quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coluna 5 de outubro de 2013

Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua maior comodidade, O Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.
CASAMENTO: Será realizado no dia ás dezesseis horas e trinta minutos, do dia vinte e seis de outubro de dois mil e treze, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos noivos  Paula e Matheus (Xuxa). Paula é filha do casal Marcio Mudrik e Vera Regina Silva Mudrik. Matheus é filho do casal Aluísio Brito Marchetti e Christiane Mendonça Marchetti. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis!

 FOTO 1: Num close para a coluna Luan, Rosa Maria, , a princesinha Luanny, Daniela  e  Carolina Chagas (Carol)


FOTO 2. Luan, Priscila, Luanny e Daniela. Por ocasião da festa de um aninho no Espaço é       Big Eventos.

O  sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
MUDANÇA DE IDADE: o Patrão Brexó, a divina Ana Tereza, a princesinha Virginia Piedade Veiga, Maria Ifigênia Botrel Pereira, Daniela Veiga de Oliveira, o Regente Mauro Marques, Tereza Newman Carvalho Scalioni, Varne Vitor Vaz Toste, Dr. Milton Paiva de Lima, Lanner Lúcio Mesquita, Francine Carvalho de Brito, Rosane Mesquita Miranda Branquinho, Ana Gláucia de Abreu Araújo Abdalla. A todos os meus parabéns.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
Um abraço para todas as secretárias da city comemorado seu dia em 30 de setembro. Parabéns.
Competência e experiência  são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto que o Posto Simpatia faz por você cliente e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Av. Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Uma grande dama de nossa sociedade: Denise Barbosa Reis Abreu. Um luxo!
Uma grande profissional na área de educação: estou me referindo a Maria Aparecida Tavares Mesquita, que todas as conhecem por Tida.

FOTO 3: Num close para a coluna por ocasião da poderosa  festa no Espaço Pedro Buffet, Bhruno ,Fernanda, Vanizinha, Jorge e Ana Flávia..........


 Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva!!.!

GENTE QUE BRILHAM NOS ACONTECIMENTO SOCIAIS DA NOSSA CITY E REGIÃO: Luís Antônio de Oliveira e Zelinha, Dr. José Feres e Claudia Mirela, José Otávio Azevedo e Nilda, Aparecida Dionísio e Vergílio, Luís Marcello de Resende Louras e Rachel,  Dra.Adélia, Luciana Ferreira Mendonça(a guerreira), Vanizinha, Dr. Marco Tulio e Gisa, Álvaro Santos Reis e Cidinha, Romilda from Santana da Vargem, Cida Pieve, Marcia Vera Simão Reis, Vinicio Tiso e Lindinha, Roberto Andrade e Vera, Frederico Loures e Michele, Gilberto Reis Vilela e Beatriz, DR. Gilberto Ximenes Abreu e Carmem Luiza, Dr. Luís Roberto e Iara, Humberto Araújo Brito e Mayalú, Mariana Xavier from Varginha, Gina from Boticário, e Rose Imbrisi (a Everfecente).


     
SILVEIRATUR: Rio de Janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!  Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7744 ou 3265-7730.
ANIVERSARIO: Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no Espaço E Big Eventos, o niver da linda princesinha Luanny, filha do casal Luã e Daniela. A festa teve como tema, os ursos pintados de rosa e marrom. A animação foi total e muito contagiante, principalmente da petizada que corria de um lado para o outro, brincava na piscina de bolinha, no pula , pula e  escorregador. Balões coloridos faziam parte da bela decoração que teve assinatura de  Luciene Corrêa Diniz, que por sinal ficou uma beleza, um luxo só. As ilhas de doce  estavam  recheadas de finas iguarias, as criançadas fizeram da festa um sonho encantado das mil e uma noites. As fotos  tiveram  a assinatura de Andrea Alves. A linda princesinha Luanny os meus parabéns e felicidades.
Café Mirand’ouro, o café das montanhas mineiras. Eta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que tornar prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para torna seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse a minha grande amiga Vanizinha Campos Souza.
Roma e Joana: Disk Salgados. Telefone para contato: 9811-8091 ou 9972-2633.
Garçonete & Cia: 9848-2295 ou 8825-1785. ..............S´TUDIO: Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896.4717.
Um casal very quality: Kiko e Deyse Dixini................Uma mulher estilo: Iara...........Quem anda muito sumido do pedaço é o nosso amigo Marcelo Miranda precisa aparecer estamos com saudades.............. Uma profissional nota mil na área da saúde :Dr. Marcio Mudrik.
A Toque Topical recebeu sua belíssima coleção primavera verão que por sinal está divina! Toque Tropical - loja top de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família na Toque Tropical, com as tendências primavera e verão na linha feminina , masculina, infanto-juvenil, bebê e moda intima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelhos de jantar e faqueiros.  Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudeza para o dias dia do seu lar, além também de belas bijuterias. Toque Tropical aloja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persiana da Vidraçaria Brito.
CASAMENTO DE FERNADA E BHRUNO (1)
. A Igreja nossa Senhora D’Ajuda localizada na Praça Cônego Victor foi palco da concorrida e prestigiada cerimonia religiosa oficializada pelo Rvm Padre Elias da união dos jovens Fernanda e Bhruno, no dia 28 de setembro. Familiares e amigos de diversas localidades, principalmente de Três Pontas e Juiz de Fora prestigiaram  o importante acontecimento social. A Igreja D’Ajuda com uma linda   ambientação e bom gosto foi sem duvida nenhuma um dos destaque da bela cerimonia religiosa. Padrinhos, os pais dos noivos, daminhas e pajens todos eles em noite de gala. O noivo super elegante em seu bem talhado terno parecia um lorde inglês. A nova simplesmente deslumbrante a bordo de seu lindo vestido nupcial parecia uma princesa dos contos de fadas. A bela Fernanda e seu pai  adentrou-se no belo templo toda sorridente e muito feliz da vida. Nem o contra tempo causado pela chuva de granizo, falta de luz e o vento forte tirou o brilho e o glamour da cerimonia, muito pelo contrario, a Igreja a meia luz, por causa das luzes de  velas deram um toque bem mais romântico ao casamento. Logo após os recém-casados receberam os cumprimentos em uma poderosa Festa no Espaço Pedro Buffet, o bruxo das festas de mil e uma noite. E animação ficou a cargo da Banda Extaz que foi ate altas horas da madrugada.
CASAMENTO (2).
Este casamento vai fica na historia de Três Pontas que apesar dos contratempos foi recheado de muito romantismo ( Chuva de granizo, ventos fortes, falta de luz, Celular, até uma caminhonete subiu as escadaria da Igreja para projetar luz na Nave da Igreja até o altar Mor. Mas graças a Deus apesar dos pesares foi um evento de muito sucesso com vários efeitos especiais que somente filmes de Hollywood pode produzir.
CASAMENTO (3).
Parte técnica: Fotografia Vanusa Campos e Thais Mesquita, Filmagem: Cristiano Trolez e Totonho Rigotte, Cerimonial   L”amore Thamis Duarte, Trilha sonora: Alex Tiso e Matheus.  
..A Casa  do Encanador com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no segmento hidráulico pode garantir a melhor qualidade e serviços para você .Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda a linha de bombas Schneider. Para você que sonha ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscinas de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos essenciais para manter sua piscina sempre limpa. Se o seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói pra você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas. Telefone: (35), 3265-3974.

Levantou vôo com destino A Costa do Sauipe o jovem empresario na área de Combustível: Marcelo Brito e os filhos Pedro e Clara este colunista deseja uma boa viagem.
Flora Primavera já esta agendando os pedidos de flores para o Dia do Finado. Flores é na Flora Primavera. Vale a pena dar uma conferida temos os melhores preços da  city e região. Vale a pena dar  uma conferida
Vencer na vida é muito mais do que ter dinheiro, emprego e família. Mas é ter dinheiro e paz, emprego e alegria no trabalhar, família e amor pelo lar.  
Colunista Social Paulo Marinho.Marinho

                      

Nenhum comentário: