quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coluna do dia 16 de Agosto de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna, em noite Vip trespontana o advogado Gustavo Campos Piedade e a grande profissional na área da Odontologia Vanessa Pieve Piedade. Um luxo eles não? AGENDA DE EVENTOS:
# 16 / Agosto - Show Cristiano Araújo - Ressaca do Rodeio - Lavras.
# 16 / Agosto - Rockland Festival - Buxarela - Três Pontas.
# 21 a 24 / Agosto - Festa do Peão - Três Corações - Shows : 21 - Luan Santana / 22 - Milionário e José Rico / 23 - César Menotti e Fabiano / 24 - Turma do Carrossel (entrada franca).

# 22 / Agosto - Show Engenheiros do Hawaii - Alfenas.
# 22 a 24 / Agosto - Festa de Agosto - São Thomé das Letras - Shows : 22 - Detonautas / 23 - Zé Ramalho e Maneva / 24 -  Gino e Geno.
# 28 a 31 / Agosto - Exposição Paraguaçu - Shows : 28 - Vibe Eletro Samba (entrada franca)  / 29  - Loubet / 30 - Jads e Jadson / 31 - Gino e Geno (entrada franca)
# 29 / Agosto - Show Cidade Negra - Lavras - Estádio Ufla.
# 29 e 30 / Agosto - Festival Nacional da Canção - Praça da Matriz - Três Pontas.
# 02 / Setembro - Show Capital Inicial - Lavras - Estádio Ufla.

# 04 / Setembro - Show Milton Nascimento - Lavras - Estádio Ufla.

# 04 a 07 / Setembro - Exposição Elói Mendes - Shows: 04 - Maria Cecília e Rodolfo / 05 - Milionário e José Rico / 06 - João Neto e Frederico / 07 - Pixote.
# 11 a 14 / Setembro - Festival Música do Mundo - Três Pontas.
# 11 a 14 / Setembro - Festa do Peão - Campos Gerais - Shows: 11 - Jads e Jadson / 12 - Zezé di Camargo e Luciano / 13 - Munhoz e Mariano / 14 - Marciano (entrada franca).
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 2: 
Em noite Vip trespontana o chique casal Flávia Oliveira e o empresario no ramo de alimentação para animais  Francisco Tavares mais conhecido por Chico Bala. Um luxo eles não?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Um casal simpatia: estou me referindo ao casal: Jose Silvério e Luordes.
ANIVERSARIOS: Bianca Viera, Talita Duarte, Nilcy Oliveira, Ednalva Ávila, Kimberlly Naves e Cidinha. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista..................Um profissional de sucesso: Alex Tiso, o saxofonista nº 1 da city e região. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 3:
Num close para a coluna Mariângela Azevedo Cougo ela foi  uma das mais brilhante diretora do que se tem noticia na área da educação e seu maridão Esio Cougo que foi também um grande atleta do TAC jogando no gol. A eles o meu carinho e todas as felicidades do mundo
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Parabéns aos empresários da Geagro pela inauguração da filial em Boa Esperança. Sucesso e pé no jato..............Nossas visitas á excelente profissional na área da Dentistica e professora Sheila Barreto, desejamos breve recuperação. E pé no jato!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
O cantor Alexandre Arez encantou o publico santista neste último final de semana, com uma apresentação impecável no Teatro Coliseu, durante o lançamento de seu novo CD intitulado  “Mil Amores”. Com casa lotada, Arez arrasou no repertório que ainda contou com a presença do seu amigo, o consagrado cantor Agnaldo Rayol. Desejo muito sucesso com o novo trabalho e fica a dica para uma mega apresentação aqui na city. Com a palavra Michel Renan!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Dia 11/08 é comemorado o Dia do Garçom e Dia do Advogado, profissionais que merecem todo o nosso carinho e respeito. Um grande abraço a todos os garçons e advogados da capital mundial do café e da música! E pé no jato!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Esio Cougo e Mariângela Azevedo Gougo.
FOTO 4:
Agradecemos a Deus pelos objetivos alcançados. Parabenizamos a você, Marcel pela formatura no curso de Direito pela UFV no qual teve uma brilhante atuação e foi contemplado com uma medalha de melhor aluno do curso. Parabenizamos também pela aprovação na OAB. Seus pais Kito e Ângela e sua irmã Paloma.
CAMPOS DO JORDÃO- Inverno a estação mais quente de Campos do Jordão. Lazer, boa gastronomia e muita gente bonita. Esses são os ingredientes do inverno mais charmoso do Brasil. Aproveite a época em que Campos do Jordão se tornam um dos principais destinos do país. Excursão Silveiratur: saída dia 29 de agosto. Vagas limitadas! Telefones: 3265-7744 ou 3265-7730.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
FOTO 5
Uma profissional nota mil na área da beleza: estou me referindo a Solange L. Moreira. Um luxo!  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
COMEMORANDO IDADE NOVA: Alessandra Nogueira, Plácido Paulo, Kallyne Botrel Provenzani, Marcela Lima Oliveira, Roberta Schiavon Nogueira, Paulo Junqueira, Gabriela Nogueira, Jucely Maria Cremonezzi, Nádia Júlio, o músico Paulinho Veronezi, Andrea Correa Azevedo, Maira Mesquita Alípio, Marcela Rabello, Camila Moreira de Souza, Fernando Marchetti. A todos os parabéns deste colunista.
FOTO 6: 
A dupla revelação em toda a região Sul Mineira, Wallace & Rafael estiveram na emissora do "dono do baú" SBT, em São Paulo, à convite do produtor, Paulo Belém, do programa que em breve estará no ar: "Festival Sertanejo." A dupla participou de uma audição, sexta-feira, 08. 
A banda trespontana “ O Bando “ , composta pelo meninos de ouro, Bruno, Alessandro,
Felipe, Dayvid e Mazinho, estará hoje realizando o show de abertura  dos Paralamas do Sucesso, em João Pessoa, na Paraíba, na badalada casa de shows Dominus Hall, por ocasião dos 30 anos de carreira. Aos componentes da banda trespontana eu desejo todo sucesso do mundo. E pé no jato!
OPORTUNIDADES: Cada dia que nasce traz novas oportunidades de aprendizado e crescimento. Nuca julgue pequena demais a tarefa que estiver realizando. Quando damos valor ao nosso trabalho, fortalecemos nossa autoestima.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City......
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: