quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Coluna do dia 10 de Outubro de de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168..
FOTO 1: 
Num close para a coluna a fotografa nota mil da city e seus lindos filhos Clara e Pedro que são também uma família linda de viver. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem 
Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida..
COISA BOA (Não percam)....Serão 146 vagas para Três Pontas!.....O SEST SENAT de Três Pontas está com inscrições abertas ( DE HOJE ATÉ DIA 11/10) para quem deseja TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA - CNH - GRATUITAMENTE!
FOTO 2: 
Num close para a coluna Veridiana Calili que é também de uma simpatia a toda prova. Um luxo ela não? 
A IDEAL VIAGENS convida você para conferir o preço imperdível de feriado Corpus Christi para RECIFE.
Saída: 25 de Maio de 2016 O pacote inclui:
- 04 noites.
- Passagem aérea Belo Horizonte/ Recife / Belo Horizonte
- Transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto.
- Diárias com café da manhã.
- City Tour Histórico 
OFERTA IMPERDÍVEL .
Valor por pessoa em apartamento duplo. Entrada e o restante em 9x de R$ 140,00 cartão, boleto ou cheque.
Esta é sua chance de obter um feriado inesquecível. Garanta já a sua viagem !
Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.:(35) 3265-2703 ou (35) 8722- 2014. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
PARABÉNS PRÁ VOCÊ: Marco Elízeo Aquino, Elizangela Moura, Jennifer Cardoso, Aline Miranda, Ana Paula Pereira, Daniel Botrel Diniz o, Tachaca Miranda, Isabella Prado, Lenice Maria, Ana Luísa Leite, Thamara Gouvêa, o grande profissional na área da musica Mauro Marque, Maria do Carmo Elias, Raquel Vilela Miranda, Cybelle Costa e o nosso amigo Saulo Bianchini. A todos os parabéns deste colunista. 
Ótica trespontana agora está de novo endereço: Avenida Juvenal Correa de Figueredo, nº 484. Aguardamos sua visita de braços abertos. 
Associação: COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR SATER!....A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!...IMPERDÍVEL! Não marque nada nesta data e venha curtir esta grande festa conosco.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!
O destaque da semana vai para o casal very quality Carmen Luíza Azevedo Abreu e Dr. Gilberto Ximenes de Abreu, que completa 38 anos de feliz união. Nossos parabéns. 
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!
FOTO 3: 
Num close para a coluna a consagrada dupla que conquistou o Sul de Minas Gerais que . Brilhantemente terão participação no big evento da Associação Comercial agro Industrial de Três Pontas que terá como palco O Clube de Campo do CCC juntamente com Almir Sater que será realizada no dia 21 de novembro vamos nessa moçada bonita e dourada da city: Marque em sua agenda não se esqueça!!! 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva...Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário 
FOTO 4:
Num close para a coluna a minha grande amiga Luciana Binenbojm (Morena Cor de Jambo), hoje residindo em Niteroi mas sempre presente na city.onde faz eixo entre Três Pontas e Niteroi que é também conhecida como cidade Sorriso. 
Rindo á toa com a chegada de mais um herdeiro na familia, meu amigo Roberto Andrade. Os pais Silvia e Diego, e o primogênito Heitor, estão se derretendo com o pequeno Arthur , ele é lindo de viver! A todos os parabéns deste colunista.
CONVITE: COQUETEL ‘NOITE DE LITERATURA’ (POESIA)
Consuelo Resende convida para o COQUETEL DE LAÇAMENTO DE DEZ OBRAS LITERÁRIAS (POESIA) A REALIZAR-SE NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2015 (SEXTA FEIRA), ás 20 horas e 30 minutos, no espaço CRIARTE FESTAS, sítio á Avenida Nilson Vilela, 1298, em Três Pontas-MG. Para abrilhantar o “Coquetel de Poesia”, ouviremos a música de Alex, Marly e Matheus Tiso. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Os parabéns da semana vai para Regina Helena Sierra:. Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. São os votos deste colunista. 
FOTO 5:
Os empresários Roberto Barros de Andrade e Diego Ferreira Andrade acabam de voltar de uma turnê pela Europa, onde foram homenageados pela Shell, pelo destaque do Auto Posto Simpatia no Estado de Minas Gerais. Pai e filho curtiram as novidades e ficaram entusiasmados e encantados com o que viram no velho mundo. E com empreenderíamos é a palavra-chave da família, eles comemoram a aquisição de mais um grande negocio, a Viação Trespontana, conceituada empresa do ramo de transporte da city, agora faz parte do grupo FERRAN Ferreira Andrade. É isso ai, parabéns e pé no jato. 
Um casal very quality: Dalva Figueredo Dixini e José Galvão Dixini.
MUDANÇA DE IDADE: Comemorando idade nova: Marlene de Paula D’Ávila, Aloysio Resende Nogueira, Maralizia Campos, Milton Paiva Lima, Weslley Nantes, Juliana Rabello, Matheus Cesário, Clara Liz Fernandes Brito, Terezila Veiga de Brito, Gilmar Azevedo Vilela, Ligia Pereira dos Santos Batista, Marcio Silveira, Ana Luísa Leite, Celina Vaz Toste, Alexandrina Castro, João Paulo Xuxu, Eliane Maria de Abreu, Laís Felicore, Carlos Guedes, Carla Abreu, Luciano Henrique Naves, Eleuza Barbara, Erika Dixini Carvalho, João Menegate, Vanessa Azevedo Mendes, Jane Rosa e Eliane Abreu. A todos os parabéns deste colunista. 
CRIOLIPÓLISE: Faça parte você também do grupo de pessoas que já utilizam o que há de mais moderno em tratamento para redução de gordura localizada. Quem fez amou! Agende uma avaliação na ÁTIMO LASER&+, que fica na Rua Benjamim Firmino Campos, nº 16, bairro Vila Rosa fone(35), 9913-3205 ( Patricia Lobato). 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.:
LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265 -3117 .www.tpfitness,com.br...Vale a pena dar uma conferida
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia dez de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Ana Paula e Rafael. Ana Paula é filha do casal, José Resende Pereira (In memorian), e Lazara Batista S. Pereira. Rafael é filho do casal Paulo Vitor de Carvalho e Regina Maria B. Carvalho (Guil). Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128
Foi prorrogado o Festival Gourmet. O Festival Gourmet de Varginha traz um novo movimento gastronômico para Varginha e região: A Rota do Sabor Gourmet. O evento, que visa fomentar o fluxo de pessoas nos bares e restaurantes e aumentar a conversão de vendas dos mesmos. . O projeto engloba não só Varginha. 
Mas também os estabelecimentos das cidades de Elói Mendes, Paraguaçu, Machado, Três Pontas e Três Corações.
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e trinta minutos do dia trinta e um de outubro no Sítio Ponte Nova o enlace dos jovens: Bethânia & André. Bethânia é filha do casal Eleandro Vitor de Oliveira (Rui), e Clara Maria Pereira. André é filho do casal Erci Alves de Oliveira (in memorian) e Eva Viera de Oliveira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.. 
Viaje conosco para Carnaval Rio de Janeiro! O Carnaval do Rio de Janeiro é considerado um dos maiores carnavais do mundo, homologado pelo Livro dos Recordes. Constitui-se de uma manifestação cultural e festa popular mundialmente famosa e uma celebração constituída por diferentes tipos de manifestações, como desfiles de escola de samba, bailes de carnaval e os blocos e bandas de rua. GRUPO SILVEIRATUR: 06 a 10 de fevereiro ( Hospedagem em Copacabana). Maiores detalhes entrar em contato. Av. Oswaldo Cruz, 500 - telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744
Vagas limitadas. 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Vem ai, em 24/10em grade estilo a 7º Edição Baila Comigo. Que terá como palco, o salão de festa Av. Nilson Vilela nº 1298. Ponto de vendas: Speciale Panetteria, Salão Nova Mulher e em Varginha Krik. Será sem duvida nenhuma uma noitada memorável. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar. 
Joana ou André favor trocar a logo marca da Óptica Trespontana para esta foto:
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...
Colunista Social Paulo Marinho. 

http://colunapaul.blogspot.com











Nenhum comentário: