quinta-feira, 7 de abril de 2016

Coluna do dia 09 de Abril de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168...

FOTO 1: 
Num close para a coluna Adriene Barbosa ( Evita Peron ) e sua filha Bruna por ocasião de um tour pela Europa, lindas e adorável. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
Balaio de Vênus: é um novo formato de festa no sul de Minas! Música boa, exposições de artes e artesanatos, trocas e lojas, comida e bebida boa e barata, com opção para os mais diversos gostos! Além da piscina liberada! Muita energia e curtição no dia 07 de maio, no Espaço Verdes Eventos! É isso ai moçada bonita e dourada da city, e pé no jato!. 

FOTO 2: 
Num close para a coluna a minha amiga Dona Inês Castro que é uma joia Rara de pessoa. Um luxo ela não? Comemorando idade nova: Maria Beatriz Garcia, Lygia Scalioni, Ivone Brito. Wanda Maria Elias Reis, Cícero Lara, Valmir Almeida, Benício Baldansi, Wilson Salles, o radialista Marcelo Luis, Rosa Miari, Elaine Guimarães de Souza, Neide Pereira de Mesquita, Magda Marchetti, Paulinho Resende, Dayse Monteiro, Cassia Rodrigues. A todos os parabéns deste colunista. 
FOTO 3: 
Diva: estou falando de Vanusa Andrade. Que é também uma pessoa maravilhosa e cheia de charme!!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
Marque em sua agenda: Dia 16/04, a partir de 23 h, Especial Tributo, Wesley Safadão, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone. O local? Só poderia ser na casa noturna mais badalada da city e região, barão da Gamboa.. Sumida do pedaço minha amiga Romilda Correa ( a locomotiva from Santana da Vargem). Um passarinho do rabo verde me contou que ela vai usar nova aliança... Estou esperando o convite! Um profissional de sucesso no campo da odontologia, falamos de Luis Fernando Pieve, um luxo ele não?
Abel Garcia comemorou idade nova junto a familiares e amigos no Sitio Recanto dos Pieve no último fim de semana. Parabéns!
A IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo - 
Período 23/05/2016 a 30/05/2016. Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas. OFERTA IMPERDÍVEL!
Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! Então não perca mais tempo! Garanta já sua Viagens. 
FOTO 4: 
Num close para a coluna: Rafaela Gomes e Rossini Schiavon comemorando o primeiro aninho da princesa Ana Luíza. Parabéns e muita felicidades!!! 
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
Uma boa pedida para este domingo, será o almoço especial na Fazenda Pedra Negra, com um cardápio variado, piscina na área de lazer e música ao vivo com Dayvid Castro. Será de 11:00 às 16:00 hs e o preço é de 30,00. Vale a pena conferir!
Um casal very quality: DR. Luis Roberto Laurindo Dias e Iara: um luxo eles não? .............Magistrada Magistral.....Competência em alto estilo. Assim posso definir a Juíza da Comarca de Três Pontas, Dra Raissa Figueiredo Monte Raso Araújo. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em um Salão badalado de nossa city, conferir de perto o encanto de pessoa que ela é. Além de uma beleza magistral é de uma educação infinita. Nossa city tem a juíza mais bonita e competente do nosso Sul de Minas, um encanto de pessoa. Parabéns pelo seu trabalho e por estar representando tão bem nossa justiça. 
MAIO DIA DAS MÃES: Flora Primavera é o endereço certo para presentear sua mãe. Adress Rua 15 de novembro nº 241: Fone: 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida!! 
FOTO 5: 
Num close para a coluna toda simpatia e estilo do nosso amigo Bruno Cabral que é também um brilhante compositor e cantor sempre de agenda cheia muito carismático e muito carinho e respeito com o publico além de ser um verdadeiro cavalheiro. É isto ai, pé no jato!!!. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva
Mudança de idade: Mariana Carvalho, Pedro Pepe, Marlene Carvalho Reis, Cristina Brito, Michelle Oliveira, Deyse Monteiro, Alexandre Drummond Resende, Rejane Mariano, Cleusa Ardissono e Miguel Brito. A todos os parabéns deste colunista. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.A chef Joana Arcanjo comemorou seu niver in house no último sábado, onde foi prestigiada uma pá de amigos e familiares. Em grande estilo, o “Boteco da Joana” rendeu animação até altas horas, com um cardápio de dar água na boca. Parabéns, saúde e paz! Nesta quinta-feira (07/04), o médico Veterinário Alexandre Faria Lima ministrou Palestra sobre o tema Tripanossomose Bovina, o evento aconteceu na Câmara Municipal, as 19 horas. Dayse Monteiro comemorou idade nova na quarta-feira (06) e pra festejar a data, logo mais a tarde receberá amigos e familiares para um happy hour cheio de estilo. Parabéns! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se esta semana com prefeito de Três Pontas, o amigo Paulo Luis Rabello, para tratar de assuntos de interesse da população trespontana. Quem viver verá!! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Vem aí a Tequila Country Fest na vizinha Santana da Vargem. O mega evento, que terá a participação especial de Iago Junqueira, acontece no dia 16/04, no Clube Campestre Vargense. Vai bombar, quem viver verá! Do Outro lado da esquina: Novidades: Vem ai, em grande estilo Woodstock Mineiro!! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Marque em sua agenda: Feijoada em beneficio da APAE será no dia 10 de abril, a partir de 12 horas, com musica ao vivo. A venda de ingressos é na APAE e custam 20,00. Vamos prestigiar. 
Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacorte Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744. A artista plástica trespontana Angélica Tiso foi selecionada para expor seus trabalhos em xilogravuras em um conceituado museu histórica cidade de Ouro Preto, no mês de junho de 2016. Ela esta feliz da vida pois só artista com portfólios com muita exposição são convidados. Para tanto, ela precisa de patrocinadores para o evento, pois o material é muito caro, e desta forma, conta com participação de empresários e amigos para um incentivo cultural. Quem quiser conhecer mais sobre seu trabalho é só acessar em sua página no Facebook. É isto ai, menina Pé no jato.
Comemorando idade nova: Giovanna Amaral Benassi, Carlos José reis, Deise hilário, Cleusa Ardissono, Laura Barbosa, Margareth Goulart, Paloma Miranda, Bianca Rabello, Flavia Barbosa Reis Calili, Valtiela Daré, o gatinho Pedro Henrique Furgala, Miller Silva Maganha, Mara Ferreira, Maria Aparecida Ferreira Tavares, Marcos Paulo Provenzani de Almeida, Gabriela Felix, Maria Angelina Ferreira Nogueira, Ezio Oliveira, Neander Alvarenga, Moreno Gomes Ribas D’Ávila, Larissa Sousa Penha, Marcelo Tana, Iago Tiso, Thamis Duarte, Madalena Azevedo, Ana Paula Miari, , Mauro Victor de Resende Paiva, Andréa Campos, Robson Oliveira. 
FOTO 6:
Talison Pereira: DJ e Promoter de Festa. Garota Revelação 2016 em Santana da Vargem. 
Vem aí em grande estilo na simpática cidade de Santana da Vargem mais um evento imperdível. Garota Revelação 2016. O evento acontece no próximo dia 5 de maio, às 20h30 no Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão. Além da Garota Revelação, terá a presença do Príncipe da Noite. Decoração e cobertura fotográfica especiais. Venham conhecer a mais nova beldade vargense. A promoção é do DJ Talison Pereira que há 4 anos vem promovendo as melhores e mais chiques festas da região. Imperdível. Santana vai bombar neste 5 de maio. Marque em sua agenda.

Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio!

Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: