quarta-feira, 30 de abril de 2014

Coluna do dia 03 de Maio de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
Aconteceu ontem dia 02 de maio, o casamento civil de Virginia de Paula Calili e Rodrigo. No Espaço É Big Eventos. Os nubentes os parabéns deste colunista!
STUDIO –Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Aconteceu ontem sexta feira    02 de maio o enlace do jovens Daniela e Higor. Daniela é filha do casal Paulo Roberto Ferreira e Rita de Cássia Spuri Ferreira. Higor é filho de Celso Macário Mariano (in memorian), e Carmen Lúcia Ferreira Mariano. O enlace teve como palco a Majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Aos nubentes os parabéns deste colunista!
Competência e experiência são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas  faz por você! Transporte em geral para todo o sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida  Caio de Brito, fone 3265-1430
FOTO 1: 
Num close para a coluna Leandra e  Bruno , eles estão  brindado á  um futuro promissor,  que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. E que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Em Bueno Aires, e terra de Evita Peron, a Advogada Lívia Veiga Oliveira, visitando o seu filho Jordano Veiga Braga, que está cursando medicina. Ao jovem estudante, meus votos de muito êxito. 

Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

Também que esta estudando medicina em Buenos é o meu amigo Maicon Ávila Duarte filho do casal Laura e Afonso e neto de Etá a dama do banco da Praça Cônego Victor.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 2: 
Num close para a coluna o meu amigo Dudu de Paula e sua namorada Marcela, por ocasião da festa de casamento de Leandra e Bruno.
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar na Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. .. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, , e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Toque Tropical , a loja da família trespontana e regional.  Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 3: 
Em noite Vip trespontana marcando presença  em grande estilo na festa de casamento dos jovens Leandra e Bruno de Paula Resende os familiares do noivo, Silvana, Rafael, Michelle e Dite!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Afivelaram malas e levantou vôo com destino a Nova Iorque capital do mundo, a colunável Neusa Torres e seus familiares. Bom proveito e pé no jato!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Viviane de Paula e Marquinho!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito. Um casal very quality: estou me referindo ao José Carlos Castro e Lordinha.
FOTO 4:
A chique e maravilhosa Viviane Mendonça de Paula  e seu cunhadinho na festa do casamento de Leandra e Bruno.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Leandro Carvalho de Paula, Ivone Pieve Araújo, Aguinaldo Gomes Corrêa, Gabriely Ferreira Borges, A Psicóloga Catarina Conegundes Alves,  Renata Cristina de Araújo, Cibele Silveira Cabral, Maria Ângela de Carvalho. A todos os parabéns deste colunista!
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
Uma profissional de sucesso na área da medicina: Dra. Cristiane Piedade Nogueira Chavasco e também um encanta de pessoa!
Um casal simpatia: Carlos Evandro Corrêa Nogueira e Marcia Andrade Nogueira!
O DIA DAS MÃES SE APROXIMA E NADA MELHOR DO QUE DEMONSTRAR TODO CARINHO E GRATIDÃO ÁQUELA QUE DEU A VIDA, OFERECENDO FLORES DA FLORA PRIMAVERA! AS MAIS VARIADAS E LINDAS FLORES COM O MENOR PREÇO! CONFIRA TUDO QUE A FLORA PRIMAVERA COLOCA Á SUA DISPOSIÇÃO PARA VOCE  PRENSENTAR SUA MÃE NESTA DATA ESPECIAL!
CASAMENTO: em  grande estilo como manda o figurino, foi realizado no dia 25 de abril, o enlace dos jovens Leandra e Bruno, tendo como palco a majestosa igreja matriz Nossa Senhora D”Ajuda. A bela cerimonia foi oficializada pelo Rvm. Padre Ednaldo  que fez uma bonita celebração! Tudo foi muito especial, a bela trilha sonora que encheu o belo templo com cânticos religiosos, a decoração que teve assinatura da Flora Primavera, os pais dos noivos e padrinhos todos em noite de gala. A noiva estava maravilhosa a bordo de um deslumbrante vestido nupcial, o noivo primava pela charme e elegância de um lorde inglês em  seu bem talhado terno. Várias pessoas marcaram presença a este enlace matrimonial,  que foi sem duvida nenhuma  um acontecimento social dos mais concorrido e prestigiado. Após o religioso os noivos e seus familiares receberam os convidados para uma big recepção. 
Aos nubentes: Partir de hoje 25 de abril, o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir., um sonho lindo-----A partir de agora, seus sentimentos serão vividos juntos serão as duas metade encontrada., Encontra-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e conquistas contempladas por dois corações.  Esse sonho recém-plantados dará frutos., do verdadeiro amor, abençoado por Deus. Como todos os sonhos muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas. Descobrindo o significado da palavra felicidade. E com toda admiração desse amor que desejo muitas felicidades aos nubentes e todos seus familiares.
Agora em Três Pontas. DOGÃO  DELIVERY: A Opção certa para matar a sua fome! Atendemos de terça a Domingo. De 18 horas a meia noite. Ligue: (35), 9966-9461ou (35), 8827-3646. (35), 9119.7989. Mot Dogs: A partir de 4,00 reais. Tem sanduiche Yorxshire: Labrador: Pitbull:
A PEDIDO: Moradores da Praça do Centenário , hoje Praça Paulo de Paiva Loures, já não aguenta mais a grande baderna que se instalou-se naquele logradouro público, fumo, sexos, todo o tipo também de algazarras e para completar todo o repertório skatistas fazem do local uma verdadeira praça de sua modalidade com gritos, que mais parece um trovão tamanha é a gritaria de seus componentes. Dizem os moradores que o lugar era tranquilo, mas agora tornou se  um Inferno.
FOTO 5:   
Mara Garcia e Marcos Antunes (ele aniversariando ) afivelaram malas com destino á paradisíaca Angra dos Reis no último fim de semana. Um luxo eles, não?
O mês  é de festa para o correio Trespontano , que há exato 35 anos lançava sua primeira edição para alegria e orgulho dos trespontanos. Sinto-me realizado por fazer parte desta equipe ao longo destes anos, e desejo todo sucesso do mundo. Parabéns á família CT!
Feriadão chegou e um bom lugar prá curtir a folga, e eu recomendo é o restaurante Samambaia, que fica na Rodovia Santana da Vargem /Coqueiral e funciona aos sábados , domingo e feriados. Reservas e mais informações pelo telefone- 9704-1674 com Gleida Dixini!
Nossa amiga Cecilia Arantes trocou a Capital Mundial do Café por Goiânia, onde permanecerá até o fim do ano, no comando de importantes projetos de pesquisa. Ela acabou de comemorar idade nova e ta rindo á toa por causa da aposentadoria. É isso menina, e pé no jato!
O jovem casal Pablo  Couto e Larissa Souza Penha esta radiante com a chegada da princesinha Beatriz felicidade é o que descreve os avós coruja Edgar e Cacilda(from Prainha da Espera), tudo que é só alegria. Parabéns.
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress; Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430.
Sugestões práticas por uma atitude Pragmática.  Ponha em pratica aquele sonho. Se for a construção da casa, comece comprando a fechadura, dê o primeiro passo, mesmo que caminhada seja de mil passos.
Esta são as últimas noticias em forma de gente da “Coffe City”
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: