quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coluna do dia 06 de Setembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:
Num close para a coluna: Andreia e Walter Chaves marcando presença em noite Vip  trespontana.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
CASAMETO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’juda, o enlace dos jovens Tassiane e Pedro Augusto. Tassiane é filha de Inácio Silvério Mendonça e Maria Augusta Brito Mendonça. Pedro Augusto é filho de Márcio Iran Corrêa Nogueira e Luciene Reis Chaves Nogueira. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Num close para a coluna: A eterna Miss Marcia Paiva e o empresario Luiz Carlos Andrade de Miranda em Viareggio litoral da Itália comtemplando a deslumbrante paisagem e felizes da vida.   
ANIVERSARIOS: Paulo Leandro, Carla Borato, Fred Ribeiro, Maira Silva, Mallu Martins e Isabela Martins. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
FOTO 3: 
Num close para a coluna: o lindo principezinho Thiago neto da colunável Soninha Reis Chaves e Luiz Antônio.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 4: 
Um casal simpatia e que enfeitam com suas presenças as noites trespontanas e regional: Luís Cesar e Meire Souza Azevedo. 
Um profissional de sucesso na área da Oftalmologia: Dr. Alexandre Araújo Ribeiro. Um luxo ele,  não?  
. 04 a 07 / Setembro - Exposição Elói Mendes - Shows: 06 - João Neto e Frederico / 07 - Pixote.
. 06 / Setembro - Federal Fantasy - Alfenas.
. 11 a 14 / Setembro - Festival Música do Mundo - Três Pontas.
. 11 a 14 / Setembro - Festa do Peão - Campos Gerais - Shows: 11 - Jads e Jadson / 12 - Zezé di     Camargo e Luciano / 13 - Munhoz e Mariano / 14 - Marciano (entrada franca).
. 20 / Setembro - Show Fernando e Sorocaba - Pouso Alegre.                                         
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva!!!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo. Meire Sousa Azevedo e Luiz Cesar.
FOTO 5: 
Num close para a coluna a empresaria na área da moda Soninha Reis Chaves: proprietária de umas das mais badalada boutique do sul das Gerais.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um casal very quality: Dr. Gilberto Ximenes e Carmem Luiza. Um luxo eles não?
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Chega em Três Pontas a Maior rede de lojas de suplementação do Sul de Minas! A SLD Nutrição Esportiva é uma loja que visa o bem estar e a saúde de seus clientes em parceria com os profissionais em Nutrição Brício Geraldeli de Varginha e Fernanda Alves de Três Pontas, ambos  especialista em Nutrição Esportiva. A SLD trabalha com todas as linhas nacionais e importadas com exclusividade nas melhores marcas do mercado, assim  trabalhamos com os melhores produtos com os menores preço! A SLD Nutrição Esportiva está localizada na Praça Cônego Victor, 27- Centro/ Três Pontas. Atende pelo telefone (35), 3266-1302. ( Facebook: sid.trespontas)
MUDANÇA DE IDADE: Sergio Ricardo Melo Babosa, Leonardo Silva, Ranieri Calili Miranda, Flávio Mesquita Campos Ferreira  e a minha amiga Marluce de Paiva Pereira ( A Contadora nota 10 da city). A todos os parabéns deste colunista. 
FOTO 6: 
Fazendo mudança de idade a nossa amiga Marisa Helena a quem eu desejo muitas felicidades e que Deus a ilumine hoje e sempre. Parabéns!
Ela é de uma simpatia a toda prova, além de ser uma excelente profissional na área da beleza. Estou falando de Jaqueline Mesquita Assunção, onde se lê Magia Calçados.
Foi um verdadeiro sucesso o 44º Festival Nacional da Canção ( FENAC). E o 5º Festival da Cultura, realizados com muita organização em nossa Urbe, a capital mundial do café e da musica. Os organizadores os parabéns deste colunista.
O GF Supermercados passou por uma bela repaginada em suas instalações, tudo para atender ainda melhor os clientes. A reinauguração aconteceu no dia 02/09 em grande estilo. Parabéns!
Comemorando idade nova: Bianca Diniz, Franchini Carvalho, Glaucia Tiso Bernardes, Roberto Rivera Rezende, Mira Piedade Martins, Paulo Oliveira (Buxa), Carina Assis Brito, Rose Soares, Paulo Azevedo, Gizele Mazoti, Polyaanna Delphino, Aninha Pereira, Helen Castro, Gilcimara V. Lima Sousa, Roberto Mesquita Assunção, Nena Ricardo, Gabriel Ferreira, Elisa Vaz Tostes Veloso, Fernanda Velloso Amâncio, Keila Junqueira. A todos os parabéns deste colunista!
Marque em sua agenda: Vem aí o Primeiro Fogo de Chão - dia 27/09, a partir de 22hs no Clube dos Cem. A música fica a cargo de Wallace e Rafael e os ingressos estão à venda com os rotarianos da city. Quem viver verá!
PALAVRAS DE SABEDORIA: Observo a juventude e seu jeito lindo de viver, sua garra, sua força, sua determinação, sua rebeldia e admiro o seu jeito de ser feliz. Todo ser humano deve cultivar em si uma eterna juventude, pois será este espírito jovem que ajudará a trilhar os caminhos difíceis da vida.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: