quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Coluna do dia 20 de Fevereiro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Ficaram noivo o elegante casai Gabriela e Bruno Dixini Carvalho a eles os parabéns deste colunista. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. Foi agendada para o dia 28 de maio 20 vagas para eleição da Rainha da Expocafé que de acordo com o organizador do evento, Willian Rosa, a vencedora receberá o prêmio de R$ 5 mil e ostentará também o título de Girl Coffee Internacional. Serão coroadas ainda a 1ª Princesa e a 2ª Princesa. Cada uma delas ganhará R$ 2,5 mil. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais 
Gente que brilha nos eventos sociais da city e região: José Otávio e Nilda, Miller e Simone, Carla Machado e Cesar, Zeca e Wilmara, Cleiton e Sandra, Paulo Fasano e Denisinha, Isamara Comunien, Umberto Araújo Brito e Mayalú, Vanizinha Campos, Jaqueline Ezequiel, Ruizinho e Ana Elisa, Ronaldinho e Neida, Brunno Dixini Carvalho e Gabriela, José Urbano Miranda e Alda Felizali, Dr. Danilo Miranda de Mesquita e Sandra Felizali entre outros. Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando de Maria Luiza Lourençoni............ Um casal simpatia: Luis Marcelo de Resende Loures e Rachel!!!!
FOTO 2: 
Num close para a coluna a empresaria Clotilde Ferreira que atua no ramo de alimentação que é também um luxo de pessoa e muito fashion!!! Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!
MUDANÇA DE IDADE: O jovem Bruno Dixini de Carvalho, Sirllene Graças Luiz, Patricia Santana Pieve, Sandra Cáffaro, Antônio Garcia, Denis Portugal, Giovanna Mesquita, Luiz Carlos Andrade de Miranda, Bruno Alves, Marlene Mesquita Assunção, Rita Guima, Larissa Botrel Alves, Paulo Costa Campos (Historiador), Zélia Mariza de Freita Lima, Neida Esio Mesquita Vilela, Nilda Piedade Campos Azevedo. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Um profissional de sucesso na área de Oftalmologia está falando do brilhante Dr. Alexandre Araújo Ribeiro que é também um luxo de pessoa!!
Uma profissional de sucesso que atua na área de Psicologia Elenita Pereira Ferreira Nogueira que também é uma joia rara de pessoa!!
O destaque da semana vai para os casais Elba Mara Dias e Marcelo de Brito dias e Viviane Rabelo e Ary de Brito Dias, que completaram 34 anos de feliz união! Uma data a ser comemorada em dose dupla! Nossos parabéns!
Saia de casa no feriado de Corpus Christi 2016 e vá conhecer os lugares mais belos do mundo, oferecemos os melhores pacotes com preços IMPERDÍVEIS. A IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é MACEIÓ. Período:  25/05/2016 a 31/05/2016.
Saída de Belo Horizonte: Passagens aéreas de ida e volta. LAGOA MAR HOTEL com café da manhã Traslado / aeroporto / hotel / hotel / aeroporto. OFERTA INACREDITÁVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir Entrada 159,92 + 9x de 159,92 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS ). O feriado de Corpus Christi está perto, então aproveite e embarque para aventuras inesquecíveis em Maceió! Não perca mais tempo! Garanta já sua reserva.
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa de aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva!!!
FOTO 3: 
Num close para a coluna toda a simpatia do casal Dr. Jose Feres Neto e Claudia que passaram por uma turbulência em sua saúde, mas graças a Deus tudo bem não passou de um grande susto eles já se encontra em sua residência. A pedido d o casal eles agradecer as orações a eles dedicadas que foram realmente de grande valor, o nosso Deus lhe pague. 
FOTO 4:
Iniciando 2016, João Pedro Reis Cougo, foi surpreendido por assunto publicado a seu respeito no “Correio do Sul” João, formou em Publicidade Propaganda pelo Unis de Varginha, onde se tornou referencia de elogio pela Banca Examinadora, composta de Mestrandos e Doutores. Realizando belíssima apresentação de sua monografia (TCC) com o tema “Por Trás de Dercy Gonçalves no cinema nacional”. Numa entrevista exclusiva com a filha de Dercy: Decimar Senra, esta e marcantes da carreira da mãe, concedidas ao universitário João. Parabéns e pé no jato!!! Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito. 
Completando 34 anos de matrimônio o casal very quality Luciane Campos Mendes Miranda e Afonso Miranda. Um luxo eles, não? Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
O Colégio Travessia abriu suas portas para receber sua primeira turma para o cursinho pré-vestibular, é isso ai, pé no jato! Uma profissional de sucesso, falamos de Isabella Vilela, onde se lê Bella Ideia. Competente, dinâmica e criativa, um luxo total ela! Parabéns ao jovem musico Bruno Alves, que comemorou idade nova no dia 15 de fevereiro e comemora também sua graduação em Psicologia pela Unifenas. É isso ai garoto, e pé no jato! Parabéns para a jovem Gabriela Mendonça Gonsalves que afivelou malas rumo a Itajubá, onde vai cursar Medicina. A futura médica, desejamos todo sucesso do mundo! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela.
Publicidade: Sabe qual vai ser a temperatura deste verão? 15ºC- Quer saber por quê? Asgard Criolipólise, o melhor tratamento do mercado, você vai se livrar daquela gordurinha localizada que tanta incomoda. Em Três Pontas, a assinatura é da Esteticista Pós Graduada Amanda Antunes, pelo telefone 99921-4044.
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. 
O casal Marcelo Tana e Eria Aparecida Souza Tana muito felizes com a comemoração de 26 anos de vida conjugal, no dia 19 de fevereiro. Nossos parabéns!
Afivelou malas com destino a progressista Juiz de Fora, onde vai cursar Medicina, o jovem Thiago Mesquita Gurgel, filho de Silene Mesquita Gurgel e Dr. Humberto Gurgel. Muito sucesso nesta nova etapa, e pé no jato! Um casal very quality: Karina Fernandes Correa e Marcelo Silva, um luxo eles não?
Afivelou malas com destino a Paris onde vai apreciar as belezas da cidade luz, a trespontana Camila Moreira Souza, que atualmente reside na pauliceia desvairada. Um luxo ela!
Saindo do formo a Edição nº 2 da Revista Prado, com muitas novidades para o deleite dos leitores! É isso ai, pé no jato! No dia 16/02 foi comemorado o Dia do Reporte, uma das mais importante e digna das profissões. A todos os profissionais da city e região, nossos parabéns! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.
Os profissionais da APAE Três Pontas, sempre atualizando em suas funções, participaram no dia 16/02, em São Paulo, de uma nova capacitação nas instalações do SONAVA- Centro auditivo Phonal, onde conheceram as funcionalidades do novo aparelho que a APAE adquiriu para realizar o Teste da Orelhinha. Presente na ocasião, o técnico e professor de informática Alexandro Salgado e as fonoaudiólogas Elisiane Ferreira Eliazar e Luciana Fatarelli!!
Cheia de novidades em sua loja, a nossa amiga Carla Machado, lançando nova coleção em grande estilo! Sucesso!. 
GRUPO VILA VELHA & TREM VALE DO RIO DOCE
Venha vivenciar e contemplar essa emoção, percorrendo regiões de belas paisagens e de importância histórica. A viagem de trem percorre uma região de mata nativa, com muitos pontilhões, rios e túneis, numa experiência única. A excursão será de 10 a 13 de março, incluindo passagem de trem na ida, passagem aérea, na volta, traslados de chegada e saída, 03 diárias de hospedagem com café da manhã, City Tour em Vila Velha e Vitória, Bolsa de Viagem e Guia de turismo. Vaga limitadas!  Silveiratur. Av. Oswaldo Cruz, 500 - tel: 3265 7744 - 3265 7730. 
Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além do delicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida! .
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: