quinta-feira, 17 de julho de 2014

Coluna do dia 19 de Julho de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna o meu amigo Francis de Paula e o ex-técnico e jogador da seleção Brasileira e campeã de 70 no México Mario Jorge Lobo Zagallo que é uma das celebridades cliente do meu amigo Xiquinho.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Um casal simpatia: Dr. Sergio Henrique Correa Nogueira e Helenita Pereira Ferreira Nogueira.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Depois de um belíssimo trabalho na capital Mundial do Café, onde esteve por 08 anos, despede-se de nós o simpático Sargento Guimarães, que irá fazer parte do Batalhão da PM na Capital Mineira como Tenente. Meus votos de muito sucesso!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
COLONIA DE FÉRIAS PARK TIOAZINHO VERMELHO. Vamos nessa criança bonita e dourada da city.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Na bela Floripa a minha amiga Lucimar Tiso Veiga e sua filha Daniela Veiga de Oliveira, visitando familiares e amigos.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
CASAMENTO: será realizado às dezoito horas do dia 26 de julho, na Igreja Universal do Reino de Deus., situada á Rua Dr. Joaquim de Brito nº 325- Centro , o enlace dos jovens, Eva e Rogério. Eva é filha de Sra. Idalina M. Ramos Liló e sr. Benício Liló. Rogério é filho do casal sra. Isabel Gonçalves  do S. Santos e Joseralda Inácio dos Santos. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Uma grande dama de nossa sociedade: Mariângela Azevedo Cougo..........Quem anda muito sumida do pedaço é a nossa amiga Rita Bandoni, precisa aparecer estamos com saudades. . Fizeram uma bela viagem pelo Chile o nosso amigo José Urbano de Miranda e sua esposa Alda Felizalli..
Casal destaque da semana: Berenice e José Nicésio Mesquita............NASCIMENTO: Em festa o lar de Thiago Fofão empresario, Publicitário e Nanda com o nascimento de Amanda ao casal os meus votos de felicidades mil.............O povo pergunta: quando será a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiro de nossa cidade.
Na pauliceia desvairada o casal Vip Miller e Simone Parreira...........Foi um show prá gringo nenhum botar defeito no encerramento da Copa do Mundo no Maracanã, foi de uma beleza rara o Cristo Redentor nas cores do Brasil e da Alemanha  e a Arena mais famosa do mundo nas cores do Pavilhão Nacional da Alemanha .Foi o luxo dos luxos não ?
Um casal simpatia: Nando Rabelo e Tininha Resende Rabelo..................... Vem ai, em grande estilo comida de boteco.............  Breve inauguração da loja ABC da Construção..............Uma profissional de sucesso na área da saúde: Denise Miranda Mesquita Fasano!.............Bar Quilombo uns dos mais preferidos da noite trespontana, sob a batuta de Marcelo!!!!.
De muito bom gosto está ficando a bela repaginada do Clube Serrote, que fará um grande desfile no carnaval de 2015, com o enredo “O Circo!!!!!!
ANIVERSARIOS: Isabela Lourenção, Gabriela Andrade, Carolina Balbino, Débora Mesquita, Tárcio Roberto, Kele Vale, Mariana Ximenes, Marilia Lima, Rafaela Mendes, Milton Luciano e Keila Oliveira. A todos os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
O lar do casal Gláucio Piedade Vilela e Elaine esta em festa com a chegada do pimpolho Rafael. Os parabéns se estendem aos extensivos avós.................Dê toda a atenção para a formação do caráter de seu filhos, sobretudo por meio dos exemplos de sua própria vida.................Sem esforço ninguém pode obter sucesso legitimo, seja qual for a sua profissão. Quanto mais é o esforço, mais intenso será o prazer.  
FOTO 3: 
Uma mulher estilo e muito fashion: estou falando de Marialba Moreno. Um luxo, ela  não?
..Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Diego Andrade e Silvia.
MUDANÇA DE IDADE: Dr. Silvio Berzoini Junior, Juliana Gouveia de Miranda, Maiara de Abreu Fortuozo Gouvêa Carolina Reis de Figueredo, Rafaela Schiavon Nogueira. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Uma beleza trespontana: estou falando da  morena Yara Furgalala. Um luxo ela não? 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 4: 
Em visita a city o jovem Natan Oliveira estudante de Arte Cênica from Rio de Janeiro ladeado pela sua mãe Beatriz e sua amiga Jaqueline Ezequiel. 
TAMBÉM FIZERAM MUDANÇA DE IDADE: Laura Ferreira Nogueira, Miguel Bertozzi Mesquita de Oliveira, Adriana Nogueira Junqueira, Cristiane Mendonça Marchetti, Viviane Pelegrini Silva, Tamara Campos Duarte, Isabel Cristina Moreno e as gêmeas Ana Carolina, e Ana Claudia. (netas do saudoso João do Beijo). Parabéns a todos os aniversariastes..............
FOTO 5:  
Estilo diva de filme de Hollywood estou falando da bela Melissa Paiva Miranda Viana. Um luxo, ela não?
Muito animado o viii Forró da Policia Militar realizado no Clube de Campo Catumbi.  Boa música e diversos petiscos como manda o cardápio de festa Junina. Parabéns a todos os organizadores do badalado evento que se encerra hoje. E bom proveito moçada bonita e dourada da city..
AGENDA DE EVENTOS
 . 18 e 19 de julho- VIII Forró da Policia Militar no Clube CCC.
. 17 a 20 de julho: - XX Festa do Peão de Ilicínea- Shows: 17 – Mato Grosso e Mathias /18- Lucas Lucco / 19 – Munhoz e Mariano/ 20- Turma do Carrossel.
. 25 de julho a 03 de Agosto – Festa de Nossa Senhora do Rosário- Córrego do Ouro.
. 24 a 27 de julho- Quermesse de Sant” Ana – Santana da Vargem
. 26 de julho- Concurso Miss Estudantil Sul de Minas- Centro Cultural Milton Nascimento- Contato 9149-2001- ( WOFSE Produções).
. 26 de julho- Show Rosa de Saron – Lavras- Contato 9908-9283 (Jader Max).   
 Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos, do dia dezenove de julho na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace matrimonial dos jovens Edilaine e Willian. Ela filha do casal Vitor Bárbara e Maria Aparecida Vicente Bárbara e ele filho do casal Francisco de Paula Vítor Ferreira e Marlene Juventino L. Ferreira ( Lena ). Aos fs nubentes, os parabéns deste colunista.
TOME UMA ATITUDE EFICAL: É chegado o momento de obter o resultado necessário. A eficácia está sempre presente quando estamos prontos a seguir o propósito maior de nossa vida. Quando a direção é clara, a ação torna-se ordenada e decisiva, conduzindo-nos á execução da tarefa que temos diante de nós com os melhores resultados. A eficácia dos que sabem liderar está na constante capacidade de amar o que fazem.
A propaganda da Toque Tropical no bojo do jornal está em baixo dentro do quadrinho. É só a longa marca e qualquer coisa a mais! Qualquer duvida perguntar o Leonardo.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
Paulo Marinho.





  

Nenhum comentário: