quinta-feira, 16 de abril de 2015

Coluna do dia 18 de Abril de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168..
FOTO 1: 
Uma família linda de viver Raquel, Luís  Marcelo de Resende Loures  empresario de sucesso na área de eventos e seus  filhos Erika, Marcelo e Paula.
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais. Comemorando idade nova: Flavia Barbosa Reis Calili, Thalles Domician, Dayse Monteiro, Cassia Rodrigues, Laura Reis, Giovanna Brito, Deise Hilário, Giovanna Amaral Carvalho Benassi, Roger Fernandes, Bianca Rabello, Cassio Tiso, Tássio Miari, . A todos os parabéns deste colunista!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!. .....
FOTO 2: 
Num close para a coluna Manezinho bucha proprietário do Bar Canoa from Pontalete, Luciana Ferreira Mendonça (A Guerreira) e a nossa amiga Vanizinha Campos.  
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
A todo vapor já está em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria: a Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida!!!
Atrás de novidades para suas clientes, as profissionais trespontanas do segmento da beleza, Wilmara Garcia, Cidinha E Izamara Comunien   aterrissaram no final de março na Pauliceia Desvairada, onde participaram do Háir Brasil 2015 – 14º feira Internacional de cabelos, beleza e estética, considerada a maior feira internacional de produtos para beleza do país. O trio ficou por dentro de tudo o que vem por aí , para a alegria das fashions trespontanas. É isso aí, meninas e pé no jato!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva...
Aniversariantes do mês de abril: Mauro Victor de Resende Paiva, Adriana Viera, Suely Marcelino, Karen Moreira, Madalena Azevedo, Thamis Duarte, Roberto Fior Junior, Maria Regina F. Correa, Denise Gomes, Rodrigo Pereira, Lucimar Santos, Tammis Cotier, Cecilia Brito, Miller Silva Maganha, Pedro H. R, Furgala, Taccio Brito, Sônia Ximenes , Tarlles Brito, Luís Otávio Campos, Ezio Oliveira, Glivania Souza, Maria Aparecida Ferreira Tavares, Eliene Pereira: A todos os parabéns deste colunista.
FOTO 3: 
Virginia filha da chique Maria Wilma e Dr. Celso Augusto Miranda Mesquita  , a mais nova parceira  da fotografa Vanusa. Que Deus ilumine as duas feras do mundo fashion encantado da fotografia. E pé no jato. Parabéns.   
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que o casal amigo Dr. Celso Augusto Miranda de Mesquita e a chique Maria Wilma.   
CASAMENTO  :Foi  realizado neta sexta-feira ás vinte horas, do dia dezessete de abri na Igreja Matriz Nossa Senhora D’ajuda, o enlace dos jovens, Ana Paula & Neto. Ana Paula é filha do casal Magno Rodrigues Alves  (Quinho), e Nilda das Graças Campos chagas. Neto é filho de Paulo Célio Rodrigues Carla V. Campedelli Machado e Cesar Romero Lacerda Capana. Aos nubentes os parabéns deste colunista. Faça um carinho para sua mãe dê flores  : FLORA PRIMAVERA É O ENDEREÇO CERTO PARA SUAS COMPRAS: VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA.

Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Marque em sua agenda. 1º Exposição de Xilogravuras Ouro Preto. Estandartes, religiosidade e fé, que leva a assinatura da artista plástica trespontana Angélica Tiso. O evento acontece no dia 23 de abril, ás 18:00 hs, no Bar e Restaurante Adega.;; Reservas pelo telefone 3265-4161.
FOTO 4: 
Num close para a coluna a sempre  chic Conceição que é  uma das mulheres mais elegante do sul das gerais e Vanizinha sua sobrinha brindando a vida em grande estilo Um luxo elas não?
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga. que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
Casamento: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos do Dia Primeiro de Maio  sexta-feira no Espaço Pedro Buffet. O enlace dos jovens, Gabriela Reis Chave e Frederico Linhares Couto. Gabriela é filha do casal Luiz Antônio Reis Chaves e Sônia Heloisa Reis chaves. Frederico é filho do casal Frederico Peçanha Couto e Solange Rolla Linhares Couto. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado e concorrido.
Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! Av. Osvaldo cruz, 1235- Centro Tel. 3265-2703..
CASAMENTO: Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no dia 11/04 de abril na Igreja Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens, Nelson e Erika. Erika é filha do casal Evaristo Alves de Lima e Rosany Miranda Bernardes Lima. Nelson é filho do casal, Rogério Dias de Oliveira (saudades), Rubens Bauman e Maria Isabel Silva de Oliveira. A bela e elegante cerimonia  nupcial foi oficializado pelo Rvm Padre Guilherme. Realmente foi tudo de muito bom gosto, elegância  e charme. A trilha musical que por sinal de excelente qualidade foi também um do ponto alto da majestosa cerimonial nupcial veio de Juiz de Fora. Outro tópico de grande destaque ficou por conta dos padrinhos e madrinhas todos eles em noite de gala como manda o figurino. Daninha e pajens todos eles muito gracioso em seu traje parecia que tinha saídos de livros de contos de fada. Outro grande destaque da noite foi a dos pais da noiva e do noivo, todos eles em noite de óscar. O belo templo estava majestoso com diversa coluna de flores nas cores branca dando com isso um realce todo especial na bela ambientação. O noivo em seu bem talhado terno adentrou a Igreja rumo ao altar mor numa elegância de um lorde inglês. Mas o momento mais esperado da noite foi a entrada triunfal de Erika e seu pai, ela em seu belo vestido nupcial primava pela beleza  de uma princesa das mil e uma noite. Após a cerimonia religiosa os familiares dos nubentes receberam os convidados para uma big festa no espaço Pedro Buffet que teve assinatura do nosso amigo Chiquinho da Caixa Federal, eles seus comandados deram um show de como receber bem todos os convidados. Foi realmente uma noitada das mil e uma noite: a começar pela alta qualidade da musica que teve assinatura do nosso amigo Cleiton Prósperi que nos brindou com um excelente repertório musical, depois foi a vez de um som eletrônico que deixou a pista em alta ebulição em seguida foi a vez de uma sensacional banda do noivo from Juiz de Fora. E para encerrar com chave de ouro a efervescente noitada das mil  e uma noite foi a vez de Emmerson Nogueira que deu um show de apresentação que vai ficar gravado na memoria de todos que tiveram a honra de sua participação...
Fotos: ficou a cargo de  Vanusa e Virginia no pau de selfe nosso amigo Cristiano Troles e filmagens. A todos os parabéns deste colunista. 
Comemorando idade nova: Marcio Duarte e Souza (Celite), Andrea Campos, Madalena Azevedo, Marcelo Tana, Mauro Victor de Rezende Paiva, Thamis Duarte, Larissa Sousa Penha, Maria Regina F. Correa. A todos os parabéns deste colunista!
Fixou residência na city procedente da cidade de Passos Cristina Masum que é prima do empresario Miller Parreira. A você princesa nossas boas vinda a capital mundial do Café. 
Um animado grupo de trespontanos marcou presença na Estância Turística de Olímpia (SP), ciceroneados pela locomotiva Iris Schiavon. Uma das maiores atrações turísticas do lugar, o Thermas dos Laranjais, é considerado um dos maiores parques aquáticos de São Paulo. Lá estavam: Nancy Tiso, Norma Tiso, Sandra Cougo, Luciana e seu filho Pedro, Paulinho Schiavon, Ewerton, D. Leda, Paula e Debora Tiso. A alegria foi ainda maior com a comemoração do niver do jovem Pedro. Um luxo eles, não.
PALAVRAS DE SABEDORIA: Pare! Maravilhe-se com o mundo ao menos uma vez por dia. Pare! Veja a beleza da flor, o colorido do sol, a suavidade da manhã, a mensagem dos pássaros e sinta quão maravilhoso é viver para poder ver tudo isto. .........Não se esquecer de colocar a logomarca da Lassane. Por favor, quem for grampear o jornal.  Joana ou André. Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia Saudita do Café.  Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com



   
 


       

Nenhum comentário: