quinta-feira, 24 de julho de 2014

Coluna do dia 26 de Julho de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna: Willian numa elegância de um lorde Inglês seus pais Francisco Vitor Ferreira e Marlene (Lena) e sua irmã Cínara por ocasião do Mariage que foi realizado no dia 19 de julho na bela Matriz Nossa Senhora D”Ajuda”.  
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
CASAMENTO: Será realizado ás dezoito horas neste sábado ( 26 )  na Igreja Universal do Reino de Deus, situada á Rua Dr. Joaquim de Brito n° 325- Centro o enlace do jovens Eva e Rogerio. Eva é filha Idalina Maria Ramos Liló e sr. Benício Liló. Rogério é filho do casal Isabel Gonçalves do S. Santos e Sra. Joseralda Inácio dos Santos. Os nubentes os parabéns deste colunista. 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Será reinaugurado  no dia 30 de agosto a partir das 22 hora o novo Clube Serrote que passou atualmente por uma bela repaginada que por sinal ficou de muito bom gosto. Tudo isso se deve a garra e determinação da maestrina Daniela Abreu que não mediu esforço para que tudo ficasse dentro dos conforme como manda o figurino. A animação terá assinatura da Banda Belle Retrô que vai dar a partida pensando no carnaval de 2015 que vai levar prá avenida o enredo o Circo.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Num close para a coluna Francisco (Kico)  e Rosinide que foram uns dos padrinhos de casamento de Willian e Edilaine realizado no dia 19 de julho na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda.
FOTO 3: 
Recordar é viver: Pimenta da Veiga candidato a governador de Minas Gerais, este colunista (Paulo Marinho) e Mirian Correa Silveira.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
ANIVERSARIOS: Debora Martins, Vitor Barbara, Denise Almeida, Marcos Dixini, Iara Risi, Thalise Silva, Cidinha Bernardes, Ivo Franci,  Debora Correa. A todos os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar Uma conferida.
Na capital mundial do café e da música, os jovens Maicon Ávila Duarte e Giordano Veiga Braga. Ambos estão cursando medicina em Buenos Aires e estão visitando familiares e amigos, sejam bem vindos!
CAMPOS DO JORDÃO. Inverno: a estação mais quente de Campos de Jordão. Lazer, boa gastronomia e muita gente bonita. Esses são os ingredientes do inverno mais charmoso do Brasil. Venha conosco aproveitar a época em que Campos do Jordão se tornam um dos principais destinos turístico do país. Excursão Silveiratur: saída dia 29 de agosto. Vagas limitadas! Tel: 3265-7744 ou 3265-7730.
AGENDA DE EVENTOS: 25 de julho a 03 de Agosto- Festa de  Nossa Senhora do Rosário/ Córrego do Ouro./ 26 de julho Concurso Miss Estudantil  Sul de Minas- Centro Cultural Milton Nascimento. Contato: 9149-2001. 26 de julho- Show Rosa de Saron/ Lavras- ( entrada franca- excursão- 9908-9283). 26/ julho- show Ummagumma The Brazilian Pink Floid-Barão da Gamboa. 01 a 10/ Agosto- Festa de Agosto –São Lourenço. 01-Munhoz & Mariano/ 02-Lucas Lucco/ 08- Péricles. 09-Anita/ 10-Jota Quest (entrada franca- excursão- 9908-9283). 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Uma excelente profissional na área da beleza está falando de Maria José Bernardes. Um luxo ela, não?
Mudança de idade: José Wilson Pereira, ( onde lê-se “Dual Auto Peças”). Doninha Schiavon, Ely Pinto Gouvêa, Afonso Miranda, Afrânio Scalioni Trolez, Daniele de Abreu, Tulio Figueredo Veloso, Raquel Guimaraes Silva Figueredo, Ana Paula Abreu Fortuozo Mendes, Luciane 

Campos Miranda. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. 
FOTO 4: 
Num close para a coluna Sebastião de Fatima Cardoso e Vanilda que foram padrinhos de Willian e Edilaine.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Vanilda e Tiãozinho Vermelho.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito
Neste final de semana nossa urbe receberá atletas de várias cidades de Minas Gerais, por ocasião da 3º Etapa do Campeonato Regional da Modalidade Downhill. Três Pontas contarão também com a participação dos amantes desse esporte radical. O grande evento acontecerá lá na Cocada. Vamos prestigiar.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Curtindo merecidas férias a minha amiga Jaqueline Ezequiel, também conhecida por “Mulher Bala”
Sucesso total uma palestra realizada na Associação Comercial Agroindustrial de Três Pontas com o tema “Como manter clientes por toda vida”. Pelo expositor J.B MAXX.
Uma beleza trespontanas Luciana Mendonça Marques, a bela de olhos verdes!
Um casal simpatia: João Vitor Mendes e Cidinha. Um luxo,  eles não?
Uma grande dama de nossa sociedade: Maria Inês Mesquita Assunção.
CASAMENTO DE EDILAINE & WILLIAN
Foi de uma rara beleza o Mariage dos jovens Edilaine e Willian, que foi realizado na majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Foi tudo muito bonito e de bom gosto. A bela Matriz estava lotada de amigos e familiares,  vindo configurar com isto o prestigio dos pais dos nubentes. A bela cerimonia foi oficializada pelo Rvm Padre Elias que realmente foi um dos tópicos de grande destaque aliado a uma divina música celestial que encantou todos os presentes. Padrinhos e Madrinhas e as daminhas e pajens todos alinhados como manda o figurino, os pais dos nubentes todos eles elegantíssimos em noite de gala. Também fazemos destaque para a linda ambientação principalmente o altar mor com lindas flores que teve assinatura da Flora Primavera. O noivo estava numa elegância de um lorde inglês em seu bem talhado terno. Mas a hora  mais emocionante foi a entrada triunfal da noiva que foi conduzida ao atar mor pelo seu pais que também primava pela elegância. A noiva divina maravilhosa em  seu lindo vestido nupcial todo rebordados foi um luxo só. Este enlace com certeza vai ficar registrado como um dos mais concorrido e prestigiado do ano. Aos familiares os parabéns deste colunista.   
Sugestão pratica para uma atitude Pragmática: Ponha em prática aquele sonho. Se for a construção de casa, comece comprando a fechadura dê o primeiro passo, mesmo que a caminhada seja de mil passos.   
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: