quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coluna do dia 31 de Janeiro de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna toda beleza de Lara Garcia filha da Dra. Eneida e Dr. Vânio Alves Garcia e futura medica ela deve seguir os passos da mãe que é uma das mais brilhantes Cardiologistas da city e região.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Afivelaram malas e levantou vôo com destino a terra do Tango e de Evita Peron, o patrão Brexó e a divina Ana Teresa...................... Breve o nosso amigo Xiquinho vai abril um salão de beleza aqui na city, ele vai atender  nos primeiros messes  no eixo Rio- Três Pontas. Seja bem vindo e todo o su cesso do mundo!!  
Auto Posto Simpatia- Conheça o credito de Combustível Sheel. È muito fácil participar! Com o credito Combustível Sheel você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Sheel nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Uma mulher iluminada por Deus Jane de Almeida Passos, tendo como marido o empresario de sucesso Lamartine. Um luxo este casal não?
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.........................Nilma Vilela: as matriculas já estão abertas na Academia Espaço Vital. Inicios das aulas: Dia 02.................Uma grande dama de nossa sociedade: Maura Garcia Brito............Uma profissional de sucesso na área da Medicina do trabalho E Psicanálise: estou me referindo a Dra. Anapaula Martins Drummond Brito.........Um casal  Simpatia: Vinício e Magnólia Murad Mesquita. Um luxo eles não?..............Um casal simpatia e cinco estrelas: Dr. Danilo Miranda de Mesquita e Sandra Fellizali..................Uma chique casa de noiva que em breve será inaugurada em nossa city e será sinônimo de charme, elegância e bom gosto. Aguarde quem viver verá!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
FOTO 3: 
Num close para a coluna a minha grande amiga Jaqueline Ezequiel candidata a vereadora nas próximas eleições e sua linda filha Bianca.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Comemorando idade nova: Wilma Monteiro, Aparecida Claro, Helena Maria E. Figueiredo, Janaina Castro Alves, Gustavo Miranda, Tayara Torres, Fernando Tiso Costa (Veloz). A todos os parabéns deste colunista!
FOTO 4: 
Num Close para a coluna, a  chique e glamorosa,  reluzente Jacialva Figueredo Felizali Brito. Um luxo!!  
O Recanto Provenzani foi palco da tradicional e badalada festa em comemoração ao niver das irmãs Cassia e Jaqueline Ezequiel, no dia 24/01. Muita animação, alegria e descontração, entre amigos e familiares (vindos de São Paulo e Campinas), na balada que pipocou até altas horas, com o som da dupla  André Lobera e Claudinei Nunes (gentilmente patrocinados pela Farmácia Biopharma e Vidraçaria Brito). Os petiscos tiveram a assinatura da competente profissional Joana Archanjo e equipe, e arranjos Cida Mendonça. E logo após  o “parabéns prá vocês”, foi servido aos convidados uma deliciosa torta que levou a assinatura de Ana Paula Abreu. Uma tarde agradabilíssima,  Desejo muita saúde, paz e prosperidade a vocês, amigas tão especiais! Parabéns!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse o casal amigos, Nilma Vilela Torres e Danilo.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTOS 5 e 6: 

"Bruno Dixini Carvalho.

..Presidente da Rede Giroforte de Supermercados, acaba de regressar dos Estados Unidos, onde integrou missão brasileira em visita a maior feira de varejo do Mundo, a NRF - New York City. Ali, participou de várias palestras, feira, visitas técnicas em empresas varejistas de destaque, e trouxe um belo know-how americano. Completando, fez um tour, e fechou sua viagem na Flórida, em Miami Beach e Key West. É isso ai: Competência mais elegância, só podia resultar em destaque ao belo trêspontano.

Não deixe que a calúnia perturbe sua vida. Não se nivele ao caluniador, para que não seja igual a ele. Não responda nem se alter. Continue sua estrada, se está com a consciência tranquila, e não modifique seu modo de viver, só para obedecer ao caluniador. Não lhe obedeça! Caminhe para frente imperturbavelmente! .
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: