quarta-feira, 24 de junho de 2015

Coluna de 27 de junho de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente  atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna o jovem empresario de sucesso Leonardo e sua esposa Suelen Gama. Um luxo eles não? Eu já vi noiva atrasar no dia do seu casamento: mas o acompanhante chega atrasado foi a primeira vez. Isto aconteceu sábado pp. no casamento de Karina e Rafael, quando os acompanhes  chegaram o padre já tinha começado ao cerimonia nupcial. KIKIKKIKI!!!! IO  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
A Associação Comercial de Três Pontas, com apoio da Prefeitura Municipal, estará desenvolvendo mais um importante trabalho no Município. É a carreta do Programa SENAC Móvel que se instalará ao lado da prefeitura a partir do próximo dia 10 para oferecer diversos cursos profissionais gratuitamente. As inscrições estão abertas na Associação Comercial de Três Pontas, e as vagas são limitadas................Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
FOTO 2: 
Num close para a coluna O TRESPONTANO  IAGO JUNQUEIRA Musica DO MEU JEITO UMA PARCERIA FEITA NADA MENOS COM O GRANDE CANTOR LUCAS LUCCO: PARABÉNS E PE NO JATO!!! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.............A toda vapor já esta em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria. Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
MARQUE EM SUA AGENDA!!   NÃO PERCA! A venda dos ingressos e as reservas de mesas já começaram! Antecipe e Garanta já sua participação! A 17ª Festa Empresario do ano ACAITP será realizada no dia 21 de novembro, no Clube CCC, com o Buffet Samambaia e a presença de ALMIR SATER. Convide os amigos e familiares para participarem deste maravilhoso evento! Contato para mais informações: 3265-1839. Vamos nessa moçada  bonita e dourada da city e região   

Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro     
    café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro     possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e     especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo: Denine Miranda Mesquita e Paulo Fasano.                                                    
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia onze de julho, na Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda o enlace dos jovens, Priscila e Matheus. Priscila é filha de Elias de Lima Castros (Catatau), e Maria Lusia Botrel Pereira Castro. Matheus e filho de José Rodrigues Sobrinho e Marilda de Oliveira Rodrigues. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city! Uma grande dama de nossa sociedade: Lira Velloso..............Ela é de uma simpatia a toda prova: estou me referindo a grande dama Inês Castros que é também um luxo de pessoa!!!
CASAMENTO: será realizado as vinte horas, do dia dezoito de julho, na Igreja Matriz Nossa Senhora D” ajuda, o enlace dos jovens, Priscilla e Lucas. Priscila é filha do casal Paulo Roberto de Oliveira (sempre presente), Marlene Brito Neves de Oliveira. Lucas é filho do casal Gilmar José da Silva e Celeida Lucia Scalioni Silva. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
EXCURSÃO: Ao badalado Parque Hopi Hari: que acontece no dia 06 de setembro-véspera de feriado. Maiores informações: pelo fone: 035-9897-5166 ou (35), 9855-6713. Vamos nessa!!!.
Já está em suas modernas instalações  a Clinica de Estética La Belle de propriedade de minha a amiga a chic LUCIMAR TISO VEIGA. A Clinica está completando 40 anos em prol da Beleza. Fica na Rua 12 de Outubro, 187. Vale a pena dar uma conferida!!! 
Super Ofertas IDEAL VIAGENS!!!
Comece a se planejar. O verão é bem melhor em alto mar! Prepare-se para viver o verão com o jeito Pullmantur de fazer cruzeiro, aproveite as condições especiais da IDEAL VIAGENS e tenha férias inesquecíveis. Ofertas com saídas dos navios: Empress e Sovereign em novembro e dezembro a partir de R$ 695,00 por pessoa + taxas. Tudo em até 10X sem juros!!!.......Rua: Av.Oswaldo Cruz, 1235, Centro- Três Pontas- MG .....Telefone: (35) 3265-2703 ou (35)8722-2014
GENTE QUE BRILHA NOS EVENTOS SOCIAIS DA CITY E REGIÃO: Marco Antônio Paiva e Regina Leone de Souza Paiva, Luiz Marcelo de Resende Loures e Rachel, Paulo Fernando Mesquita Carvalho e Cassia, Gilmar Vilela e Sandra, Cléo Brito e Jacialva Felizalli Brito, Dilma e Dimas, Braulino Ramos Figueredo e Adriene Vilela Miranda,.....Dr  Reginaldo e Sandra Faria Brito, Gilberto Basílio e sra. Cidinha e Miller from loja Original ,Dr. Gilberto Ximenes Abreu e Carmem Luiza, Soninha Teixeira e Luiz Antônio Chaves Reis, Iris Schiavon Marco, Evaristo Alves de Lima e Rosany Miranda Bernardes de Lima, Luiz Antônio e Zelinha, Ronaldo Brito e Neida. Leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!! Mais informações: telefones 32657744 32657730.........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. E Esperamos por Você para este passeio super aconchegante que envolve cultura, religião, arte artesanato local. Alexandre Arez para os amantes da musica latina e do samba, Arez promete agradar geral com seu novo show dançante: “Do samba ao bolero é tudo o que quero”, que será realizado no dia 18 de julho, aqui na terra do café, tendo como palco a casa noturna mais badalada da city e região, Barão da Gamboa. Os ingressos serão limitados, e a reservas de mesa já podem  feitas pelo telefone 9720-3516 ou 9218-7185 com Jaqueline. Chobal – o point mais doce para sua festa: Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa de aniversário de seu filho, seu neto, sobrinho ou para qualquer festa comemorativa? É isso mesmo. Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo pra deixar sua festa um luxo e muito mais gostosa. Chobal guarde este nome pra fazer da sua festa um sucesso. Agora a Chobal está em novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda, 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura.
CASAMENTO: Em grande  estilo como manda o figurino foi realizado pelo Rvm Padre Matheus o enlace do jovens Rafael e Karina. Rafael é filho de Sebastião Gonçalves e Viviane Vitar Alves. Karina é filha do casal Francisco de Paula Vitor Duarte e Vitar Aparecida Resende Duarte. Tudo muito bonito e de bom gosto. A  bela trilha sonora perfeitamente executada pelos músicos Wander Scalioni  e Bruno Alves. Padrinhos e acompanhe-te todos eles em noite de gala. Os pais do noivo super elegantes como manda o figurino. Daninhas e pajens todos muito graciosos em suas belas vestimentas  pareciam que tinha saídos dos livros de contos de fadas. Após o religioso houve no clube da AABB uma big festa que foi comandada pelo Buffet do Chiquinho da Caixa que por sinal foi de um excelente bom gosto. Fotografando tudo com seu clic mágico o fotografo Hecinho. Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes
Comemorando idade nova: Cidalya Chaves Garcia, Luís Felipe Cesário, Lucas Vitorino, Matheus Ezequiel Lobo de Abreu, Fernandinho Adell Paiva, Wander Lucio Muquem, Alex Vitor de Paula, Iracy Andrade, O JORNALISTA Francisco Pereira.
COMEMORANDO IDADE NOVA: Sara Araújo, Zezinho Vinhas, as irmãs Inês e Isabel Lelo, Gabriel Brito, Gleida Dixini, Wilson Dixini, Gabriel Nogueira Brito, Paula Figueiredo Campos, Gilcea vieira Lima, Tadeu Mendonça e Neusa Scalioni, Soraia Rosangela Campos. A todos os parabéns deste colunista!
Hoje tem ARRAIÁ DO SÍTIO CURIUVA, a festança começa a partir das 16hs, com muita “comida boa”, quentão, cerveja, beijo-quente, caldos, e uma infinidade de coisas boas das tradicionais festas juninas. E pé no jato! Alexandre Arez, que grava seu novo clip no inicio de julho, na Espanha, é só preparativos para sua apresentação na city. Será no dia 18 de julho, na barão da Gamboa. Quem viver verá! Convites com Jaqueline pelo telefone 8802 1368. Sucesso total o Baile Comigo, realizado em Varginha no ultimo fim de semana, a assinatura é de Krika Eli. É isso aí, princesa, e pé no jato! Meu gatinho de estimação Joakim, companheiro de 4 anos, sumiu esta semana. A sorte que consegui encontra-lo na Drogaria Americana. Um susto danado, mas já passou, está quietinho em casa! Ela tem luz própria:  Sempre sorridente, principalmente no atendimento de sua vasta clientela. Muito amável, carismática e sempre de bem com a vida, muita linda e eu já a levei para participar de Garota Verão de Minas Gerais  na progressista cidade de Lavras.  Esta pessoa nada mais é que  a sempre fashion Denise Miranda Mesquita Fasano. Um luxo de pessoa!!! PALAVRAS DE SABEDORIA: No jogo da vida o maior adversário são nossas limitações, por isso não tente vencer na vida derrubando outros, mas derrubando seus próprios limites.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br

Nenhum comentário: