quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Coluna do dia 01 de Novembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
Agradeço de coração o CD Mil Amores do cantor Alexandre Arez.............. Uma mulher estilo Wanda Elias Reis Vilela. Um luxo ela não? 
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1: 
Num close para a coluna: Quidinho e Christiane que é uma simpatia a toda prova. Um luxo eles não?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
31 Out a 02 Nov. - Carnalfenas - Alfenas - Shows: 31 - Bob Sinclair - Timbalada - Tomate - É o Tchan / 01 - Cláudia Leitte - Saulo - Alinne Rosa - A Zorra / 02 - Psirico - Jorge e Mateus - Carta e seus Coringas Rick e Ricardo.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Uma mulher estilo estou me referindo a Ruth Cristina esposa de Leandro Reis. Um luxo ela não? 
A Flora Primavera já esta recebendo encomendas para o Dia do Finado. Com os fones: 3265-2942 ou 3265-3919. Tudo isso com os melhores preços de mercado. Vale a pena conferir.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos, do dia vinte e nove de novembro, no Espaço Pedro Buffet, o enlace dos jovens: Amanda e Luciano. Amanda é filha do casal Paulo Sérgio de Souza Rodrigues e Regina Helena Ap. Sierra Rodrigues. Luciano é filho de Antônio Batista dos Santos (in m),  e Ana Silveira Maia Santos. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
Afivelou malas e levantou vôo com destino a Budapeste na Hungria o casal Lelo, Larissa Veloso e Ricardo onde foi fazer uma visita ao seu filho Bruno que estuda naqueles pais.  
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
FOTO 3: 
Muito prestigiado e concorrido foi o enlace dos jovens Keyre e André realizado no Santuário Nossa Senhora da Piedade na charmosa cidade de Caeté. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Wilmara e Zeca.
FOTO 4: 
Num close para a coluna em noite Vip trespontana Miguel Dixini e sua linda namorada Carol Abreu que por sinal   formam um casal lindos de viver.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas 

em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.

Com a SILVEIRATUR, vivenciando as mais belas festividades em comemoração a natal na SERRA GAÚCHA. Será uma noite Camboriú, 04 noites em Gramado, uma noite em Treze Tílias e finalizando uma noite em Curitiba. Excursão no dia 21 de novembro.  Últimas vagas. Imperdível!!!
FOTO 5: 
Num close para a coluna: Léa Andrade, Rosa, Nídia Xavier e Francisco Candido. Nós orgulhamos da nossa profissão, em servir a comunidade com zelo e amor que fazemos.!!! Parabéns a todos os servidores Públicos pelo  seu Dia.!!! 
ALABAMA ONDE A NOITE TEM MAIS VIDA: E PONTO DE ENCONTRO DA MOÇADA BONITA E DOURADA DA CITY E REGIÃO VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA!!
MUDANÇA DE IDADE:
O RADIALISTA NOTA 1000 DA CITY RUY QUINTÃO, GERUSA MARIA SCHIAVON NOGUEIRA, JOÃO EXPEDITO DE MORAIS, ,NAURELY DE PAULO LOPES,MARIA CEONI DA SILVA VELHO BRITO,SILVANA ABREU E SIOMARA BÁRBARA E SILVA.AOS aniversariantes os parabéns deste colunista.
SEMPRE SORRIDENTE E DE ALTO ASTRAL, ESTOU FALANDO DE VERINHA, SECRETARIA DE DRª SOLANGE E DRª GLEIDA GUIMARAES. UM LUXO!
NA CAPITAL MUNDIAL DO CAFÉ E DA MUSICA, VISITANDO FAMILIARES E AMIGOS NOSSA QUERIDA LENICE TISO VEIGA E SOUZA E SUA FILHA HELLEN. SEJAM BEM VINDAS!
O parabém da semana vai para o  DR. Francisco Araújo pelos  seus 75 anos bem vividos que juntamente com os filhos e netos comemora na bonita Santos.
Tenha cuidado em não magoar ninguém com suas ações, nem com suas palavras. Aprenda a dizer “não” de tal forma, que não melindre. Não seja ríspido nem demonstre intolerância. Compreenda o ponto de vista dos outros, que tem tanto direito, quanto você tem, de ter sua opinião  própria. Use, em todos os seus atos e palavras, de benevolência e gentileza. Domine sua irritabilidade!  .
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br

Nenhum comentário: