quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coluna do dia 01 de Março de 2014

 A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
O lar de Laura Murad e Rudge está de choro novo em casa com a chegada da princesinha Melissa. Parabéns ao casal extensivos aos seus avós
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Formou-se em Ciência da Computação pelo Unis/MG, o Jovem Henrique Paiva Nogueira, que recebeu Colação de Grau no dia 20/02/2014. Meus parabéns por mais esta etapa de sua vida!
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.
FOTO 1: 
RECORDAR É VIVER: Eu ontem sonhei com você que vc foi embora e nunca mais voltou!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Ela é chique e elegante um luxo de pessoa: Jacialva Figueredo Felizalli Brito.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO2:

Fabiana e seu filho Stefano futuro Geólogo. Fabiana é uma das profissionais mais competentes deste lado do Oceano Atlântico no quesito festa , ela com suas mãos de Fada transforma sua festas em um sonho das mil  e uma noite. Vele a pena dar uma conferida!
Meus parabéns para a trespontana Débora Brito Tana que ficou em 2º lugar em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, feliz da vida seus pais Valter Tana e Claudete Brito.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3: CARNAVAL:
Na Avenida Osvaldo Cruz, haverá matinê para a Petizada todos os dias a partir das 16 horas vamos nessa criançada bonita  e dourada da city: Mamãe eu quero mamãe eu quero mama me da a chupeta me da a chupeta pro bebê não chorar!!
Dê uma geral em seu visual e de toda sua família comprando na Toque Tropical. Moda íntima, infanto-juvenil, bebê. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, Caixas de ferramentas, e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Para o carnaval shorts blusinhas e bermudas masculinas, atendimento é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade..  Vale a pena dar uma conferida!
Mudou-se para a sua bela e nova vivenda o jovem empresario Leonardo Paiva de Miranda, Juliana e filhos. Seu novo Adress Fica no Condomínio Novo Horizonte. Parabéns! 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Visitando familiares e amigos a minha grande amiga Leila Tiso e Sousa, que atualmente reside na capital Mineira. Seja bem vinda minha princesa................Um casal very quality: Braulino R. Miranda e Adriene Vilela Miranda!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Aparecida Dionísio e Virgílio.
FAZENDO MUDANÇA DE IDADE: Nelly de Fátima Castro Miranda Brito, Marcos Vinicio de Mesquita, a  Arquiteta Camila Veiga e Sousa, Adriana de Figueredo Brito, Paulo Vitor da Silva, Quely Cristina Campos Velloso. A todos os parabéns deste colunista!
NIVER: Com um delicioso almoço cujo prato foi uma deliciosa Bacalhoada feita pelas mãos da encantadora Rosa, a minha amiga a chique Lucimar Tiso, comemorou mais um ano de vida com familiares e amigos. A vc querida amiga, meus sinceros parabéns....................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito..............Um casal simpatia além de ser também muito fashion: Francis Carvalho de Miranda e Priscila Reis. Um luxo eles não?.......................Uma beleza trespontana: Bianca Ezequiel Rodrigues. Um luxo!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
TAMBÉM FIZERAM MUDANÇA DE IDADE: Erica Veiga Oliveira, Joyce Duarte e Souza, Elisa Clara Silveira Schiavon, Maria Luiza Castros, Fernanda Bueno, o bruxo das festas de mil e uma noite Pedro Oliveira e Souza, Francisco Corrêa Sério, a professora de dança nota mil da city Nilma Vilela Torres a todos os parabéns deste colunista.
Uma pessoa dedicada em sua bela profissão na área das flores está me referindo a grande profissional Maria onde se lê Flora Primavera, ela é realmente é o luxo dos luxos!
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
Por onde andará a grande profissional na área da Odontologia,  Viviane Mendonça de Paula...............Aproveite o carnaval de 2014, com muita paz e responsabilidade, pois o respeito com o ser humano é obrigação de todos nós!
Comemorando idade nova: Maria Luiza Castros, Luiz Peres, Fernanda Bueno, Rene Miranda, Monica Ribeiro ,Cristiane Pieve, Zélia Brígida, Tania Oliveira Alves, Lídia Botrel, Maria Berenice Mesquita , Virginia Calili, Eugenio Torres Conde, Leticia Pereira Ezequiel, Ana Luiza Diniz, Umbelina Mesquita, Janaina Mendonça.
Um point muito aconchegante que acaba de ser inaugurado e será uma boa pedida pra tomar uma gelada no carnaval apreciar deliciosa comida de boteco, falo do bar do farol da Av. Osvaldo Cruz/Ipiranga. Desejo aos proprietários Albertinho e Chiquinho Paiva muito sucesso! E pé no jato!
Em celebração ainda os 40 anos desta grande empresa da América Latina Orgulho de Três Pontas (Lassane) parabenizo também os genros Willian, Fernando, e a nora Juliana.
Animadíssima para o carnaval minha amiga Luciana Binenbojm, ela e os filhos afivelaram malas com destino á Cabo Frio. Um luxo!
Com o tema “Na terra do café tem samba e bola no pé”, a Prefeitura lançou a programação oficial do carnaval 2014. Dois palcos serão montados na avenida Osvaldo Cruz, um em frente ao Sambódromo Jayme Abreu e o outro em frente ao Bar do Tatu, onde vai rolar música para todos os gostos dos foliões . E pé no jato!
FOTOS 4, 5, 6:


O distrito de Pontalete deve receber muitos turistas durante a festa do momo, e o movimento começou ontem (28) com a Noite do Havaí, e durante os três dias, haverá programação variada com apresentação da Banda de Marchinhas, Banda Estúdio 263, a duplo Wallace e Rafael, além dos desfiles dos blocos caricatos DIN INTERIM BEBIM E A TURMA DO CHOQUE. Uma boa pedida!
E aproveite o carnaval de 2014 com muita paz e responsabilidade, pois o respeito com o ser humano é obrigação de todos nós.
MARCHINHAS DE CARNAVAL BONS TEMPOS.
O TEU CABELO NÃO NEGA MULATA, POIS É MULATA NA COR, MAS COMO A COR NÃO PEGA MULATA EU QUERO O TEU AMOR. (OUÇA A MÚSICA CLICANDO AQUI:)
As aguas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar, eu passo a mão na  saca  saca rolha e bebo ate me afogar deixe as aguas rolar!
Bem que podia mesmo as aguas rolar neste final   de semana. Tenho certeza que ninguém ia achar ruim!!!  Com o calor que está!!  Os filioões iam achar bom brincar na chuva!!!! 
JÁ É CARNAVAL NA CHIQUE CAPITAL MUNDIAL DO CAFÉ E DA MÚSICA.  
ESTAS SÃO AS ULTIMAS NOTICIAS EM FORMA DE GENTE DA CAPITAL MUNDIA DO CAFÉ E DA MÚSICA.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com







  

Nenhum comentário: