quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coluna do dia 23 de Agosto de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Destaque da semana: Empresários Clotilde Ferreira e Wilson Ferreira completaram semana pp. 37 anos de união e companheirismo a eles os parabéns deste colunista.
21 a 24 / Agosto - Festa do Peão - Três Corações - Shows: 21 - Luan Santana / 22 - Milionário e José Rico / 23 - César Menotti e Fabiano / 24 - Turma do Carrossel (entrada franca).
22 a 24 / Agosto - Festa de Agosto - São Thomé das Letras - Shows : 22 - Detonautas / 23 - Zé Ramalho e Maneva / 24 -  Gino e Geno.

28 a 31 / Agosto - Exposição Paraguaçu - Shows: 28 - Vibe Eletro Samba (entrada franca)  / 29  - Loubet 30 - Jads e Jadson / 31 - Gino e Geno (entrada franca)
29 / Agosto - Show Cidade Negra - Lavras - Estádio Ufla.
29 e 30 / Agosto - Festival Nacional da Canção - Praça da Matriz - Três Pontas.
02 / Setembro - Show Capital Inicial - Lavras - Estádio Ufla.
04 / Setembro - Show Milton Nascimento - Lavras - Estádio Ufla.
04 a 07 / Setembro - Exposição Elói Mendes - Shows: 04 - Maria Cecília e Rodolfo / 05 - Milionário e José Rico / 06 - João Neto e Frederico / 07 - Pixote.
11 a 14 / Setembro - Festival Música do Mundo - Três Pontas.
11 a 14 / Setembro - Festa do Peão - Campos Gerais - Shows : 11 - Jads e Jadson / 12 - Zezé di Camargo e Luciano / 13 - Munhoz e Mariano / 14 - Marciano (entrada franca).

FOTO 2: 
Num close para a coluna o Princezinho Nicolas filho do casal Weslly Nantes e Katia Watterson from Nova York a capital do mundo.  
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
ANIVERSARIANTES DA SEMANA: Fernanda Salles Gomes, Dênis Rissi, Janifer Viana, Luciano Maciel, Michele Leopoldina e Renata Esperodite. A todos os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
Em Ouro Fino-MG, “A cidade do menino da Porteira” A minha amiga Vitinha Rabello, por ocasião do badalado show de Vitor e Léo!!!
FOTO 3:
Num close para a coluna: Direto de Porto Alegra para o Festival Musica do Mundo, Nenhum de Nós. Dia 13 de setembro.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda o enlace dos jovens: Tassiane e Pedro Augusto”. Tassiane é filha do casal Inácio Silvério Mendonça e Maria Agusta de Brito Mendonça.  Pedro Augusto é filho do casal Marcio Iran Corrêa Nogueira e Luciene Reis Chaves Nogueira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Nasceu Pedro, o neto da Eliana Vilela Miranda e Tidinho Botrel, filho de Aline e Michel, aos avós corujas os parabéns deste colunista extensivos ao casal amigo.
FOTO 4:  
Num close para a coluna Valleria e Dr. Geraldo Emilio Mesquita Lima  (Mio,),  quando de sua viagens ao velho mundo. Na foto fazendo um passeio romântico pelos canais da Bela Veneza.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
MUDANÇA DE IDADE: Gilberto Melo Alves, Luciene de Oliveira, Marta Figueredo Girardelli, Elenara Velloso Mesquita, Dalila Calili Miranda, Dr. Silvio Miranda Signoretti, Débora Costa Tiengo, Tainara Lizandra Alves, Suelize Vilela, Carlos Alberto Reis de Abreu, Mara Luiza Pereira Costa, Soraya de Paula Campos Corradine. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Passou por mim toda trabalhada na elegância a chique Lucimar Tiso Veiga. Esteticista mor da city região. Um luxo ela nã?
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo. Tuca e André Campos.
FOTO 5: 
DESTAQUE DA SEMANA.  Dona Cândida Junqueira (Dona Zizinha).  Foi uma das mulheres mais elegantes do sul da Gerais ela ditava moda.  E na área da beleza seu salão era uns dos mais frequentados e também das cabeças mais coroados da city e  região. Se Cleópatra do Egito  ainda fosse viva morreria de inveja.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Uma grande dama de nossa sociedade: Magnólia Murad Mesquita..................... Contou novo tempo, Dr. Leiner Marchetti Pereira, procurador do Município. A ele os meus parabéns muitas felicidades e muita luz. 
FOTO 5: 
Uma beleza trespontana: Marina Velloso Junqueira.
Três Pontas terá em grande estilo nos dias 29 e 30 de agosto o 44º Fenac-Festival  Nacional da canção, que terá como palco a nossa bela pça. Cônego Victor com diversas atrações. Quem viver verá......................Um casal fashion: Pierre Alves e Yara Veronezi. Um luxo!
MUDANÇA DE IDADE: Maria das Graças Silva, Soraya de Paula Campos Corradine, Luiz Fernando Furgala, Vanessa Lima Faria Mesquita, Fernando Augusto Marchetti, Gloria Lucia Magalhães, Maria Rosa Trolez Miranda, Marina Ferreira Nogueira Mendes, Giselle Cristina Botrel Gonçalves, Laiza Reis Piedade e o grande profissional na área da Saúde Dr. Paulo Sérgio Diniz. A todos os parabéns deste colunista.
Hoje no programa.  Encontro24/08  com Fátima Bernardes estava a cantora Erikka Rodrigues, que está fazendo sucesso na novela Império, com a música Cara de Rica (da personagem interpretada por Nanda Costa). Erika veio diversas vezes a Três Pontas, onde é nossa hóspede, juntamente com o primo Alexandre Arez. Assisti a um show maravilhoso dela no Maksoud Plaza em São Paulo e ela mostra que veio pra ficar! Parabéns Erikka, você merece tudo de bom! E pé no jato!!!
Um dos eventos que vão marcar o Festival Musica do Mundo será o Sarau “Noite chegou outra vez”, que acontece na Casa da Cultura Alfredo Benassi, nos dias 11 e 12/09. Este ano a juventude trespontana soma-se à organização do sarau e traz seus sonhos, questionamentos e agonias, no ano em que completa 50 anos do golpe militar e que se percebe ainda suas marcas nas novas gerações. Relembrar as canções de protesto, as poesias do ontem e do hoje é a vontade do sarau que escolheu como tema “Noite chegou outra vez”. Vai ser um sucesso total! Parabéns aos organizadores!
RIO DE JANEIRO: no feriado de 23 de setembro, aproveite para curtir as belas praias e desfrutar das belezas e das varias atrações da 'cidade maravilhosa' com a SILVEIRATUR. Excursão com saída dia 19 de novembro de Três Pontas. Imperdível!
Informações: Av. Oswaldo Cruz, 500, telefones 32657744/ 32657730.
Vagas limitadas!!!
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com




  

Nenhum comentário: