sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coluna do dia 25 de julho de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.

FOTO 1: 
Num close para a coluna: O casal simpatia Denise Chaves e Fernando, ela como sempre com aquela luz própria que é sua marca registrada!!
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programas de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!  
ANIERSARIANTES DO Mês de julho: Flaviane Lima, Valeria Mesquita, Carolina Brito, Debora Mesquita, Alexandre Miranda, Roseneide Silva, Debora Borges, Elizabeth Braga Silva, Maria Miranda, Mariana Azevedo Ximenes Ribeiro, Graziella Guimarães, Terezinha Moreira Dias, Olivia de Paula, Cintia Rodrigues, Neide Machado, Viviane Pereira Claro, Rafaella Schiavon Nogueira, Vitor Barbara, Silvio Andrade, Denise Almeida, Tassiane Brito: a todos os parabéns deste colunista.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.

FOTO 2: 
Em viagem ao Canadá Marcia Paiva (eterna miss) e o empresario Luiz Carlos Andrade de Miranda from Lassane em um restaurante de um hotel com uma deslumbrante vista do lago Ontário da belíssima cidade, de Toronto. Ao casal amigo boa viagens
e aproveite bastante....Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando da colunável Sandra Felizalli. Um luxo de pessoa não?
Ela tem luz própria: estou me referindo Aparecida Dionísio, que é também um luxo de pessoa................. Um casal very quality: estou me referindo ao casal: José Urbano Miranda e Alda Felizalli!!! 
Oferta IDEAL VIAGENS: Comece a planejar suas férias. A Ideal Viagens tem uma ótima opção para você. LAS VEGAS  :INCLUI: passagem aérea + 06 noites de hospedagem + transfer + ingressos para pool Party Daylight Beach Club + Tour de compras + Seguro Viagem. Saída de São Paulo, datas 08/08, 22/08, 04/09 e 19/09.Valores por pessoa em apartamento duplo a partir de USD: 1.339,00.Venha conferir e garanta já suas férias inesquecíveis! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235- centro. Tel: (35) 3265-2703 ou (35) 8722-2014......Os valores e disponibilidades expressos  podem sofrer alterações sem prévio aviso.

FOTO 3: 
O telefone tocou e do outro lado da linha estava o cantor Alexandre Arez comunicando que  seu  show previsto  para  o  dia  18/07  aqui  na  city  foi transferido para o dia 08/08, véspera do Dia dos Pais. Alexandre afivelou malas com destino a Espanha, onde grava novo clip. É isso aí garoto, e pé no jato!!  As reservas de mesas para o show de Alexandre Arez “Do samba ao bolero é tudo o que eu quero!”,  podem ser feitas pelo telefone 8802-1368 ou9720-3516 com Jaqueline.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!! Chobal- O Pointe mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa de aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!.   

Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.

Quando: 26 de setembro com a SILVEIRATUR





.


Maiores informações: SILVEIRATUR - Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones 3265 774/ 3265 7730. Vagas limitadas!                                

Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.

FOTO 4: 
Em grande estilo como manda o figurino foi celebrado domingo pp  19 de julho com um caprichado café no Café Palace Hotel o niver do meu amigo Silvio Machado que atualmente ele reside no Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa). Marcaram presença amigos e familiares que foram levar o abraço amigo. Que Deus seja o centro da sua vida; que Ele possa preencher o seu coração; Que Ele possa saciar a sua sede espiritual; Que Ele seja seu amigo; Que ele te sustente e te guie; que ele possa te dar a verdadeira felicidade; Que Ele te console em meio sofrimento; Que Ele seja seu porto seguro, onde seu barco possa ancorar; Que Ele te dê uma vida de plena paz; Que Ele atenda os desejos do seu coração; Que cesse o conflito intimo; Que Ele realize seus sonhos; Que Ele te abençoe infinitamente; Que Ele te guarde de todo mal; Enfim, que Ele transforme sua vida!
O Centro Cultural Milton Nascimento exibirá uma série de filmes durante os próximos dias por conta do período de férias escolares. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria de Cultura.
FOTO 5:
A revitalização da Fonte na Praça Dr. Tristão Nogueira está quase terminando, já estão até enchendo!

Em breve ela estará pronta para ser devolvida para a população, com toda a beleza e encantamento que sempre marcaram o centro de Três Pontas..
MUDANÇA DE IDADE: AS GÊMEAS ANA CAROLINA E ANA CLAÚDIA ( NETAS DOSAUDOSO JOÃO DO BEIJO) FROM UBERABA ,O MEUAMIGO RUYZINHO QUINTÃO, MAYARA GOUVEA,CAROLINA REIS FIGUEIREDO, RAFAELA SCHIAVONNOGUEIRA. PARABÉNS A TODOS OS ANIVERSARIANTES. PARABENIZO COM MUITO CARINHO VIRGINIA VEIGAPEREIRA ( QUE CARINHOSAMENTE TODOS CHAMAM DEVIRGININHA), QUE COMEMOROU 90 ANOS BEM VIVIDOSAO LADO  DE FAMILIARES E AMIGOS.A VOCÊ,SAÚDE, SUCESSO E MUITA PAZ!
CASAMENTO: Muito prestigiado e concorrido foi o enlace dos jovens Lucas e Priscilla que foi realizado sábado pp. (18), na majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda. Ela filha Paulo Roberto de Oliveira e Marlene Brito Neves Oliveira. Ele filho do casal Gilmar José da Silva e Celeida Lucia Scalioni Silva. Tudo muito elegante e de bom gosto. A trilha sonora que foi magistralmente executada por Alex e equipe. Outros tópicos de destaques  ficaram por conta da entrada dos pais, padrinhos com a belíssima musica Heaven, das Daminhas e Pajens com a musica: Bolo de meia, bola de Gude. Mas a horas mais esperada foi a entrada triunfal da noiva que estava deslumbrante a bordo do seu vestido nupcial que foi levada ao altar mor que se fazia acompanha de seu irmão com a belíssima musica: Anunciação/ Marcha Nupcial. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito,  sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.. Após  o religioso houve uma big recepção no Judô  dos Páduas
Parte técnica: Fotografia Vanusa e Virginia, ornamentação Flores Tropicais from Boa Esperança, musica Alex Tiso e equipe. Protocolo de Cerimônia Matrimonial Lamore.
Não tente ensaiar a vida, ela não tem ensaio, ela não é certeza. Um pouco de nós morre a cada dia. ..É preciso perceber que, ás vezes, vemos o sol nascendo num lindo dia de céu azul; no mesmo dia, ao final da tarde, surge a nuvem cinza, que traz o relâmpago e a beleza da chuva que a leva. Por isso eu repito: a vida não se ensaia, a vida se vive. E, ás vezes, chorar de tristeza, para logo depois sorrir com alegria, faz parte do momento, faz parte do enigma da vida.  
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: