terça-feira, 16 de agosto de 2016

Coluna do dia 20 de Agosto de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168........
FOTO 1: 
Num close para a coluna o elegante casal cinco estrela Daniela e o empresario Rural Daniel Botrel Diniz que são também um luxo de pessoa.Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida! O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica restauradora do Sul das Gerais.É Coisa nossa a Empresa Haras Cônego Vitor de propriedade do empresario Rural Daniel Botrel Diniz. 
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancun e Punta Cana! Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancun e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído, a partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016 - Pacote de 5 dias para Cancún, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído, a partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL! Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! 
Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net.
Um profissional de sucesso estou falando do Cirurgião Buco-Maxilo-Facial Dr. Marcelo Reis Chaves, Que é também coisa nossa. Um luxo de pessoa! Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva............Tenha sempre Deus em sua vida, seja qual for o caminho que você escolher para viver. Nunca esqueça que toda pessoa precisa de um tempo para ela mesma. Dê um tempo para você e também para os outros.  Almoço beneficente – Será realizado amanhã (domingo) as 12 hs, na AABB, um almoço beneficente em prol do transplante da jovem Ana Paula Botrel, filha de nossa amiga Patricia Botrel. No cardápio a boa comida mineira regada à música do trespontano Iago Junqueira. Vamos todos prestigiar! Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura-Drenagem Linfática. Quiropraxia. Dra. Virginia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Address: (035). 3265-3363/98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos, 16 Centro Três Pontas-MG.
FOTO 2:
Num close para a coluna, Márcia Paiva eterna miss e suas diletas filhas as empresarias from Lassane Melissa Paiva Viana e Larissa que são também um encanto de pessoas. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Natasha Maria, Marilda Pereira Azevedo Mendes, Vanessa Lima Faria Mesquita, a nossa futura cardiologista Lara Garcia filha da Dra. Eneida e Vânio, Michele Dias Abreu, Ana Rosa Lopes Paulinho, Elisa Trindade, Delaine, Alexandre e Adriana Alice Andrade. A todos os parabéns deste colunista. É coisa nossa o Cirurgião Buco-Maxila-Facial. Dr. Marcelo Reis Chaves.........Um casal elegante e cinco estrela, estou falando de Adriene Vilela from Café Padre Victor e Braulino Ramos Figueredo: Um luxo!!! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela..
FOTO 3: 
Num close para a coluna o casal amigo Cleiton Zanote e Sandra Regina Souza França empresaria de sucesso na área de artigos para presente eles são todos pintados a mãos são peças de muito bom gosto. Vale a pena dar uma conferida. Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! E o Festival Música do Mundo vai acontecer em grande estilo na Capital Mundial do Café, nos dias 27 a 28 de outubro, no Centro de Eventos Wagner Tiso. O grande destaque é o cenário criado pelo cenógrafo global Keller Veiga, com palco dentro da Serra de Três Pontas. Entre as atrações o cantor Zeca Baleiro e a Orleans Street Jazz Band. Os promotores do evento criaram um financiamento coletivo na internet, para viabilizar este grande evento cultural. Vamos prestigiar, é pé no jato!
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. De 05 a 07 de setembro acontece a Feira de Negócios Cocatrel, evento anual que viabiliza bons negócios e aproxima os cooperados e produtores da região ao que há de melhor e mais moderno no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e maquinários agrícolas. Será no espaço Cocatrel, Avenida Ipiranga 1745, entrada gratuita.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa! Com tanto candidato a vereador dando sopa por aí, um bom conselho é estudar o curriculum de cada um, verificando a sua formação acadêmica, os projetos, a experiência na vida pública, trabalhos realizados junto à comunidade, enfim, já que todos clamam por mudanças, que seja prá melhor. Aliás, esta ideia já viralizou na internet. Recado dado! Vem ai a 4ª edição do Balaio de Vênus, evento cultural que já caiu no gosto da galera. Com a participação de Grilo à Paisana, Ian Ramil, Marginália e DJ Fornox. Tudo isso regado à comes e bebes, piscina liberada e exposição de artes e artesanato. Resumindo: tudo de bom!!! Será no dia 03/09, a partir das 14:30, no Espaço Verdes Eventos. É coisa nossa Dr. Larner Botrel Rosa. Doutor e Mestre em Reabilitação Oral-USP. Especialista em Prótese Dentária- CFO. Fone: (35), 3266-2388 ou 8866-2388. Av.Oswaldo Cruz, 1025B-Centro. Três Pontas-MG
FOTO 4: 
Num close para a coluna a minha grande amiga Jaqueline Ezequiel e sua linda filha Bianca. Um luxo não?
Vem ai, em grande estilo a badalada festa do Empresario do Ano=Será 26 de novembro de 2016 no Clube de Campo ccc- as 22horas. Ingressos já disponíveis. Maiores informações 3265-1838 ou 99851-2221
Um casal very quality estou me referindo Aparecida e Adilson Junqueira. Um luxo!!..............Um profissional de sucesso no manuseio de corte. Carne suína estou me referindo ao Daniel Furtado Barbosa que já viajou por este Brasil afora ministrando Palestra e Curso. Parabéns e pé no jato!!
Grandioso show com Thiago Brado será realizado no dia 15 de outubro no Clube Felicidade. ( Intitulado Eu Me Rendo). Vamos nessa moçada dourada e bonita de city!!!! 
Um casal simpatia Madalena Miranda e Dr. Francisco Araújo.............Muito sumido das noites trespontana Paulo Fasano e Denise Miranda Mesquita Fasano por onde andarás............È na terra de Milton Nascimento e Wagner Tiso que terminam as etapas classificatórias do 45º Festival Nacional da Canção. O Município sediará a sexta fase seletiva do maior Festival do Brasil. 
Alô Alô Três Pontas...
FAMÍLIA TISO está chegando em casa!!!!
Venha curtir o FENAC...
Dias 19 e 20, na Praça da Igreja e em frente ao Banco Itaú
Estão todos convidados.
Gente é com imenso orgulho que convido a todos pra assistir o Fenac Fest Nac Cancão. Na ocasião estarei apresentando duas composições minhas classificadas pra essa fase. Sexta "Santas da Camarinha" em parceria com a grande intérprete Vivian Peloso Rabelo. Sábado "Conselho de vó" com quarteto morena. E ainda teremos os amigos Adriano Kamy e Sid Rodrigues com belíssimas composições. Vamos pra praça ver, se alimentar de arte. Não tem contra indicação. Consumir à vontade.
Todas as pessoas caminham em busca da felicidade. Poucas pessoas olham ao seu redor para encontra-la. Não se esqueça de olhar ao seu lado, ao que está perto de você, bem ao seu alcance, aí se encontra a felicidade ou no mínimo, mais força para busca-la.. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City. 
Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com 

Nenhum comentário: