quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Coluna do dia 20 de Dezembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna Mariângela e  Esio Cougo que formam um casal muito especial e muito querido por todos os amigos.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 2: 
Num close para a coluna: Michel Renam empresario e Presidente da Associação Comercial Agroindustrial de Três Pontas e filhos os gatíssimo Cassiano Henrique e Mireli Louise.
No Rio de Janeiro por ocasião de seu aniversario o gatíssimo Bruno Gersz: a ele todas as felicidades do mundo.     
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 3: 
De novo visual que por sinal ficou muito bom e fashion Renata from Banda Extaz. Um luxo ela não?  
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Após um ano e meio intercâmbio na Irlanda, retorna a city a jovem Beatriz Pereira Ezequiel. Nossas boas vindas.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
* 21 Dez - I Corrida da Amizade Trespontana - Av Oswaldo Cruz - 07h00min h - Idealizadora - Dr Mariana Ximenes.
* 27 Dez - Avião Folia - Paraguaçu.
* 27 Dez - Aloha Havaí Fest - Elói Mendes.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Um profissional de sucesso: na área da engenharia: estou falando de Gilberto Basílio. ............Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e mesmo assim ainda gosta de você.  
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou MirandOuro.  Foi o que disse o casal amigo Jose Urbano Miranda e Alda Felizalli.
FOTO 4:
Num close para a coluna o meu amigo Francis de Paula. Há  ´14 anos morando no Rio de Janeiro que a partir de março de 2015 ele vai inaugurar seu salão de beleza aqui em Três Pontas com o nome de Camarim seja bem vindo e todo o sucesso do mundo.
MUDANÇA DE IDADE: A vovó mais enxuta do pedaço:  Ivalda Rabello, Mary Magda de Araújo, Liliane Cougo Dionísio, Dr. Silvio Cesar da Silva. A todos os parabéns deste colunista.
Há duas formas para viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!!
O casal Marquinho Miranda e Aline estão felizes da vida com a chegada ao pedaço do lindo Princezinho Nicolas. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito..................Em festa o lar de Maquil dos Santos Silva Pereira e Aline com a chegada de um lindo garoto que na Pia batismal receberá o nome de Gustavo. Parabéns. ..............CARNAVAL 2015: Grupo SILVEIRATUR, para curtir o carnaval na linda e badalada Florianópolis, serão 05 diárias com café da manhã, no período de 14 a 19 de fevereiro. Garanta já seu lugar, não fique fora desta!!!!  Vagas limitadas Maiores informações: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744
A Confeitaria Colombo esta para os cariocas como A Speciale esta para os trespontanos e região!!!
FOTO 5: 
Os parabéns da coluna para o aniversariante da semana: André Felipe muitas felicidades, muita paz e luz que Deus te ilumine hoje e sempre.  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Procedente da bela Floripa visitando familiares e amigos na city: Erica Veiga e o maridão Paulinho, Manuela Veiga, a garotinha Isis, Luiza e seu Love o gatíssimo Caio, Daniel Veiga de Oliveira e Miguel Veiga. Vão festejar o Natal na chique capital mundial da música e do café. Seja bem vindo..
Também parabenizo com muito carinho pelos seus 50 anos bem vividos os gêmeos Lívia e Leandro Veiga de Oliveira. Saúde e muita luz.
Recebi e agradeço a Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais Adriene  Barbosa de Faria Andrade mensagens de Natal e Ano Novo e  do deputado estadual Fábio Cherem. Obrigado!! 
Clube da Casa Nova Era reinaugura em grande estilo sua sede
Pra quem chega de cidades vizinhas como Boa Esperança, Santana da Vargem, Ilicínea, Campos Gerais, Nepomuceno ou de fazendas e sítios pela Avenida Ipiranga, logo percebe a grandiosidade do Clube da Casa Nova Era. Agora com muito mais espaço e conforto. Os trespontanos também já perceberam que a city precisava de uma loja assim, uma espécie de cartão postal das compras na capital mundial do café. Não foi por acaso que o Clube da Casa Nova Era foi construído na Avenida Ipiranga. Foi porque estas cidades e muitos trespontanos chegam aqui pela Avenida Ipiranga. A reinauguração no dia 12 de dezembro, contou com as bênçãos do Padre Vânis e convidados como clientes e amigos, o Clube da Casa Nova Era agora conta com espaço de 9 mil metros quadrados, um amplo estacionamento, otimização na entrega com mais rapidez e tudo para construção de A a Z, incluindo acabamento, decoração e jardinagem. O atendimento é de grife, com todo o carinho que o cliente merece. Qualidade, bom gosto e confiabilidade. Esta é o Clube da Casa Nova Era de Três Pontas.
1º Cantata de Natal. Venha partilhar as alegrias e emoções do espirito natalino. Dia 21 de Dezembro de 2014 Matriz Nossa Senhora D’ Ajuda a partir das 20 horas Coral Anima Christ.
FOTO 6:
A família de Antônio Geraldo Pereira, agradece a todos aqueles que de algum modo nos ajudaram e confortaram com palavras e orações, ou de alguma forma tem demonstrado carinho e amizade neste momento de dor, amenizando assim nosso sofrimento. A todos vocês um muito obrigado...
Não se preocupe com coisas triviais. Você faz da vida um inferno quando se atormenta com pequenas coisas. Não se inquiete se sobrevieram mudanças na temperatura, o dinheiro ou o amigo chegou atrasado, o trabalho apareceu na hora inoportuna, o ônibus já passou. Encare-as com normalidade. Mantenha-se em calma. Não se alterar nas pequenas coisas é preparar para realizar as grandes.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
O texto da semana passada do casamento do Guto foi alterado. Eu tive tanto trabalho para fazer o texto ficar glamoroso. Mas tudo bem.






  

Nenhum comentário: