quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coluna de 29 de Novembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
Recebi com muito entusiasmo e alegria, o convite das festividades de encerramento do ano letivo da Escola Peixinho Vermelho - Rede Pitágoras, de propriedade da minha querida amiga "Tia Dalva". No dia 26 de Novembro foi celebrada uma missa em "Ação de Graças" ,as 18:30,na Igreja Matriz N. Sra. d`Ajuda e no dia 04 de Dezembro, se dará a entrega dos certificados ,dos alunos do 2º Período ,as 20:00,no Trespontano Olímpico Clube (TOC).Desde já parabenizo a esta escola ,pelas festividades   ,fechando com chave de ouro ,este ano especial, onde se comemorou 40 anos de serviços prestados a educação e formação das nossas crianças trespontanas.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1:
Num close para a coluna: : o casal simpatia Angélica e Tarcísio em noite Vip trespontana.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
* 29 Nov - XVI Festa do Empresário Trespontano - Clube CCC - 22h00min h - Realização Aca iTP.
* 06 Dez - Desfile Milênios - Escola Municipal João de Abreu Salgado - 20:00 h - Ingressos 10,00 -     Realização WOFSE Produções.
* 07 Dez - Bingo da Apae - Campo do Tac - 10:00 h - Cartelas 20,00.
* 21 Dez - I Corrida da Amizade Trespontana - Av Oswaldo Cruz - 07:00 h - Idealizadora - Dr Mariana Ximenes.
FOTO 2: 
Num close para a coluna: uma família linda de viver: Daniela sua filha a princesinha Luammy e o maridão Luã Lopes. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais............Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
MUDANÇA DE  IDADE......M ateus Lima  ,Reinaldo Alves ,Júlia Castro, Stefány Simão, Kelle Martins, Tacyana Vieira, Helen Mariah ,Heloísa Bello ,Crisielly  Brito ,Sebastião Cândido, Alice Tempesta ,Daisi  Mantuani
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz  ,340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3: 
Num close para a coluna: Glenia gerente do Boticário from Varginha e Vanizinha. Em algum lugar do passado. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Será realizado nestes sábado 29 o enlace dos jovens Samantha e Luiz Augusto (Guto). Que terá como palco a majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Às dezenove horas e quarenta e cinco minutos.  Samantha é filha do casal João Bosco Leite e Luciene Moreira Vasconcelos.  Luiz Augusto (Guto) é filho do casal Luiz Ferreira Rabelo e Leticia de Abreu Figueredo Rabelo. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse o casal Glenia e Joao Bosco.
MUDANÇA DE IDADE:
LAURA AVILA DUARTE, ANNA D’APARECIDA MESQUITA DE LIMA, LENICE TISO E SOUSA, RITA MARTINS MOREIRA  , MARIA FABIANA RABELO CAMPOS, MAURICIO DE LIMA OLIVEIRA, DRª DAIANE CRISTINA NAVES, MARY LAMAITA, JOÃO PAULO MARQUES, ELLEN  VEIGA E SOUZA , GLÁUCIO ANTUNES MODESTO JUNIOR, LUIZ ALBERTO DE MENDONÇA . A TODOS OS ANIVERSARIANTES OS PARABÉNS DESTE COLUNISTA.
VEM AI A X FEIRA DO LIVRO ESPIRITA DE 03 A 06 DE DEZEMBRO  , AO LADO DA BOUTIQUE DA MARCIA DIANA. VAMOS PRESTIGIAR.
UM CASAL SIMPATIA:...........FRANCIS E JULIANA GOUVEA DE MIRANDA. UM LUXO!
UM GRANDE ABRAÇO PARA A MINHA QUERIDA AMIGA DRA ADELIA MARIA BATISTA ( A SEXÓLOGA NOTA 1.000)  QUE TAMBÉM FEZ MUDANÇA DE IDADE. DESEJO-LHE  SAÚDE, LUZ E  MUITA PAZ POR MAIS UM ANO DE VIDA.
FOTO 4:
Uma mulher estilo e muito fashion: estou falando da colunável e empresaria Vanusa Andrade. Dando um giro pela linda São Lourenço.
ANIVERSARIO DE NATHÁLIA EVELIN DA SILVA. Filha de Elaine Silva e Marcelo Bonde.    Hoje é um dia muito especial. Hoje você completa quinze anos de idade, quinze pétalas se juntam as belas flores de um jardim. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que de ontem. E que o amanhã, você pode pensar depois com serenidade. Porque ontem você deixou para traz guardando-o na memoria como lembrança da infância. Você cresceu! É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa de sua vida. É o mundo se abrindo diante de seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus quinze anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo. Parabéns pelos seus quinze anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre você todas as bençoas de paz, de alegria, de felicidade e muito amor. E foi com muita alegria que Nathalia recebeu em grande estilo amigos e familiares para celebrar a data tão especial de sua vida. A badalada festa teve como palco o salão de festa A.M.S.E.S.A.M. A boa musica teve assinatura do Dj Serginho que embalou a pista de dança até altas horas da madrugada. E para completar a beleza da festa quinzes jovens se posicionaram no meio do salão cada uma dizia um pensamento positivo para a linda aniversariante: Como: Alegria, Esperança, Felicidade, família, viagem. Parte técnica ficou a cargo: Decoração Juliana, Filmagem Dão, fotografia Eusa Cristina. A bela aniversariante  os parabéns deste colunista.
A Flora Primavera já esta recebendo encomendas para o fim de ano. Com os melhores preços de mercado de toda a região. Vai lá faça já sua encomenda. Fones para contatos: 3265-2942 ou 3265-3919. Vale a pena dar uma conferida!!!
FOTO 5:
Num close para a coluna: Iago Junqueira . Diz ele: Para  conquistar seus objetivos é preciso principalmente  ter fé em Deus, Persistência, foco e dedicação!!! Grandes sonhos exigem grandes batalhas e não vai achando que você ganha todas elas. Ai quando  vem o apoio da família, amigos torna-se mais fácil.  Obrigado a todos que acreditam em mim, estou muito feliz com as novas conquistas e vocês fazem parte de todas elas. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
A Escola Coração de Jesus promove em grande estilo sua formatura 2014. Digna de primeiro mundo, a celebração dos formandos se deu sobre o tema “O Lago dos Cisnes - A vitória do bem sobre o mal. Com este tema de um balé composto por  Tchaikovsky, em 1875-1876. O cenário, inicialmente, em quatro atos, foi formado a partir de contos populares russos e conta a história de Odette, uma princesa transformada em cisne pela maldição de um malvado feiticeiro.  Este balé foi estreado pelo “Ballet Bolshoi” em 4 de Março 1877, no Teatro Bolshoi , em Moscou. O famoso número de balé foi a inspiração para esta grandiosa festa que começou ontem dia 28 com uma celebração de Ação de Graças no salão nobre da escola, continua no dia 3 de dezembro com Ação Cívica na instituição e encerra no dia 10 de dezembro às 20 horas com entrega de certificados e teatro na quadra coberta da escola na Rua Barão da Boa Esperança, 594. Esta escola tradicional em nossa city além de seguir um modelo incomparável de ensino, tem o estilo de escola europeia, com excelência em tudo que faz. Aos alunos, pais, professores, diretores e paraninfos nossos parabéns. ........................Aconteceu em noite de gala no salão nobre da Câmara Municipal de Três Pontas na quarta-feira dia 26 de novembro, a entrega de Títulos de Cidadania trespontana a personalidades que não nasceram aqui, contudo contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Três Pontas. O cerimonial da Câmara preparou com esmero a solenidade que contou com a casa lotada. A música de alto nível ficou por conta dos professores do Conservatório Heitor Villa-Lobos, Beto Maciel e Wander Scalioni. Receberam as honrarias as seguintes personalidades: a Advogada Cintia Carneiro Batista Brito, a professora Christiane  Mendonça Marchetti, a médica veterinária Maíra Correa Miari, a servidora pública Maria Helena Tinano Pieve, a professora Olívia Milhomem Silva, a psicóloga Regina Maria Lopes e o Médico mastologista Sílvio César da Silva. Parabéns aos novos trespontanos.
Receba a luz divina. A luz divina jorra para dentro de você. Espraia por todo seu corpo e a sua alma. Enriquece os seus dias, abre o seu futuro e modifica o curso dos acontecimentos. Impregna você de uma tranquilidade inalterável. Procure intensamente essa luz reconfortante. A luz divina brilha no seu coração, dá-lhe alento e mostra as saídas corretas para os seus problemas. A luz que ilumina você jamais se extinguirá.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: