terça-feira, 20 de setembro de 2016

Coluna do dia 24 de Setembro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Sucesso total de vendas e repercussão, o esperado Show de Thiago Brado,15 de Outubro, no Clube FelizCidade, em Três Pontas ! Produzido pelo meu amigo Jader Max, que traz para a região, um dos maiores fenômenos da música cristã no Brasil ! Ingressos são limitados e já estão disponíveis com os comissários ! Mais informações : 9 9908-9283. Prestigie!
FOTO 2:
Um casal very quality André Rabello e Nélida Freu Auto Posto Simpatia - Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica restauradora do Sul das Gerais.
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancún e Punta Cana! nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancún e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído, A partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016. Pacote de 5 dias para Cancún, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído, A partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/0/2016.
OFERTA IMPERDÍVEL: Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS ). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net.

CASAMENTO: Será realizado hoje dia vinte e quatro de setembro, na Catedral Metropolitana de Montes Claros, o enlace dos jovens Tatiana e Luiz Eduardo. Tatiana é filha do casal Osvaldo José de Morais e Márcia do Couto Morais. Luiz Eduardo e filho João Dino Scaglioni e Cláudia Maria Lello Scaglioni.
FOTO 3:
Esbanjando elegância o charmoso casal Marcelo Silva e Karina Fernandes Corrêa num close especial para a coluna. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura - Drenagem Linfática. Quiropraxia. Dra. Virginia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Address: (035) 3265-3363 / 98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos, 16 Centro Três Pontas - MG.
FOTO 4:
Uma beleza trespontana estou me referindo a Dra. Gisa Gambogi que é também um luxo de pessoa! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
FOTO 5: 
Em visita a city o casal very quality Maria Aparecida Fernandes e Renato Stunf from São Paulo. Um luxo eles não? Assistindo aos Jogos Paraolímpicos ,não tem como não se emocionar e aplaudir esses verdadeiros campeões da vida ! Todos merecem medalhas de ouro A deficiência está na indiferença, preconceito e na falta de amor a vida ! Muitos com todos os motivos pra ser feliz e passando a vida toda reclamando ,fazendo mal aos outros, entre outras coisas ! Vamos nos espelhar nos vários exemplos desses atletas da vida e ser realmente mais humanos, viver em paz, respeitando e amando ao próximo ,assim como Jesus nos ensinou ! Que a mudança comece em mim e em você também ! Sim ,nós podemos fazer um mundo melhor !

CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o fôlego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento a toda sua fina clientela. A Diretora da APAE de Três Pontas - Maria Rosilda Gama Reis, foi homenageada com o certificado e a medalha de honra ao mérito, no último dia 15 de Setembro, pela Federação das APAES do Estado de Minas Gerais, por seu relevante trabalho em prol do movimento apaeano!.A entrega da medalha aconteceu na cidade de Belo Horizonte, durante as atividades do Congresso e Fórum Estadual das APAES. Parabéns e pé no jato. Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume. Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato!
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa!
Vem em ai, em grande estilo a badalada festa do Empresario do Ano=Será 26 de novembro de 2016 no Clube de Campo ccc- as 22horas. Ingressos já disponíveis. Maiores informações 3265-1838 ou 99851-2221.
CASAMENTO: Será realizado as vinte horas do dia vinte e um de outubro na Igreja Nossa Senhora D’juda o enlace dos jovens Mirian & Rafael. Mirian é filha do casal Maria Helena Lopes e Getúlio Vctor Lopes. Rafael é filho do casal Expedita de Fátima Ferreira e Francisco Alves Ferreira. Agradeço convite.
Para refletir que a vida acaba em um estalo, e que as vezes passamos a vida dando valor ao que realmente não tinha valor algum. Diga que ama, aproveite a companhia, perdoe, resolva as discórdias porque o que se leva dessa vida não são bens e sim o bem que aprendeu fazer.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http://colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: