quinta-feira, 28 de maio de 2015

Coluna do dia 30 de Maio de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente  atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168.
FOTO 1:
Num close para um casal very quality: Glauco Ximenes Abreu e  Elza: um luxos eles não?
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais. CASAMENTO: Será realizado as vinte horas, do dia vinte de junho na Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda, o enlace dos jovens Karina e Rafael. Karina é filha do casal Francisco de Paula Vitor Duarte e Vitar Aparecida Resende Duarte. Rafael é filho do casal Sebastião Gonçalves e Viviane Vitar Alves. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!..
FOTO 2: 
Alexandre Arez: O telefone tocou e do outro lado da linha estava o cantor Alexandre Arez, comunicando que afivela malas rumo á Espanha, no dia 05 de julho, onde permanece até o dia 12, e a viagem tem como motivo maior a gravação de seu novo vídeo clip. “Vai ser uma viagem fantástica, e da Espanha, vou direto prá Minas, cantar na minha  querida Três Pontas”, comentou. A vizinha e hospitaleira cidade  Santana da Vargem recebe hoje (30/05) vips de toda região para prestigiar a tradicionalíssima Festa do Fogo, que acontece logo mais á noite, no Clube Campestre. Quem viver verá!!  .............. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!..................A toda vapor já esta em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria. Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida. Comemorando idade nova: Karina Fernandes Correa, Roger Campos, Ivair Danziger, Mayara Gouveia, Elaine Tempesta, Giselle Tardioli, Lana Scalioni Silva, Tatiane Goulart. A todos os parabéns deste colunista!.................. Um casal very quality: Dilma Messina e Dimas!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Já esta funcionando a todo vapor as novas e modernas instalações  da Lú Perfumaria, que por sinal ficou um luxo. É bem ali na Marechal Deodoro, no coração da capital mundial do café e da musica. Parabéns!!
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo: Dr. José Feres Neto e Claudia Mirela.
FOTO 3: 
É amanha domingo (31),  tem show na capital mundial do café, com a dupla Sá e Guarabira e os sertanejos Zezé de Cargo e Luciano, que fazem apresentação no Parque da Mina, a partir das cinco da tarde. O evento leva assinatura da ilhara, empresa japonesa de defensivos agrícolas, que completou 50 anos de história. Três Pontas  está entre as seis cidades eleitas prá receber o Concerto Ilhara, sendo beneficiadas: Sorocaba(SP), Campo Mourão(PR), Santa Maria (RS), Sorriso(MT), e Luís Eduardo  Magalhaes (BA). Com quem pode não se brinca, e pé no jato!! 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Adriana Paula Reis Passarelli Peret, Marilda Serra Bernardes Miranda, Tatiane Mara de Souza Goulart, João Figueredo de Castro, Andrea Luciene Monerat Franco Mesquita. Parabéns a todos os aniversariantes!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Mais um talento musical se destacando nas noites trespontanas, estou falando de Clarissa Veiga no vocal e Osmar no Teclado, que fizeram uma linda apresentação de Samba e MPB em um restaurante da moda. Parabéns e pé no jato!!
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga.    Que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira. Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado. Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! Tudo em até 10X se juros!!! Super  promoções para esses destinos! A Ideal  Viagens leva você!!!Av. Oswaldo Cruz, 1235 - Centro  Tel.: 3265.27030 Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.: 3265-2703 , 8722 - 2014 
MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembro

Show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam!!
Leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!!
Mais informações: telefones 32657744 - 32657730.........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO. E Esperamos por você para este passeio super aconchegante que envolve cultura, religião, arte artesanato local. Vagas Limitadas.
Dia dos Namorados dê Flores da Flora Primavera. O endereço certo para o amor de sua vida. Telefone: 3265-2942.
Alexandre Arez (2) para os amantes da musica latina e do samba, Arez promete agradar geral com seu novo show dançante: “Do samba ao bolero é tudo o que quero”, que será realizado no dia 18 de julho, aqui na terra do café, tendo como palco a casa noturna mais badalada da city e região, Barão da Gamboa. Os ingressos serão limitados, e a reservas de mesa já podem ser feitas pelo telefone 9720-3516 ou 9218-7185 com Jaqueline.
Alexandre Arez (3), para acompanhar um show deste porte, e agradar ao público  seleto, será preparado um cardápio especial, onde serão servidos frios, salgados e uma deliciosa massa no final. As bebidas: cerveja, refrigerante, água mineral, batidinhas, vodka e rum. Convite individual 120.00. Um luxo!
FOTO 4:
Esplendorosa. Assim podemos definir as 200 metros de puro bom gosto, charme, qualidade e glamour de Carla Machado Boutique. Quando entramos, parece que estamos em uma loja da Rua Oscar Freire. Logo no hall, a bela decoração chama a atenção. Um pôster da Marilyn Monroe já nos faz sentir no primeiro mundo e os cristais do lustre, dão um brilho parisiense ao ambiente. Os estofados e os móveis foram planejados pela requintada loja La Kasa. Um pôster do renomado e saudoso advogado Antônio Mauro enfeita o escritório e outro, no salão principal da loja mostra a harmonia do casal Antônio Mauro e Alda, pais de Carla machado. A sensibilidade da empresária permite que se encontre na loja o que há de mais influente na moda disponibilizando as grifes Farm., cantão, Espaço Fashion, Levis, Lez A Lez, Shop 126 e Fábula (moda infantil). Em breve, Carla Machado Boutique estará trabalhando com ternos da famosa marca Aramis e camisas, além da moda jovem da Redley. Passe e conheça a bela coleção de bolsas e botas que calçam os pés mais famosos do Brasil. Dia dos Namorados já tem endereço certo pra você presentear com bom gosto e requinte. Carla Machado Boutique fica localizada na Praça Presidente Vargas 52!!!
Oportunidade: A empresa Marriage Coworking está alugando salas comerciais em seu anexo, com excelente localização, na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, 49 no centro da cidade. São salas de 5m/ por 4m. Com banheiros independentes. Inclui no valor do aluguel: secretaria, aguá, luz e internet. Vale a pena dar uma conferira!!!
Joana ou André colocar a logomarca da Lassane.
LAMENTAÇÃO: Não devemos lamentar os fatos insignificantes em nossa vida. O que mais devemos lamentar é a nossa pequeneza, que nos faz afligir com fatos insignificantes. Devemos valorizar somente os fatos concretos que possam nos trazer valores significativos.  
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: