quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coluna do dia 30 de agosto de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:
Turma participante do Workshop do vinho promovido pela Vinícola Góes. No comando do evento, o mestre Jean (onde lê Chopp do Jean). Um luxo não?
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Um profissional de sucesso: Roberto Álvaro, o popular Roberto Despachante, com sua empresa especializada em emplacamento de veículos autorizado pelo DETRAN. Um luxo ele, não? 
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas faz por você. Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430.   A conceituada médica trespontana Roberta Nogueira participou como palestrante do III Workshop de Comorbidades e Eventos Adversos em HIV/AIDS. O evento foi realizado nos dias 22/23 de agosto, no Legues Hotel, em São Paulo. Parabéns pé no jato!
FOTOS 2 e 3: 

Destaque da semana: A empresaria do ramo da beleza Cinthia Felizali ( á esquerda ) onde se lê Contém 1g, promoveu na ultima semana o Workshop de make up- Curso de auto maquiagem em Três Pontas. Foi um sucesso total!! Participaram do evento as belas Ana Elisa e Laura, simplesmente lindas de vive! Parabéns!
Num close para a coluna, as participantes do Workshop de mak up-Curso de automaquiagem em Três pontas, realizado no dia 21/08 sob o comando de Cinthia Felizali, com o patrocínio da Loja Contém 1g e Salão Nova Mulher.
FOTO 4, 5 e 6: 


Camila Andrade e Rafaela Petrim e Isis Mendes, Myla e Mariana.  
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
E a city está respirando cultura neste fim de semana com o FENAC- Festival Nacional da Canção, na Praça da Matriz. Paralelamente ao Festival, acontece-nos mesmos dias a 5º edição do Festiva Nacional da Cultura, que conta com uma programação totalmente cultural e interativa para as crianças. Com apresentações musicais, de dança, mágica e de teatro. O evento engradece a agenda cultural da city e movimenta o comercio local. Muito bom mesmo, parabéns aos organizadores. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
A Boutique Carla Machado comunica á sua vasta clientela que acaba de receber a linha infantil da Farm., Fábula para recém-nascidos até 10 anos. Esperamos sua bonecas lindas para desfilarem estes modelos.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda, o enlace dos jovens Tassiane e Pedro Augusto”. Tassiane é filha do casal Inácio Silvério Mendonça e Maria Augusta de Brito Mendonça. Pedro Augusto é filho de Márcio Iran Corrêa Nogueira e Luciene Reis chaves Nogueira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!                       
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo: João Victor e Cidinha.
Comemorando idade nova: Maria Jose Tempesta de Freitas, Luciana Cardoso, Jose Maria Portugal, Andreia Silva, o radialista Wanderley Vitoriano Custodio, o conceituado pediatra Dr. José Lima, meu amigo João André de Brito, Humberto Rabelo Duarte, Beatriz Barbara, Anco Marcio Arantes, Jaqueline Figueiredo, Ana Paula Provenzani, Silvia Helena Ezequiel Figueiredo Paiva, Mariângela Mendonça Ferreira, Juliana Sandy Reis, Marluce de Paiva Pereira, Beatriz Dixini Pereira Oliveira, Maria Ângela Tiso, Luísa Vicentini, Renata Marinho Veiga, Norma Lucia Tiso. A todos os parabéns deste colunista!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
RIO DE JANEIRO: No feriado de 23 de setembro aproveite para curtir as belas praias e desfrutar das belezas e das várias atrações da “cidade maravilhosa “com a Silveiratur”“. Imperdível! Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7730 ou 3265-7744. Vagas limitadas.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Um abraço para o meu amigo Paulo de Paiva Loures Neto que está comemorando idade nova. Desejo-lhe saúde, luz e muita paz!
Novidades e mudanças a vista na Estética La Belle, que está se preparando para a comemoração dos 40 anos de atividades na área da beleza na city e região em 2015. Quem viver verá!
ANIVERSARIANTES DA SEMANA: Ana Wilma Penido... Igor Rabelo... Dalila Pereira... Nathália Vicentini... Paulo Paiva Loures Neto... Marinna Galvão
Também fazendo mudança de idade: Solange Andriollo (from Pouso Alegre).Eliane Faria de Oliveira Santos, o motorista nota mil José Divino( o Cuecão de Couro), Laiza Oliveira Gentil. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Na bela São Roque, cidade do vinho, nossa amiga Terezinha do João do Beijo, visitando amigos e familiares.
A GENDA DE EVENTOS

. 28 a 31 / Agosto - Exposição Paraguaçu - Shows: 30 - Jads e Jadson / 31 - Gino e Geno (entrada franca).
. 29 e 30 / Agosto - Festival Nacional da Canção - Praça da Matriz - Três Pontas.
. 02 / Setembro - Show Capital Inicial - Lavras - Estádio Ufla.
. 04 / Setembro - Show Milton Nascimento - Lavras - Estádio Ufla.
. 04 a 07 / Setembro - Exposição Elói Mendes - Shows : 04 - Maria Cecília e Rodolfo / 05 - Milionário e José     Rico / 06 - João Neto e Frederico / 07 - Pixote.
. 06 / Setembro - Federal Fantasy - Alfenas.
. 11 a 14 / Setembro - Festival Música do Mundo - Três Pontas.
. 11 a 14 / Setembro - Festa do Peão - Campos Gerais - Shows: 11 - Jads e Jadson / 12 - Zezé di Camargo e   
  Luciano / 13 - Munhoz e Mariano / 14 - Marciano (entrada franca).
. 20 / Setembro - Show Fernando e Sorocaba - Pouso Alegre.

PALAVRAS DA SABEDORIA: Um “bom dia” um aperto de mão, um sorriso, uma piada, uma saudável brincadeira, um gesto de carinho, nunca deixaram ninguém doente. Então, não tenha medo de fazer o que só lhe faz bem.

Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: