quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Coluna do dia 18 de Outubro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
AGENDA DE EVENTOS: 
31 Out a 02 Nov. - Carnalfenas - Alfenas - Shows: 31 - Bob Sinclair - Timbalada - Tomate - É o Tchan / 01 - Cláudia Leitte - Saulo - Aline Rosa - A Zorra / 02 - Psirico - Jorge e Mateus - Carta e seus Coringas - Rick e Ricardo..................STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1: 
Um profissional brilhante na área da Advocacia: estou falando do Dr. Gabriel Ferreira Brito Junior.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Ela nasceu para brilhar: estou falando  Cinthia Felizalli. Um luxo ela não? O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Afivelando malas dia 22de outubro  com destino a Budapeste na Hungria o casal amigo Larissa Murad  e Lelo eles vão visitar o seu filho Bruno que estuda naquele País . Boa viagem
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Já regressaram de uma turnê pela Itália o patrão Brexó a divina Ana Tereza, Gilberto Basílio, sua esposa  Jaceline!!!Acontece no  dia 17de outubro ( nesta sexta-feira),   1º FESTIVAL DE DANÇAS E ARTES DO PROJETO ARTE COTIDIANA. ALUNOS DA Professora DE DANÇA  LADY CONDE. As 19: horas. No Centro Cultural.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3
Prestigiando o Marriage dos jovens Tassiane e Pedro Augusto: Dr. Danilo Miranda Mesquita ( O Mago da Urologia dos Sul das Gerais e Sandra Fellizale. Um luxo eles não?  
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
CASAMENTO: Será realizado ás onze horas do dia vinte e cinco de outubro, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, Caeté- Minas, o enlace dos jovens Keyre & André. Keyre é filha de Celso Macário Mariano e Carmem Lúcia Ferreira Mariano. André é filo de José Carlos Alves Lopes de Oliveira e Agda Maria Moreira Pires. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista. 
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo.: Paulo Cafuncho e Bete. ..............................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um passarinho do rabo verde me confidenciou que vem ai um grande empreendimentos na área da construção civil. Quem viver verá!!  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..
FOTO 4
Num close para a coluna: Suellen Gama e o jovem empresario no ramo da construção Civil e Seguro (Acácia )foi uma das presença marcante na big festa do Marriage do casal Tassiane e Pedro Augusto.
Em breve inauguração da nova Imobiliária de Três Pontas. Assinatura é do meu amigo Leonardo de Souza Penha. A ele todo o sucesso do mundo!
CASAMENTO: Em grande estilo como manda o figurino foi muito prestigiado e concorrido o badalado enlace dos jovens Tassiane e Pedro Augusto. Tassiane é filha do casal Inácio Silvério Mendonça  e Maria Augusta de Brito Mendonça. Pedro Augusto é filho do casal Marcio Iran Corrêa Nogueira e Luciane Reis Chaves Nogueira. Após o religioso uma big festa aconteceu no Clube de Campo do CCC. Marcou presença o creme de La creme da sociedade trespontana. A animação teve  assinatura da  dupla Wallace & Rafael em seguida foi a vez da PulsaSom e o grupo de Pagode Tambanauê. A ambientação ficou a cargo de Pedro Buffet o bruxo das festas de mil e uma noite. Buffet Samambaia. Ao nubentes os parabéns deste colunista. 
Comemorando mais um ano de vida o nosso amigo Sebastião Lucas (Luquinha), a quem envios os meus sinceros parabéns..................Comemora hoje 18 o Dia do Médico. A todos os médicos da city e do Brasil os meus parabéns.................Visitando familiares e amigos na city, o simpático Luiz Danilo irmão do patrão Brexó!! TAMBÉM FIZERAM MUDANÇA DE IDADE: POLIANA MENEGATTI, TANIA MARA S.GOULART SCHIAVON, GIOVANIA RABELLO PEREIRA, ALOISIO HENRIQUE FIGUEIREDO, ANA CRISTINA ABREU FORTUOZO GOUVÊA, ISIS DE CASTRO GOULART, JUNIA MIRANDA E SOUZA, SERGIO GOMES, ERIK SCALIONI DE CARVALHO.  15 DE OUTUBRO,  DIA DO PROFESSOR, MEUS SINCEROS PARABÉNS A TODOS.QUE FOI COM ELES QUE TIVENOS A OPORTUNIDADE   DE APRENDER  LER E ESCREVER.  E QUE DOM MAIS
MARAVILHOSO!!!!
FOTO 5: 
O casal fashion  Isabela  e Flávio foram presenças marcantes na big festa de casamento de Tassiane e Pedro Augusto.
INOVANDO AINDA MAIS OS SEUS CONHECIMENTOS NA ÁREA DA BELEZA, SE ENCONTRA NA CAPITAL MINEIRA, PARTICIPANDO DE UM CURSO, A MINHA AMIGA A CHIQUE  LUCIMAR TISO, ESTÉTICA LA BELLE, QUE EM BREVE COMEMORARÁ SEUS 40 ANOS. QUEM VIVER VERÁ! NA CIDADE DE UBATUBA-SP, O CASAL TIÃOZINHO NAVES, SUA ESPOSA DRª DAIANE CRISTINA, COM OS FILHOS LUCAS, LORENA E PRETA INÁCIO. BOM PROVEITO. DE UMA SIMPATIA A TODA PROVA E MUITO EDUCADO, O JOVEM JOÃO  COUGO, FAZENDO  PARTE DA EQUIPE DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA. UM LUXO! O salão Cafuncho estará na próxima semana funcionado na Rua Ítalo Tomagnini nº 154!!.Ela foi uma grande profissional na área de educação e também  um encanto de pessoa, estou falando de Dona Maria Inês Castro. Um luxo!!
Deus está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más. Tudo provem de Deus. Tudo é manifestação divina. Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de um benefício futuro. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos, porque está em tudo.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
Paulo Marinho.





  

Nenhum comentário: