quarta-feira, 16 de abril de 2014

Coluna do dia 19 de Abril de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna,  A bela empresaria no ramo da beleza, Vanessa Vilela inaugurou mais uma loja KAPEH NA CAPITAL MINEIRA FICA LOCALIZADA NA SAVASSI. Parabéns e pé no jato! 
CASAMENTO CIVIL: Será realizado no dia 02 de maio o casamento civil dos jovens Virginia de Paula Calili e Rodrigo. Como palco o salão de festa È Big Eventos. Aos futuros casal os parabéns deste colunista.
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Acontece neste sábado (19), de abril, no CCC a maior ferveção da paroquia. Baile da Aleluia, a boa música ficará a cargo de Bruno Cabral e Belle Retrô  Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
FOTO 2:  
Num close para a coluna o casal Vip, Vera e o empresario Roberto B. de Andrade por ocasião do aniversários do casal amigos! Muita descontração e alegria assim foi  a tarde de sábado (12/04) no aconchegante Sitio Aguarius, onde o casal amigo Vera e Roberto Andrade em grande estilo familiares e amigos para o parabéns prá você. Com musica de Wallace e Rafael, os convidados foram embalados até altas horas, servidos com um delicioso churrasco sob o comando do chef Salopinho. Ficam registrado os votos de muitas felicidades e que a data se repita por muito as e muitos anos. Os flashs deste acontecimento social você confere no meu blog. 
Competência e experiência no mercado são fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas faz por você. Transporte em geral para todo o sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430.
Um casal cinco estrela e de uma simpatia impa; estou me referindo ao sr. Antonio Jose Cabral e Mônica...............É COISA NOSSA: Escola Peixinho Vermelho, Farmacia Brasil. Que há quarenta anos prestam relevantes serviços a comunidade trespçontana!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Trocaram Três Pontas pela bonita e progressista cidade de Poços de Caldas no ultimo final de semana, a empresaria Mara Garcia e seu Love Marcão. É isto ai, pé no jato!
FOTO 3: 
Num close para a coluna o casal de namorados e estudante de Medicina Paulo Nazaré e Lara Garcia filha  da Doutora Eneida Lasmar do Norte e DR. Vânio Alves  Garcia Um luxo eles não?
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
MUDANÇA DE IDADE: Reginaldo Carvalho Rodrigues, Cleusa Diniz, Augusto Eugênio de Brito, Mirthes Mesquita de Aquino, Dr. Antônio Carlos Cassiano, Roseane Duarte Funchal Oliveira, Keyre Kelly Ferreira Mariano, Taisa Resende e Maria de Lourdes Araújo Reis. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista! 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida.
Registro neste espaço meus sinceros sentimentos aos familiares de nossa inesquecível ex-primeira dama, D. Maria Pereira Azevedo Vilela, que nos deixou no último fim de semana. Um exemplo de mãe, esposa, extremamente competente e dinâmica, principalmente no tocante ás questões sociais. Sentiremos muitas saudades.  
COMEMORANDO IDADE NOVA: Simone Cesário, meu amigo e professor Rodrigo Pereira, Juliana Ribeiro, Adriano Reis, Artur Teodoro Leite Neto, Maicon Ávila, Mario C. Santos, Carlos Castro,  a exuberante Indira Tiso, a empresaria Ive Abreu Prósperi,  Otavio Pieve, Taisa Resende, Pamela Batista, a empresaria Mariliz Simão Castro, Vania Maria Santos Abreu, Rodrigo Expedito, Berenice Francês, Antônio Lucio (Terra Café), Maria Celi Velho Schiavon. A todos os parabéns deste colunista.
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/ inverno em grande estilo, como manda o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar na Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para presentear em datas especiais  como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, , e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Toque Tropical, a loja da família trespontana e regional. Vale a pena você dar uma conferida!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
FOTO 4: 
Num close para a coluna  Vitinha ladeadas  por Cassia e Jaqueline Ezequiel. 
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Giane e Donizete!  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Comemorando idade nova, aminha amiga Vitinha Rabello recebeu em grande estilo amigos e familiares para o tradicional parabém prá você. A festança teve como palco a aconchegante pizzaria Pizza Fone e musica de primeira linha sob o comando de Wallace e Rafael. Entre os inúmeros convidados, destaque para a presença do cantor Alexandre Arez que fez questão de prestigiar o evento e presenteou a aniversariante com duas belas canções. A você              princesa desejo toda felicidade do mundo!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
GATA DA SEMANA: Priscila Ribeiro Pereira.
A FLORA PRIMAVERA JÁ ESTA RECEBENDO ENCOMENADAS PARA O DIA DAS MÃES. OS MAIS VARIADOS ARRANJOS DO MERCADO E DE FINO GOSTO. VÁ E CONFIRAM, OS PREÇOS SÃO OS MELHORES DA REGIÃO.
Um “bom dia”, um aperto de mão, um sorriso, uma piada, uma saudável brincadeira, um gesto de carinho, nunca deixaram ninguém doente. Então, não tenha medo de fazer o que só lhe faz bem!
FOTO 5:
Um grande profissional na área da beleza: Nando Rodrigues (trêspontano) cabelereiro, Make-up, artist, designer em sobrancelha.  Há 8 anos morando na cidade maravilhosa. Ele está dando os último retoque em sua cliente Fernanda de Albuquerque Sarmento.  
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia dois de Maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens, Daniela & Higor. Daniela é filha do casal Paulo Roberto Ferreira e Rita de Cássia Spuri Ferreira. Higor e filho de Celso Macário Mariano (in Memorian ), e Carmen Lucia Ferreira Mariano. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Aos atletas, Gustavo Abreu, João Paulo Marques, José Lucas, Gabriel Henrique Pereira, o campeão  Júnior Morais e outros que participaram nos dias 12 e 13 de abril da segunda Copa Mineira de DOWNHILL na cidade de Itabira: no Sudeste de Minas Gerais e terra também de Carlos Drummond de Andrade.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da “ Coffe City”
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: