quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Coluna do dia 15 de Agosto de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Toda a beleza, charme e glamour de Duda Schiavon quando ela e seus pais Raul e Bibi fizeram um tour nas montanhas Chilenas
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. O  sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Que tal começar a planejar suas férias de final de ano?! A IDEA L VIAGENS convida você para conhecer nossos pacotes com os melhores preços.
Esta é sua chance de viajar durante o Natal e Réveillon 2016! Temos diversas opções de pacotes de viagem, entre nacionais, internacionais e cruzeiros com as melhores condições de pagamento: tudo em até 10X se juros!!!. Garanta hoje sua reserva e viva essa experiência inesquecível!!! Venha conferir as promoções e faça já a sua reserva!....Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235- Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou (35) 8722-2014.
FOTO 2:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR SATER!....A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!...IMPERDÍVEL! Não marque nada nesta data e venha curtir esta grande festa conosco.Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!
FOTO 3:

Num close para a coluna a linda estudante de Odontologia Gabi Calili que é também um encanto de pessoa. Chobal- O Pointe mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa 

De  aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!

O 45º FENAC (FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO) NOSDIAS 28 E 29 DE AGOSTO. O EVENTO CONTARÁ  COM LINDOSNUMEROS MUSICAIS, DANÇAS, TEATROS. ETC  . VAMOS PRESTIGIAR... Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Marque em sua agenda: Vem ai, em grande estilo o já tradicional Festival da Canção, vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
HOLAMBRA:   Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em  Holambra para dar as boas-vindas à primavera.  É também 
o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país.   
A SILVEIRATUR leva você em excursão no dia 12 de setembro. As vagas são limitadas. Garanta já seu lugar!  Maiores informações: Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones 3265 7744/ 3265 7730. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: MARA LUIZA PEREIRA COSTA, REINALDO VASCONCELLOS, PATRICIA  LIMA, FERNANDA MENDES MACHADO, ELENARA MESQUITA VELOSO, DR. FABRICIO MENTE RASO DE PAIVA,OPROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO DR.  LEINER MARCHETTIPEREIRA, SORAYA DE PAULA CAMPOS CORRADINE, MARINA FERREIRA NOGUEIRA MENDES.PARABÉNS A TODOS OSANIVERSARIANTES os parabéns deste colunista.
Em grande estilo com o manda o figurino foi celebrado o niver da princesinha Elisa, que teve como tema o fundo do mar. Como uma decoração de tirar o folego onde foi tudo preparado com muito amor e carinho pela sua avo Marta  Cabral e pela sua mãe Tuca. A linda aniversariante  recebeu todos os convidados com uma belíssima roupagem de uma pequena sereia que diga-se de passagem estava deslumbrante.
Filha querida!

Aproveite o dia de hoje que ele é todo seu! Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuará para sempre nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, mostrando sempre o seu melhor em tudo que fizer. Que viva toda a fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo. Você nos encher de orgulho, filha linda. Te  amamos. Papai  e Mamãe e vovó Marta Cabral. 

 “Do samba ao bolero é tudo o que eu quero”- A Barão da Gamboa foi palco do show mais comentado da city nos últimos tempos! O cantor Alexandre Arez que acabou de chegar da Espanha onde gravou seu novo trabalho-encantou o publico na noite de sábado (08), com a apresentação de um repertório musical de extremo bom gosto, elaborado especialmente para ser uma festa dançante e cheia de alegria e animação. Tango, bolero e samba deram a tônica a noite  ,foi um show de tirar o fôlego, com mais de duas horas de duração. Destaque para a bailarina Michele (from São Paulo), que encantou a todos com sua dança flamenca. O evento levou a assinatura do casal de empresários Nanda Bressani e Thiago Fofão, que merecem nossos aplausos por proporcionar ao público trêspontano um show de tamanha qualidade! Confira aqui os  flash desta noite inesquecível!! E pé no jato!
IDADE NOVA: Lamaita Junior, Edilamar Neves, Diego Andrade, Juliana Mesquita, Gilson Pereira, Osvaldo Targino Viera, Dimas Rocha de Souza, Simone Correa, Magda Brito, Alessandra Nogueira, Enilson Santos, Reinaldo Vasconcelos, Rosiane Campos, Kallyane Botrel Provenzani, Telma de Figueredo, Jonathan Andrade. A todos os parabéns deste colunista.
 LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265-3117. www.tpfitness.com.br. Vale a pena dar uma conferida

Sanduba’s  Burger’s  (O melhor sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.)
Palavras de sabedoria: Quando, da janela do meu quarto, olho para fora, vejo o mundo fugir aos meus olhos. É tanta coisa para um ser tão pequeno quanto eu! Quando penso na minha vida e avisto o risco da morte, percebo que não posso deixar de viver um só segundo para conseguir aproveitar a grandeza do mundo.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...
Colunista Social Paulo Marinho.
http://colunapaul.blogspot.com




  
ink>........





   

Nenhum comentário: