quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coluna 28 de Setembro de 2013

Será realizado neste sábado vinte e oito de setembro o enlace dos jovens: Fernanda e Bhruno: Fernanda é filha do casal Paulo Cesar de Resende Loures e Maria Clara Tiso de Miranda Loures. Bhruno é filho de Ronaldo Andreza Dias e Rose Meire de Oliveira Alcântara. Como palco deste enlace na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda às dezenove horas e quarenta e cinco minutos. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO:
                                            


Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua maior comodidade, O Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valléria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.

Num close para a coluna a maravilhosa Islene Tiso Duarte, Francisco (O Conde), Katia e CarmenLúcia, por ocasião do Baile das Debutantes que foi realizado sábado (21 de setembro)  Em Boa Esperança.   
FOTO:

                          


Eduarda Figueredo filha de Carmem Lucia Duarte Figueredo e Eduardo Correa de Figueredo., Paulo Emílio  filho de Michele Tiso Duarte por ocasião da big festa em homenagem as Debutantes que foi realizada na cidade de Boa Esperança no dia 21 de setembro.  
FOTO: 

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
O ultimo fim de semana foi muito especial para nossa amiga Giusleni Rabello, quando comemorou seus 60 anos bem vividos junto a familiares e amigos, com uma big festa que levou a assinatura de Pedro Buffet ( o bruxo das festas de mil e uma noite). Amigas de escola, parentes from BH e Ribeirão Preto, e uma pá de colunáveis da city lotaram o espaço Pedro Buffet, com direito á musica animadíssima de André Lobera e Banda, um sucesso total. A você, Giusleni, muita saúde e alegria prá sua vida e muita luz! Parabéns!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Eduarda e Francisco (Conde) dançando a valsa no clube de Boa Esperança por ocasião da big festa das Debutantes realizada dia 21 de setembro sábado.
FOTO:  

MUDANÇA DE IDADE: Maria Amélia Rosa de Oliveira, Vitor Adriano Mesquita, Maria Luiza Marchetti, Francisco de Paula Vitor Gomes.  Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
Um casal very quality: Márcio Luiz (Celite) e Débora...................Curtindo merecidas férias a simpática Francislaine from Salão Nova Mulher. 
Competência e experiência  são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto que o Posto Simpatia faz por você cliente e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Av. Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Visitando nossa cidade, Maria da Glória Corrêa Costa (Glorinha), filha do saudoso Jaime Corrêa. Seja bem vinda!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva!!.
Uma mulher batalhadora e de uma simpatia impar aliado o seu belo sorriso: estou me referindo a colunável Silvia Elena de Resende Paiva. Um luxo!
SILVEIRATUR: Rio de Janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!  Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7744 ou 3265-7730....................Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando de Cidinha Resende. Um luxo!.
Sumido do pedaço o meu amigo João André de Brito ( Vidraçaria Brito), precisa aparecer  mais... ......................... Café Mirand’ouro, o café das montanhas mineiras. Eta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que tornar prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para torna seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse a minha grande amiga Maria Amélia Rosa de Oliveira
São empresarias de sucesso no ramo farmacêutico: Fabrícia, e Mara Garcia onde se lê Biopharma, uma das empresas que mais se destaca no sul de Minas. Um luxo elas não
S´TUDIO: Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael 
Studio. Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896.4717.
COMEMORANDO IDADE NOVA: Fernanda Silva Assalin, Diego Daniel B. Bacci, Plinio cantor, Sara Kainelly, Tiago Tiso, Luiza Marchetti, Gilmara Marcondes, Dr. Aloysio Nogueira Resende. Esther Almeida Lopes, Maria Lúcia Marchetti Pereira, Heitor Branquinho, Rafaela Rodrigues Machado, Rosinara Carvalho. A todos os parabéns deste colunista.
A Toque Topical recebeu sua belíssima coleção primavera verão que por sinal está divina! Toque Tropical - loja top de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família na Toque Tropical, com as tendências primavera e verão na linha feminina , masculina, infanto-juvenil, bebê e moda intima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelhos de jantar e faqueiros.  Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudeza para o dias dia do seu lar, além também de belas bijuterias. Toque Tropical aloja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida! .
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persiana da Vidraçaria Brito.
Será celebrado neste domingo a partir das 16 horas o aniversario da linda gatinha Lauriany. A ela os meus parabéns e felicidades mil!.....................A Casa  do Encanador com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no segmento hidráulico pode garantir a melhor qualidade e serviços para você .Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda a linha de bombas Schneider. Para você que sonha ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscinas de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos essenciais para manter sua piscina sempre limpa. Se o seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói pra você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas. Telefone: (35), 3265-3974.
Uma mulher estilo e grande profissional na área da saúde: estou me referindo a Dra. Ângela; Cristina Menegato  Miranda. Um luxo!
Uma mulher iluminada e grande profissional na área de Educação: estou me referindo a Tia Dalva.
GENTE QUE BRILHA NOS EVENTOS SOCIAIS NA CITY E REGIÃO: Braulino e Adriene Vilela Miranda, Soninha Teixeira e Luís Antônio, Miller e Simone Parreira, Dr. Paulo Mesquita Carvalho e Cassia, Vinicius Mesquita e Magnólia, Luiz Carlos Andrade de Miranda e Marcia Paiva (eterna miss), Joana Figueredo Veiga e Rogerio Cáfaro, Roberto Andrade e Vera, a jornalista Jaqueline Ezequiel, Romilda from Santana da Vargem, Gleida Dixini, Gilmara Marcondes, Isamara Comunien, Terezinha Monteiro, Eliana Abreu, Luciana Binenbojm, Gildete Junqueira, Denise Schiavon, as locomotivas Cida e Iris Schiavon, Ruizinho e Ana Eliza, Dr. Valério e Anapaula, Jordan e Mariana.
Quem estava vestida para matar na festa de aniversario da Giuslene Rabello era a colunável Adriana Pereira Silva a bordo de um  belo vestido estampado estilo Revista Caras. Um luxo!.
Nascimento:  Em festa o lar do casal Priscila e Junior Imbrisi Rabello  com o nascimento da princesinha  Beatriz. Parabéns.:   
ENLACE: A Capela do Colégio Arnaldo (bairro Funcionários) na capital mineira foi palco da concorrida cerimônia religiosa a união dos jovens Ana Flavia e Thiago, no dia 14 de setembro. Familiares e amigos de diversas localidades, principalmente de Três Pontas, foram prestigiar o importante acontecimento, e foram recebidos em grande estilo, com uma chique recepção no tradicional Buffet Catarina. Elegantes e transbordando felicidade, os pais João Dino Scaglioni e Claudia Maria Lello Scaglioni e Wilton Eugênio Alves e Lucia Abramo Alves. Desejamos aos noivos toda felicidade nesta nova etapa de suas vidas!. 
FOTO:
                       

                                                                LAMENTAÇÃO

Não devemos lamentar os fatos insignificantes em nossa vida. O que mais devemos lamentar é a nossa pequeneza, que nos faz afligir com fatos insignificantes. Devemos valorizar somente os fatos concretos que possam nos trazer valores significativos.
                                                        colunadopaul@yahoo.com.br
                                                       http://colunapaul.blogspot.com.br/
                                                      Colunista Social Paulo Marinho.

                      

Nenhum comentário: