quinta-feira, 5 de março de 2015

Coluna do dia 07 de Março de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a     Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168.
MUDANÇA DE IDADE: Luciana Silva Brito, Fran Oliveira, José Milton Reis, Ana Luzia Diniz, Maria Isabel Vilela, Marilia Reis, Letícia Pereira Ezequiel, Pedro José Rossi Carneiro, Eugenio Conde,  Nilma Vilela Torres, Tatiana Figueredo, Patricia Vicentini Reis, Francisco Correa Sério, Janaina Mendonça, Silvio Nogueira. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
Enfim, CD novo pronto!!!.Obrigado a todos os envolvidos nesse projeto, nesse sonho!!!  Meu muito obrigado principalmente a Deus, a todos que confiam em mim, ao meu brother Lucas Lucco e as meus fãs que eu amo tanto!!! Dia 2 de março, completamos um mês de lançamento da musica # Do meu jeito no You tube. Ao Iago eu desejo todo o sucesso do mundo nesta brilhante e nova fase de sua vida. Que Deus te proteja hoje e sempre.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO 1: 
Num close para a coluna: Miyl Bueno e Nilma Vilela Torres: Duas estrelas do mundo encantado da musica e da dança. Um luxo eles não?
Já chegou à Speciale Panetteria, o Bacalhau do Porto Morhua......
Nossas visitas para Jarbas Tiso que passou por uma turbulência em sua saúde, mas já está passando bem graças a Deus.!!
FOTO 2: 
Parabéns a jovem Thays Abreu pela brilhante formatura em Comercio Exterior, pelo Unis MG. O tradicional Baile aconteceu no último sábado (28/03), no Clube Olímpico Rio Verde em Varginha, onde a formada foi prestigiada com a presença de muitos parentes e amigos. A você princesa, muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
Em festa o lar de Gustavo (onde se lê loja da Izilda) e Delma, que estão felizes da vida com a chegada do garotão Antônio. Parabéns ao casal extensivos aos avós...............Uma grande dama de nossa sociedade: Ivanice Reis Vilela.................Quem anda muito sumida das badalações trespontanas é o casal Mauricio ex piloto internacional e a grande profissional na área da saúde Dra. Aline Mesquita Assunção precisa aparecer estamos com saudades.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Comemorando idade nova: A dançarina e professora da dança nº 1 da city, Nilma Vilela, Igor Balbino, Maria Aparecida Miari, Leticia Pereira Ezequiel, a gatinha Giovana Luz Veiga Braga (netinha de Lívia Veiga). A todos os parabéns deste colunista.
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o meu amigo: Dr. Gobbato.
FOTO 3: 
Os nossos  parabéns ao conceituado musico Trespontano Alex Tiso pela conquista do diploma no Curso de Licenciatura em musica pelo Unis-MG. Alex é nome de peso no mundo musical não só em Três Pontas, o moço já atravessou fronteiras de Minas, tendo seu trabalho reconhecido em diversas paragens deste imenso Brasil. E pé no jato! 
A minha amiga Jaqueline Ezequiel nas próximas eleições para prefeito ela será candidata a vereadora só não sei qual é o partido. Quem viver verá! É isto ai pé no jato!
A boa noticia da semana que foi divulgada na impressa: a possível beatificação do nosso anjo Tutelar Padre Victor, prevista para acontecer até o final deste ano. De forma, a city tem que passar por uma repaginada total prá receber milhares de visitantes que aqui vem todo ano, e se, o processo realmente acontecer, ai sim, o trabalho será em dobro. Quem viver verá!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Ter Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974..  Terapeuta Holístico ( Trabalho o ser humano como um todo: Mente, Corpo, Emoções e Espirito, independente de sua religião). Indicações: Traumas, Fobia (Medo), Depressão, Ansiedade, Autoconhecimento e muita cura. Contato: José Luiz (035), 9941.9668(OI)-O35-9117.2991(Tim).............Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito..............Também recebeu diploma pelo Unis, no curso de Letras, a jovem Mariana Prósperi, que merece nossos sinceros parabéns...........Um casal very quality: Vera Lucia Campos torres Lamaita e Francisco Vitor Mesquita Lamaita. Um luxo eles não..................Uma profissional de sucesso: falamos da competente coordenadora da Biblioteca Municipal Celso Brant, Luciene Oliveira. Um luxo de pessoa! Competência e experiência no mercado são itens  fundamentais   para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino, E isto o Rápido Três Pontas faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida  Caio de Brito, fone 3265-.1430!
Vá curtir as melhores férias de sua vida com a SIVEIRATUR na DISNEY e realize seus sonhos mais lindos no universo da imaginação. Saida Julho 2015. Agora só falta você! Siveiratur: AV. Osvaldo Cruz, 500-Telefone: 3265-7744 ou 3265-7730. E boa viagem!!´
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida!!
Curtindo o sábado no Paredão de (Guapé), o casal Beatriz Dixini e Leandro Veiga. Ficaram encantados com o lugar.............Comemorando 58 anos de cumplicidade e união, o casal very quality Edith e Joaquim de Assis, a quem desejo toda felicidade do mundo. Sr. Assis é muito querido na city e gerenciou a Agencia dos Correios Parabéns e pé no jato.
Todo gostamos de dizer que os outros são bonitos, são especiais... e realmente são. Mas você já parou para pensar o quanto você é especial? Diga a você mesmo: “ eu sou especial” Pois você é mais especial do que você imagina ser e se achar especial não é orgulho, é auto-estima.
Não se esquecer de colocar a logomarca da Lassane, da Silveiratur, Sinal Modas a foto tem que ser do tamanho da foto desta que eu mandei. Sinão as letras não aparece si for menor. Por favor: Joana ou André quem for grampear o jornal. 
A Temporada 2015/2016 de Cruzeiros Marítimos já esta aberta e a melhor forma para curtir muito e pagar pouco programando!!  Trabalhamos com os Navios da MSC,
Estas são as últimas noticias em forma de gente da “   Coffe City”.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot,com
Joana ou André:  colocar a logomarca da Lassane
  

 


       

Nenhum comentário: