quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coluna do dia 25 de Abril de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168............... O sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerai.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia quinze de maio de dois mil e quinze, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida o enlace dos jovens  Luciana & Douglas. Luciana é filha de Antônio Trolez (sempre presente), e Eliana de Fátima Ezequiel Trolez. Douglas é filho do casal Geraldo Alfredo Andrade e Enilce Silva Andrade. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
FOTO 1:  
Uma grande dama de nossa sociedade: A colunável Maria Teresa Pereira Silva que é também um encanto de pessoa um luxo! ...
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
Um passarinho do rabo verde me confidenciou que dentro em  breve será inaugurada em nossa cidade mais uma indústria . Todo maquinário já chegou  foi o que me disse o jovem empresario que seja bem vinda..............Comemorou idade nova no dia 21 de abril o meu sobrinho Fernando Reis Marinho grande profissional na área da odontologia. Parabéns e pé no jato!!   
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
A todo vapor já está em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria: a Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida!!!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva...
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que o casal amigo. Gilmar Pereira Vilela e Adriana.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Marque em sua agenda. 1º Exposição de Xilogravuras Ouro Preto. Estandartes, religiosidade e fé, que leva a assinatura da artista plástica trespontana Angélica Tiso. O evento acontece no dia 23 de abril, ás 18:00 hs, no Bar e Restaurante Adega.;; Reservas pelo telefone 3265-4161.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga. que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
FOTO 2: 
As divas Carla Machado, Adalgisa e Denise Miranda Mesquita Fasano empresariam na área de saúde, bailando em grande estilo com a musica beijinho no ombro por ocasião da badalada festa de casamento de Ana Paula e Neto em uma das mais badalada casa noturna da city e região Barão da Gamboa. 
Casamento: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos do Dia Primeiro de Maio  sexta-feira no Espaço Pedro Buffet. O enlace dos jovens, Gabriela Reis Chave e Frederico Linhares Couto. Gabriela é filha do casal Luiz Antônio Reis Chaves e Sônia Heloisa Reis chaves. Frederico é filho do casal Frederico Peçanha Couto e Solange Rolla Linhares Couto. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado e concorrido.
Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! Av. Osvaldo cruz, 1235- Centro Tel. 3265-2703
MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembro com o show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam
FOTO 3: 

E hoje nossos cumprimentos especiais vão para a aniversariante do dia, a futura fisioterapeuta, Carol Chagas. Desejamos que sua vida seja uma soma de vitórias! Parabéns
MUDANÇA DE IDADE: Mariliz Castros, Keyre Mariano, Sergio Mileu, Flavia Penha Viera, Daniela Arantes, Vania Maria Santos Abreu, Antônio José Cabral, Tiago Belchior, Zuleima de Brito Gomes, Maria Celi Velho Schiavon, Marita Chaves Paiva Brito, Núria Lima, João Roberto Moraes, Marco Antunes. A todos os parabéns deste colunista.
Fizeram mudança de idade:, Mirthes Mesquita D”Aquino,  Antônio José Cabral, Reginaldo Carvalho Rodrigues, Luciano Reis D”Aquino, Cleusa Diniz, Aparecida Tiso Mudrik, Antônio Lucio Gomes. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Visitando a Arábia Saudita do Café e da musica, a simpatia em pessoa Nazaré Gonçalves (from Itajubá)........... Um casal fashion João Dino e Claudia Lelo. Um luxo!!!.
CASAMENTO:  Foi um dos  acontecimentos  social mais prestigiado do ano o enlace dos jovens  Ana Paula & Neto. Tudo de muito bom gosto como manda o figurino. Como palco desta celebração a Majestosa Igreja Mariz Nossa Senhora D’Ajuda. Ana Paula é filha do casal Magno Rodrigues Alves e Nilda das Graças Campos Chagas. Neto é filho de Paulo Célio Rodrigues e Carla V. Campedelli Machado. A celebração religiosa foi oficializada pelo RV Padre Mateus, a trilha sonora deu um toque todo especial no belíssimo ato nupcial que  ficou a cargo dos músicos Wander Scalioni e Bruno Alves. A bela ambientação deu um realce especial no majestoso Templo. Outro tópico de destaque no concorrido enlace matrimonial foi a elegância e charme dos padrinhos madrinhas aliado a beleza da delicadeza dos pajens e daminhas que pareciam ter saído dos livros dos contos de fada. Destaque também para os pais dos nubentes que primava pelo charme e elegância de uma noite de esplendor. O noivo super  alinhado em seu bem talhado terno adentou a igreja sobe os olhares de todos os convidados presentes numa postura de um lorde inglês. Mas a hora mais esperada da noite foi quando a porta de entrada da Igreja   foi aberta pela  Cerimonialista( lamorecerimonial)  a  noiva em seu lindo vestido nupcial mais parecia uma princesa das mil e uma noite Após o religioso houve uma big recepção na Barão da Gamboa. O Buffet  teve assinatura do nosso amigo Solope e Marlene e seus comandados, deram um show  de como receber bem. Daí em diante a alegria contagiante tomou conta de todos os presentes com apresentação de duas sensacionais bandas Bruno Alves e Pulsason que deram um verdadeiro show de apresentação com um repertório musical de excelente qualidade  que foi até altas horas da madrugada. Vanusa  a musa da fotografia com seus clic magico foi a responsável  pelas fotos da Igreja e da badalada festa com parceria do nosso amigo Cristiano Trolez no pau de selfe e filmagens. E com a participação especial de lamorecerimonial. Ao nubente e seus familiares os parabéns deste colunista.
Não se esquecer de colocar a logomarca da Lassane. Por favor, quem for grampear o jornal.
Comemorando idade nova: Miguel Veiga, Marcia Diana, Mariliz Castro, Taisa Rezende, Ive Abreu Prósperi, Otavio Pieve, Carlos Castro, Mariah Candido, Índia Tiso, Maicon Ávila, Berenice France. A todos os parabéns deste colunista!
Comemorou idade nova no dia 22 de abril, meu grande amigo Roberto Barros de Andrade, a quem faço um destaque pelo seu dinamismo e competência frente a seus empreendimentos, sendo um grande gerador de emprego e renda para a city. Parabéns!!!
Recebi e agradeço ao convite para a cerimonia civil e religiosa do casamento de Vanessa e Thiago, a realizar-se as vinte horas do dia oito de maio de 2015, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Ela filha de Carlos Roberto Bernardo de Resende e Vania Maria de Oliveira Resende e ele filho de Francisco de Paula Vitor de Souza e Maria  Clarete de Lima Souza. A todos os parabéns deste colunista!
Tem show no Sambódromo da Avenida Oswaldo Cruz NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA,  30 de abril, em comemoração ao dia do Trabalho, com o show da dupla sertaneja Regis e Raí. Antes, a partir de 19 horas, tem o som das violas da Turma do Sr. João Batista. E pé no jato!!!
Cabeleireiro das globais e Diva cariocas, agora estará atendendo também as Divas trespontanas, com vasto currículo em corte, coloração e maquiagem e penteado. Vocês poderão conferi tendências em cores, cortes o que rola no mundo fashion agora perto de vocês. Camarim um conceito em atendimento Vip e Contemporâneo com profissional Francis, mais conhecido como Xiquinho, junto com Rafael profissional que também está apto  no mundo Háir. Três Pontas merecem está qualidade em atendimento e profissionalismo! As melhores marcam em tratamento para cabelo, L’oréal de Paris, Collor perfct Wella, Moroccamil, redkem, você vai encontra em Camarim............1   
Nosso amigo Marco Antunes, comemorando idade nova amanha (26/04), recebe amigos e familiares para comemorar a data com uma deliciosa feijoada. Parabéns!
LAMENTAÇÃO: Não devemos lamentar os fatos insignificantes em nossa vida. O que mais devemos lamentar é a nossa pequeneza, que nos faz afligir com fatos insignificantes. Devemos valorizar somente os fatos concretos que possam nos trazer valores significativos.  
Joana ou André. Estas são as últimas noticias em forma de gente da Arábia Saudita do Café.
ORAÇÃO:
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com.
colunadopual@yahoo.com.br 


Nenhum comentário: