a apresentaçao da orquetra foi um show, mas teve confusao ,um gordo babaca mandando todo mundo tomar no cu e para a puta que pariu ,quem é esse lunatico? BJS

Anônimo disse...

Mesmo não conhecendo musica não entendo como a administração da o cargo de diretor do conservatorio uma pessoa sem etica e sem educação, não respeitando o magnifico trabalho da maestrina Daniele Abreu!!!!Parabens maestrina pela sua conduta.

Anônimo disse...

Realmente estava muito bonita a as apresentacoes do coral, e da Orquestra, mas sempre tem um invejoso para atrapalhar, e ainda se diz diretor do conservatorio. Mas o diretor não é o Marco Elisio? E ai? Desvio de funcao?

Anônimo disse...

Pelo comentario anterior... o promotor...sabe desse disvio de funcao????? Isso e uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Parabens DANIELE pela grande apresentacao e a sua dignidade como maestrina, E LASTIMAVEL O FATO QUE ACONTECEU DE UMA BAIXARIA SEM IGUAL, DE UM ELEMENTO QUE FALTOU COM A PROPRIA ETICA PROFISSIONAL DESPEJANDO EM CIMA DO POVO DE TRES PONTAS A SUA FRUSTRACAO E MOSTRANDO PARA SEUS ALUNOS OS SEUS DESRESPEITO COM OS PROPRIO, PALAVRA DE BAIXO CALAO EM DESRESPEITO A FESTA.