quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Coluna do dia 25 de Outubro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança: nº
CASAMENTO: Será realizada neste sábado dia 25 de outubro ás onze, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, Caeté – Minas, o enlace dos jovens Keyre & André. Keyre é filha de Celso Macário Mariano e Carmem Lúcia Ferreira Mariano. André é filho de José Carlos Alves Lopes de Oliveira e Agda Maria Moreira Pires. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1: 
Um empresario de sucesso no ramo de Supermercado: estou falando do jovem empresario Reginaldo Andrade. Com uma big estrutura a sua empresa está localizada  á Rua Zita Duarte 362 Bairro Antônio de Brito: telefone 3265-6321. Tem de tudo padaria, açougue, vestiário em geral,   onde faço um destaque para o mundo encantado de brinquedos. Atendimento personalizado. Vale a pena dar uma conferida.   
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Ficaram noivos o chique casal: Victor Temponi e a linda Ana Flavia Loures. A eles os parabéns deste colunista. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Dentro em breve mais uma Imobiliária assinatura é de Leonardo Souza Penha. “Construtora PM”. A vc Leonardo tudo sucesso do mundo nesta sua nova empreitada. Parabéns e pé no jato!!!!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Um casal simpatia e muito fashion: estou me referindo Adriene Vilela Miranda e Braulino Miranda Ramos. 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz ,340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3: 
Um casal simpatia e muito cheio de charme. Tuca e André Campos. 
31 Out a 02 Nov. - Carnalfenas - Alfenas - Shows: 31 - Bob Sinclair - Timbalada - Tomate - É o Tchan / 01 - Cláudia Leitte - Saulo - Alinne Rosa - A Zorra / 02 - Psirico - Jorge e Mateus - Carta e seus Coringas Rick e Ricardo.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo. Dr. Luiz Roberto e Iara.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Com a SILVEIRATUR, vivenciando as mais belas festividades em comemoração o natal na SERRA GAÚCHA. Será uma noite Camboriú, 04 noites em Gramado, uma noite em Treze Tílias e finalizando uma noite em Curitiba. Excursão no dia 21 de novembro.  Últimas vagas. Imperdível!!!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
A Flora primavera já esta recebendo encomendas de Flores para o Dia de Finado. Com o fone: 3265-2942 ou 3265-3919. Tudo isso com os melhores preços de mercado. Vale a pena conferir!!

FOTO 4
O Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros Coronel BM Marcello Tadeu de Souza Brito, Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar Major BM Giuvaine Barbosa de Moraes e os formandos do Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar convidam para a cerimônia de conclusão de curso. Paraninfo Sr. Antônio Silva, Exc, Prefeito de Varginha.......FOTO  Luiz Augusto Nepomuceno. Solenidade de Formatura. 30/10/2014 as 19: horas Colégio Marista (em ( frente ao VTC). Baile de Gala 30/10/2014 as 23:00horas Clube Olímpico. AV: Ayrton Senna da Silva, 2000. Parque Real Rio Verde. Varginha. Ao Luiz Augusto os meus parabéns pela meta alcançada extensivos aos seus dignos pais.
FOTO 5: 
Num close para a coluna Ronnie Von  e o cantor Alexandre Arez,  cujo seus familiares são de Três Pontas. A eles o meu abraço e o meu carinho.
Parabenizo com muito carinho a linda garotinha Lorena Naves, que completou 02 aninhos. A você princesa meus sinceros parabéns! Também fizeram mudança de idade: Simone Campos Mendes Villa Nova, Danuza Rafael Mendonça Rodrigues, Marcelo Damasceno Braga, Sérgio Henrique Miranda, Maquil do Santo Silva Pereira, Vera Nilda do Couto Scatolino. Parabéns a todos os aniversariantes............Fazendo parte da equipe de funcionários do ALABAMA, nossa amiga Gleida Dixini, a quem desejo muito sucesso.
Uma profissional de sucesso na área da Arquitetura: estou falando de Rosseane Martin Mendonça que também é um encanto de pessoa. Um luxo ela não?     
Tenha equilíbrio e alegria. Saiba ser reconhecido. Procure ser humilde. Não lance pedras a quem o beneficiou. Não se julgue diminuído quando o ajudarem. Saiba agradecer. Quebre seu orgulho e receba com gratidão o auxilio que lhe derem. E jamais esqueça o benefício nem o benfeitor. O pior dos defeitos é a ingratidão, que despreza e apedreja hoje quem o beneficiou ontem.  
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: