quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Coluna do dia 22 de janeiro de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Uma empresaria de sucesso e também de uma elegância a toda prova, estou me referindo a Renata Tarandache proprietária da empresa Tecnotextil.
Acontece nos dias 19 a 30 de janeiro na Associação Comercial de Três Pontas Curso de interpretação. Vale a pena dar uma conferida.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 2: 
Todo charme e simpatia da nossa amiga Ana Paula Miari. Um luxo ela não?
Auto Posto Simpatia. Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar com credito Combustível Shell, você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Sheel nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz com o fone 340. Vale a pena dar uma conferida
Comemorando idade nova: Soraya Barbosa Resende, Andrea Lima Brito, Marisa Ferreira, Marco Antônio Reis, Juliano Emilio, Vanice Reis Figueredo, Bruno Barbosa Reis, Henrique Moreira, a minha grande amiga e empresaria do ramo da Hotelaria Larissa Murad Velloso Lelo. A todos os parabéns deste colunista.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 3: 
Flash da 2º Edição de Baila Comigo que foi realizado no Clube Serrote no dia 17 de janeiro. Foi um sucesso total e já esta agendada a próxima edição que será no mês de Março a ser confirmada a data.   
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Nossa amiga Marilda Tiso recebeu em grande estilo amigos e familiares para  comemorar idade nova, no happy hour em um bar da moda, na ultima sexta-feira (17). Muita alegria, com direito a bolo e parabéns pra você.
FOTO 4: 
Uma beleza trespontana, Giovana Reis. Filha do casal Ruth e Leandro  Reis.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Um profissional de sucesso: falamos do dinâmico e competente médico cardiologista Dr. Humberto Gurgel que atende em sua bela clínica Santé. Um luxo!!!!!!! 
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal Dr. Luís Roberto e Iara. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
A tarde de hoje será toda especial, com a tradicional festa de confraternização em comemoração ao niver das minhas amigas Cássia e Jaqueline Ezequiel. Até lá.  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
EXPOCAFÉ 2015. Será realizado nos dias 28 e 29 de Maio no Centro Cultural Milton Nascimento, a escolha da Rainha da Expocafé de 2015. Serão apenas 20 vagas. Venha representar sua cidade. Inscrição até 02 de Março. Solicite o regulamento de inscrição R$300,00. Premiação: Rainha da Expocafé 2015. Uma TV 42 polegadas de LEDE e R$ 2.000,00. 1º e 2º Princesa ganha uma Câmara digital.
Para umas merecidas férias a arquiteta que virou grife da city, viajou com a família para o litoral paulista (Praia Grande).Boa viagem!
De mudança para Niterói (RJ), a nossa amiga Luciana Binembojm e os filhos Juliana Monteverde e Bruno. Desejamos muito sucesso e prosperidade nesta nova etapa de suas vidas.
Uma chique casa de noivas está sendo estruturada na city, e será sinônimo de charme, elegância e bom gosto. Aguardem! ...............Um casal very quality: Luísa e Mauro Silveira, um luxo eles não?...............Como manda a tradição, o Restaurante Gaúcho fecha  suas portas este mês, retornando suas atividades somente depois do carnaval, para um merecido descanso de toda equipe. E pé no jato!...................Uma mulher elegante e dançarina de primeira linha, falamos da internacional Cida Pieve, um luxo de pessoa!................Curtindo merecidas férias na Paulicéia Desvairada, a bonita e elegante Kallyne Botrel Provenzani e suas filhas Kamylle, Ana Paula e Helena................A semana foi marcada pela emoção, tendo em vista a despedida do querido Padre Vanis de nossa city. Ele agora vai para a vizinha Campos Gerais e, com certeza, já está deixando saudades. Que Deus o abençoe nesta nova jornada.............Muito sumida do pedaço minha amiga Euza Reis, precisa aparecer estamos com saudades..............Hoje na Barão da Gamboa o grande evento onde reunirá toda moçada bonita e dourada da city: Kamy e participação especial de Wilson Sideral. Quem viver verá!  ..................Parabenizo com muito carinho a simpática Dagmar Reis Vilela, por seus bem vividos 90 anos, ela sempre de bem com a vida e de alto astral. Desejo muita luz e paz...............Uma grande dama de nossa sociedade: estou me referindo: Regininha Leone de Souza Paiva. Um luxo ela não?...........Em visita a city o meu grande amigo Xiquinho que atualmente ele reside no rio de Janeiro, visitando familiares e amigos.................MUDANÇA DE IDADE: Maria José Brígida, Tiãozinho do João do beijo, Janayna Ramos de Abreu, Luiza Tiso e Souza, Ronaldo Rabello Pereira, Luiz Otavio Ferraz dos Reis. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista..
Uma profissional de sucesso: estou me referindo a Isabela Vilela da Bela Ideia.
EMBORA sozinho, continue a caminhada! Se todos o abandonarem, prossiga sua jornada. Se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequenina chama de sua fé. Não deixe que sua luz se apegue, para você mesmo não fique em trevas. Ilumine, com sua luz, as trevas que o circundam. .
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Acontece  neste  ano  de 2015 os 25 anos da farmácia e como não podia ser diferente, a nossa querida Denisinha, "A Pharmacêu­ca",  especialista em manipulação, traz muitas novidades. A manipulação é o maior  sucesso  do  momento entre  os  antenados  de  plantão que optam ela saúde e a qualidade  de  vida. Uma  formulação orientada por médicos  experientes,   previne
Doenças. A Drogaria Americana  está  um  luxo,  tem  de tudo!!!...  e  aguardem,  vem reinauguração por aí.   Novas instalações,   promoções, distribuição  de  brindes.  Coisas  para  sua  saúde  e  bem estar! Um  luxo mesmo.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: