quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Coluna do dia 03 de Outubro

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo... Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Luis Cesar e Meire Souza Azevedo em noite Vip trespontana, um luxo de casal!!
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.
Uma grande e excelente profissional na área do comercio Farmacêutico ela é a pura alegria em forma de gente e sempre de bem com a vida, estou me referindo a Denisinha from Drogaria Americana.!!
Uma grande dama de nossa sociedade: a nossa ex-primeira dama Lucia Araújo Reis Diniz> Um luxo ela não? Ela está sempre no grito da moda estou me referindo a nossa primeira dama do nosso município Fátima Mendonça Rabello um luxo de pessoa!!!
FOTO 2: 
Num close para a coluna o jovem pecuarista Daniel proprietário da empresa Haras Conego Vitor. Os seus cavalos tem mais títulos que o time do Barcelona é isto ai segura peão e pé no jato!!
A IDEAL VIAGENS convida você para conferir o preço imperdível de Carnaval em GRAMADO Saída: Belo Horizonte. O pacote inclui:
- 05 dias / 04 noites
- Passagem aérea Belo Horizonte/ Porto Seguro/ Belo Horizonte. OFERTA IMPERDÍVEL.
Valor por pessoa em apartamento duplo. Entrada e o restante em 9x de R$ 131,00 cartão, boleto ou cheque. Esta é sua chance de obter um carnaval inesquecível. Garanta já o sua viajem!
Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.:(35) 3265-2703 ou (35) 8722- 2014
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais. 
ANIVERSÁRIOS DE SETEMBRO E OUTUBRO: Plínio Cantor, Eliane da Silva, Luíza Marchetti, Gilmara Marconde, Maria Amélia Rosa de Oliveira, Mislaine Junior, Isabel Machado , Jorge Luiz Lourenço, Maria Ribeiro, Renata Camargo Tarandach, Sandra Felizali, Cristiane de Abreu, Maria Barbas, Wagner Oliveira Martins, Heitor Branquinho, Weslley Nantes, Geraldo Alves de Lima, Juliana Rabelo, Luciana Binenbojm e Madalena Kjaer. A todos os parabéns deste colunista.
FOTO 3: 
Num close para a coluna o jovem João Pedro neto do casal Mariângela Azevedo Cougo e Hesio ele está mais para modelo Um luxo ele não? Ótica trespontana agora está de novo endereço: Avenida Juvenal Correa de Figueredo, nº 484. Aguardamos sua visita de braços abertos. Associação: COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR. SATER!....A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!...IMPERDÍVEL! Não marque nada nesta data e venha curtir esta grande festa conosco. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!! Em festa o lar de Francine Dixini Carvalho e Ricardo, que estão felizes da vida com o nascimento do garotão Davi. Aos parabéns se estende para os avós corujas Kiko e Deisy Dixini Carvalho. Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa 
De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!! Mudança de idade: Parabenizo com muito carinho Tereza Neuman Carvalho Scalioni ( Terezinha do João do Beijo), que completou 84 anos bem vividos. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva... Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário.
TAMBÉM FIZERAM MUDANÇA DE IDADE: Varne Vitor Vaz Tostes, Daniela Veiga de Oliveira, Marlene de Paula Gomes D”Avila e Sergio Henrique Maximo. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista......
Visite o show-room e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um casal very quality: Álvaro Reis e Cidinha. Um luxo eles não? Quem anda muito sumido do pedaço é o nosso amigo Marcelo Miranda por onde andará. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35) 3265-3974.:
LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265 -3117 .www.tpfitness,com.br...Vale a pena dar uma conferida. 
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia dez de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Ana Paula e Rafael. Ana Paula é filha do casal, José Resende Pereira (In memoriam), e Lazara Batista S. Pereira. Rafael é filho do casal Paulo Vitor de Carvalho e Regina Maria B. Carvalho (Guil). Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela.
FOTO 4: 
Num close para a coluna os familiares de Dona Maria Isaura. Celebrando em grande estilo os seus bem vividos 87 anos de pura saúde linda e elegante como sempre.. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128...........O Festival Gourmet de Varginha traz um novo movimento gastronômico para Varginha e região: o Rota do Sabor Gourmet. O evento, que visa fomentar o fluxo de pessoas nos bares e restaurantes e aumentar a conversão de vendas dos mesmos, tem duração de três semanas e acontece entre 18 de setembro e 04 de outubro deste ano. O projeto engloba não só Varginha, mas também os estabelecimentos das cidades de Elói Mendes, Paraguaçu, Machado, Três Pontas e Três Corações.
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e trinta minutos do dia trinta e um de outubro no Sítio Ponte Nova o enlace dos jovens: Bethânia & André. Bethânia é filha do casal Eleandro Vitor de Oliveira (Rui), e Clara Maria Pereira. André é filho do casal Erci Alves de Oliveira (in memoriam) e Eva Viera de Oliveira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista..
Vem ai, em grade estilo a 7ª Edição Baila Comigo. Que terá como palco, o salão de festa Av. Nilson Vilela nº 1298. 
Ponto de vendas: Speciale Panetteria, Salão Nova Mulher e em Varginha Krik. Será sem duvida nenhuma uma noitada memorável. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Fala-se muito em desemprego neste pais, o que falta mesmo, é mão de obra especializada. É um luxo, a gente encontra um profissional bom, a maioria é quebra galho. Acorda Três Pontas!!! Com disse em uma entrevista Michel Renan precisamos de Escola Técnicas.
Não é preciso que os outros percam para que você vença na vida, é necessário apenas que você deixe seus medos, angústia e limitações de lado e enfrente a vida, vencendo a si mesmo. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...
Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: