quarta-feira, 20 de julho de 2016

Coluna Social para o dia 23 de Julho de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Jaqueline Ezequiel e suas amigas numa bela tarde de domingo no Sitio Cantinho da Paz. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!. O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancun e Punta Cana! Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancun e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana. com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído. A partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016. Pacote de 5 dias para Cancun, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído, a partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL! Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS ). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! 
Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net.
Casamento: Será realizado ás vinte horas, do dia trinta de julho, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens Mariana & Carlos José.. Mariana é filha do casal Dr. José Feres Neto. E Claudia Mirella Storino Féres. Carlos José filho do casal Oscar Cogo e Maria de Lourdes Miranda Cogo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 2:
Num close para a coluna todo o charme da minha amiga Cybelle Casta que é também uma joia de pessoa. e muito carismática. Um luxo!!! .Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva! Férias no Park Tiãozinho Vermelho - de 16 a 31 de julho a criançada da city e região tem o point certo para o entretenimento, com muitas novidades, brinquedos, uma pá de coisas boas pra ninguém ficar parado em casa, porque criança tem que brincar. Sob o comando do empresário Tiãozinho Vermelho! E pé no jato! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. 
FOTO 3:
Um profissional de sucesso: estou me referindo ao jovem Rafael from camarim que é também um luxo de pessoa. CASAMENTO: Será realizado hoje ás 20 H, Na Igreja Matriz Do Divino Espirito Santo. Em Varginha o enlace dos jovens: Gabriela e Bruno. Gabriela é filha do casal Genivaldo Maiolini e Evanini Cristina de Lima Maiolini. Bruno é filho do casal Francisco de Assis F. de Carvalho e Daisy Dixini Carvalho. Ao nubentes os parabéns deste colunista. 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela.  Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Comemorando idade nova: Marlene Brito Neves Oliveira, Patricia Nogueira, Peter Vagner, Julia Barros Figueiredo, Daniel Diniz, Emanuelle Brito, Ana Clara Correa, André Kainelli, José Expedito dos Reis, Lucio Flavio Castro Ezequiel, Larissa Miranda, Nídia Xavier, Leandro Henrique Q. Naves, Stael Tavares, Maria Lídia Tiso Miranda, Eliana Maria Branquinho e Flavio Souza (Bolão). A todos os parabéns deste colunista! Revistaria Trespontana: Livros, Jornais e Revistas. Rua Américo Miari nº 96. Vale a pena dar uma conferida. A festa mais esperada do ano no distrito de Pontalete já tem data marcada, será hoje dia 23/07 o Forró das Canoas! A festança terá inicio as 13 horas e não tem hora pra acabar, já que todo mundo vai preparado prá festejar a lua cheia. E o point deste acontecimento será o Restaurante Canoas, sob o comando do chef Mané Buxa. E pé no jato!
Um profissional nota mil, que faz a cabeça das mulheres trespontanas e comemora idade nova no dia 01/08, falamos do competente cabeleireiro Evandro Reis Lídio, um luxo ele não? Parabéns!
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. E a moçada bonita e dourada da city já tem encontro marcado no dia 31 de julho, durante o 4º evento Por do Sol com Aloha, e sabem o lugar? É na região da Cocada, um dos locais mais procurados pela nova geração pra curtir boa música e o lindo por do sol! É isso ai, e pé no jato! Competente, dinâmica, sempre elegante e de bem com a vida, falo de Maraisa Miranda, aniversariante do dia 01/08. Um luxo de pessoa, parabéns! E esta história dos candidatos a vice-prefeito aqui na city? Todo mundo louco pra saber, e até o momento só especulações... Quem viver verá! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.  Nossa eterna miss Marcia Paiva festeja aniversário no próximo dia 02/08, sempre bela e elegante! Receba um grande abraço do seu amigo colunista! A empresária Carine Miranda inaugurou sua loja de acessórios na vizinha Santana da Vargem. A você princesa, todo sucesso do mundo! A festança hoje (23) fica por conta do Forró das Canoas que acontece no distrito de Pontalete, a partir das 13 horas. Na rota das aguas de Furnas, o Restaurante Canoas se destaca pela gastronomia, conforto, beleza e um atendimento de primeiro mundo. Tudo sob o comando de Manezinho Buxa! Sucesso e pé no jato! Para os amantes da consagrada banda Roupa Nova, tem show em Varginha no dia 29/07, a partir de 22 h no VTC.  Já se encontra na África a trespontana Ana Paula Abreu, onde, juntamente com diversos profissionais da área da odontologia do Brasil que fazem parte da ONG Dentistas do Bem, prestam serviços à comunidade carente de diversas regiões daquele país. Um trabalho humanitário, que visa levar um pouco de saúde, conforto e principalmente amor aos que tanto sofrem com a miséria e a fome. Todos podem contribuir e conhecer o trabalhos destes voluntários visitando o site www.fraternidadesemfronteiras.org.br Isto sim, é um verdadeiro luxo! 
Parabéns!
Nossa Cocatrel está em festa, no dia 18/07/2016 completou 55 anos de existência, sendo um ícone do cooperativismo brasileiro, fomentando nossa economia e valorizando sempre o produtor rural. A toda diretoria, funcionários e cooperados, nossos parabéns! Vida longa à Cocatrel, e pé no jato!
De 05 a 07 de setembro acontece a Feira de Negócios Cocatrel, evento anual que viabiliza bons negócios e aproxima os cooperados e produtores da região ao que há de melhor e mais moderno no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e maquinários agrícolas. Será no espaço Cocatrel, Avenida Ipiranga 1745, entrada gratuita.
Muito querido por todos, o professor Mario Fernandes Carvalho recebeu big festa surpresa no ultimo sábado (16), que teve como palco o espaço Rancho Eventos. Colegas do Sest/Senat, professores da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves – da qual é vice- diretor, e muitos amigos fizeram questão de prestigiar a data festiva, levando seu abraço pelos 51 anos bem vividos. Muita música boa com a Banda Te Seduz, e Buffet com a assinatura de Fausto Junior. Na foto ele e seu amigo. Parabéns e pé no jato. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida! Uma grande dama de nossa sociedade estou me referindo a Dona Clélia Maria de Figueiredo que é também um luxo de pessoa........Se estamos cansados de viver, não é porque a nossa vida não presta, mas certamente porque o amor que sentimos por alguém ou por algum ideal se desgastou. Recomece. 


Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City. 
Colunista Social Paulo Marinho. http: //colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: