quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Coluna do dia 13 de Setembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
um close para a coluna: os colunáveis: Carla Machado, sua irmã Dra. Andreia, Cesar e Beto por ocasião do segundo do aniversario do Bar e Restaurante Quilombo.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
. 11 a 14 / Setembro - Festival Música do Mundo - Três Pontas.

. 11 a 14 / Setembro - Festa do Peão - Campos Gerais - Shows: 13 - Munhoz e Mariano / 14 - Marciano     (entrada franca).

. 20 / Setembro - Show Fernando e Sorocaba - Pouso Alegre.
. 16 a 19 / Outubro - Shows: 16 - Conrado e Alecksandro / 17- Loubet / 18 - Henrique e Diego / 19 -   Caio Cesar e Diego.
. 24 / Outubro - Show Banda Malta - Varginha.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Uma profissional de sucesso na área da beleza: estou me referindo a Flávia Barbosa ( a linda).
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Proprietários e funcionários da SPECIALE dão as boas vindas a todos os visitantes e participantes do Festival Música do Mundo. 
ANIVERSARIOS: Arivania Silva... Carol Mendes... Fernanda Velloso Amâncio... Fernanda Botrel... Cae Freitas... Bianca Lopes!!!!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Um casal very quality: Nando Piedade Rabelo e Cristina. Uns luxos eles não?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 3: 
Uma família linda de viver: Larissa Veloso Lelo, Laura e sua filhinha Melissa, Ingrid Prado estudante de Veterinária (Ufla) from São José dos Campos e seu grande amor Ricardo Velloso Lelo.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Marque em sua agenda: Vem aí o Primeiro Fogo de Chão - dia 27/09, a partir de 22hs no Clube dos Cem. A música fica a cargo de Wallace e Rafael e os ingressos estão à venda com os rotarianos da city. Quem viver verá!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo. Larissa Veloso e Lelo. 
FOTO 4: 
Num close para a coluna por ocasião da celebração de 2 anos do Bar e Restaurante Quilombo: Os jovens: Matheus o taxista internacional Eduardo Tolentino sua esposa Maira Miari e a funcionaria nota mil da empresa Feito Cão e Gato Dani. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Vander Luiz Andrade, Mauro Serra Bernardes, Rafaela Ribeiro Correa de Castro, Dr. Sergio Henrique Amaral de Azevedo, Marly de Fatima Pereira Tiso. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista!!
RIO: Está chegando à hora de aproveitar a ‘cidade maravilhosa' no dia 20 de setembro com a SILVEIRATUR.  Serão passeios incríveis, na Lapa, Feira de São Cristóvão, Confeitaria Colombo... o Cristo, o Pão de Açúcar e muito mais!!!!!!!
ULTIMAS VAGAS!!! agora só falta você.
SILVEIRATUR: Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 32657744/ 32657730
Um casal simpatia: Flávio de Figueredo Gomes e Betinha..............Visitando familiares e amigos na capital mundial do café e da musica: Nosso querido Euclides Corrêa, que todos carinhosamente chamam de Titio!!
FOTO 5: 
Num close para a coluna Uma profissional de sucesso: estou me referindo  a Elaine Cerimoniais:  que com sua equipe de profissionais faz os mais concorridos eventos sociais na city e também em toda região do Sul de Minas Gerias, sendo um dos tópicos principalmente de casamentos ela com seu staff realizam os sonhos das mais badaladas noivas da city e região. Parabéns e pé no jato!
Um casal cinco estrela: Cleiton Trolez Miranda e Rosangela Um luxo eles, não? .............Vem ai o 5º Festival Musica do Mundo com diversas programações. É a nossa urbe recebendo visitantes de diversa cidade dos pais e brilhando  em mais um evento musical “Vários Cantos, uma só voz”. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.  Quem viver verá!!
CASAMENTO: Será realizado no dia onze de outubro as vinte horas  na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens, Tassiane e Pedro Augusto. Tassiane é filha de Inácio Silvério Mendonça e Maria Augusta de Brito Mendonça. Pedro Augusto é filho de Marcio Iran Corrêa Nogueira e Luciene Reis Chaves Nogueira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam  em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medo produzirão coragem. Por isso, meu ardente desejo é que você: Nunca desista de seus Sonhos.
Meus parabéns para Enoi pelo s seus 91 anos de vida bem vividos, que Deus a ilumine hoje e sempre. Abraços deste colunista.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: