quinta-feira, 26 de março de 2015

Coluna do dia 28 de Março de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a     Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168..
FOTO 1: 
Uma empresaria de sucesso, estou me referindo a proprietária do Café Palace Hotel, Larissa Veloso Lelo que é também um encanto de pessoa......
O sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerai.
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARÇO: Jane de Almeida Passos, Leonilda Custodio, Rovilson Andrade, Robinho Dias, Mariane Ferreira, Mariléia de Paula Sousa, Alexandra Dixini, Camila Klein, Gisa Gambogi, Tone brito. Adriana Mesquita e Nathália Evelin, Felipe Duarte, Marcus Vinicius, Juliana Velloso, Adriano Donato. A todos os parabéns deste colunista.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
FOTO 2: 
Uma família linda de viver: Jane de Almeida Passos e seus netos. Jane é uma mulher que tem luz proporia inteligente, carismática e acima de tudo uma pessoa a frente de seu tempo. Um luxo!!!!
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida! .
A todo vapor já está em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria: a Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida!!!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva..
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de abril, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens: Erika e Nelson. Erika é filha do casal Evaristo Alves de Lima e Rosany Miranda Bernardes Lima. Nelson  é filho de Rogério Dias de Oliveira (saudades Rubens Bauman e Maria Izabel Silva de Oliveira.  Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 3: 
Num close para a coluna a empresaria Cinthia Felizali que atua no ramo de beleza  .Um luxo de pessoa!!
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo  Roberto Andrade e Vera.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia dezessete de abri, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’ajuda, o enlace dos jovens, Ana Paula & Neto. Ana Paula é filha do casal Magno Rodrigues Alves  (Quinho), e Nilda das Graças Campos chagas. Neto é filho de Paulo Célio Rodrigues Carla V. Campedelli Machado e Cesar Romero Lacerda Capana. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Ter Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
A noite de sábado (21) foi de festa e alegria para Sebastião Schiavon, ocasião em que reuniu um seleto grupo de amigos e familiares para comemorar seu aniversario em grande estilo, no aconchegante espaço de lazer da família, sugestivamente batizado “Terraço Itália”. Chopp gelado, petiscos deliciosos e uma vista privilegiada da city, aliado a um bom papo, tudo isso resultou em uma noite super agradável. Parabéns.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.  !
Grupo especial para a SERRA GAUCHA com a SILVEIRATUR. Vivencie as mais belas festividades em comemoração a
Natal em lindos espetáculos. Serão 07 diárias com meia pensão: 01  diária em Camboriú, 05 diárias em Gramado e  finalizando uma diária em Curitiba. Excursão no dia 21 de novembro.  Viva esta emoção!!! Vagas limitadas.  .
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.

Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado e concorrido.
Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! 


Av. Oswaldo Cruz, 1235 - Centro  Tel.: 3265.2703.
Marque em sua agenda: Sábado de aleluia tem muito rock na Buxarella  com as atrações: AC/DC Cover-banda Blecaute (from São Paulo) e Charle Brow Jr Tributo – Apreza Roque. Ingressos a venda Natural Açaí
A banda UMMAGUMMA THE BRAZILLIAN PINK FLOYD se apresenta no Centro de Eventos em São Tomé das Letras no dia  04  de abril, a partir de 20:30. Será um espetáculo de som e luz, com uma superprodução ao ar livre que contará com efeitos cenográficos, pirotécnico e som quadrafônico. Uma boa pedida.....  
COMEMORANDO IDADE NOVA: Lilian Abreu Barbosa Moreira, Cida Mendonça, João Castro Junior, Robinho Dias, Humberto Luís Silveira (Poca), a elegante e competente advogada Giza Gambogi, Marla Giovana, Milene Marchetti Reis, Flavia Goulart Guimarães, Dayse Fagundes Figueredo, Amanda Carvalho, Lidiana Silva, Rosangela Reis, Maraisa Anacleto Freitas. A todos os parabéns deste colunista!!!
MUDANAÇA DE IDADE: Sandra Cáffaro Bernardes, Maria D”Angelo”, Patricia Prósperi, Ana Maria Oliveira, João Lima Filho, Joana Archanjo, Beatriz Santana Brito, Sueli Fonseca Morais, Karina Rodrigues Correa, Maira Ribeiro, Dayane Assis Calili Castros, João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, Vera Lucia Campos Torres Lamaita, Rodrigo Caliari de Andrade. Nossos parabéns. 
FOTOS 4 e 5

Da inauguração Maison Julieta. Elegância e bom gosto! Esta foi a tônica que marcou a inauguração do Maison Julieta na sexta feira (20), quando as empresarias Eliana Ezequiel Trolez e Julieta Brito Meinberg receberam uma pá de colunáveis no mais novo point das noivas da city e região. O visitante foi recebido em grande estilo, como manda o figurino, e quem passou por lá ficou impressionado com tanta beleza e glamour, os vestidos de novas, damas e madrinhas estão simplesmente um luxo! Destaque para a modelo Clara Liz que na ocasião desfilou um legítimo Nova  Noiva, digno das mais consagradas artistas de Hollywood. Destaque também para a vitrine viva, onde a jovem Fernanda Miranda chamou atenção, usando um belíssimo traje exclusivo para madrinhas. Parabenizo a todas pelo grande empreendimento e deixo registrado os votos de muito sucesso!. As fotos do evento levam a assinatura de Iris Photo. E pé no jato!!!!...
PALAVRAS DE SABEDORIA:  Abraça é um ato da carinho e afeto. Não tenha medo ou receio de abraçar quem você ama, pois assim você estará demonstrando seu amor e sua presença na vida de quem você considera especial. 
Não se esquecer de colocar a logomarca da Lassane, Sinal modas a foto tem que ser do tamanho da foto desta que eu mandei sinão as letras não aparece. Por favor, quem for grampear o jornal.  Joana ou André.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com



   
 


       

Nenhum comentário: