quinta-feira, 28 de abril de 2016

Coluna do dia 30 de Abril de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna toda juventude do DJ e Promoter de Festa Talisson Pereira from Santana da Vargem. O próximo evento será no dia 05 de maio intitulado Concurso Garota Revelação 2016. A grande noite de gala contará com dez candidatas a titulo de Garota Revelação terá também a presença do “Príncipe da noite”. Thaynan Felicore diretamente de Varginha apresentará a coleção outono/inverno da badalada Boutique Tendência de moda feminina sob a produção do promoter Talisson Pereira, a noite reinada pela simpatia e elegância acontece 05 de maio no Salão Reviver a partir das 20h30 em Santana da Vargem. Quem viver verá!!!
FOTO 2: 
Num close para a coluna toda elegância do casal simpatia Magnólia e Venifícios Mesquita que são também um luxo de pessoa..
Aniversariantes do mês de abril: Marita Chaves Paiva de Brito, Cecilia Arantes, Gisele de Paula Cristina, Alice Caroline, Kelle Cristina, Raíssa Corrêa, Letícia Oliveira, Viviane Paula e Lindo Lopes. A todos os parabéns deste colunista. 
Quem anda muito sumida do pedaço é a nossa amiga Iris Schiavon a locomotiva mor da cidade de Três Pontas, precisa aparecer estamos com saudades. 
FOTO 3:
Num close para a coluna Juliano Mendonça Araújo e a bela empresaria Vanessa Vilela Araújo atua no ramo de produtos de beleza (KAPEH COSMÉTICOS). Que são também um casal fashion e muito queridos. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
Balaio de Vênus: é um novo formato de festa no sul de Minas! Música boa, exposições de artes e artesanatos, trocas e lojas, comida e bebida boa e barata, com opção para os mais diversos gostos! Além da piscina liberada! Muita energia e curtição no dia 07 de maio, no Espaço Verdes Eventos! É isso ai moçada bonita e dourada da city, e pé no jato!. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia sete de maio de Dois Mil e Dezesseis na Igreja Nossa Senhora D”Ajuda: o enlace dos jovens, Isabella e Guilherme”. Isabella é filha do casal Paulo Cesar Bertoldo e Cynthia Flores Corsetti Guilherme é filho do casal Geraldo Tadeu de Brito e Maria de Lourdes Silva Brito. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
Comemorando idade nova: a psicóloga nota mil Rose Mendonça, o meu amigo jornalista Francisco Cândido, a chique Maria Wilma Souza Mesquita, , o fotógrafo nota mil da city e região Hécio Rafael, o campeão das pistas de bicicross Miguel Dixini Vilela. Parabéns! 
IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo -
Período 23/05/2016 a 30/05/2016. Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas.OFERTA IMPERDÍVEL 
Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! Então não perca mais tempo... Garanta já sua Viagem!
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
Vem ai em grande estilo Expocafé 2016. Podem participar moças de 17 a 27 anos mediante pagamento de taxa. Foram abertas 20 vagas. A eleição está agendada para o dia 28 de maio. De acordo com o organizador de evento, Willian Rosa, a vencedora receberá o premio de R& 5 mil e ostentará também o titulo de Girl Coffee Internacional. Serão coroadas ainda a 1º Princesa e a 2º princesa. Cada uma delas ganhará R$ 2,5 mil. É isto ai, e pé no jato!! 
Acontece nos dias 03 e 04 de maio, na capital mineira, o show da banda Compasso Lunnar, com a participação especial do músico Fredera. O evento terá como palco o Teatro de Bolso do Sesc Palladium, e na ocasião, haverá o lançamento do CD Ventos do Sul, do trespontano Ismael Tiso, integrante da banda. Informações pelo site www.sescmg.com.br.No dia 13 de maio, a consagrada dupla sertaneja Jorge e Matheus fará a alegria dos fãs em Varginha, uma boa pedida para o fim de semana. 
MAIO DIA DAS MÃES: Flora Primavera é o endereço certo para presentear sua mãe. Adress Rua 15 de novembro nº 241: Fone: 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida!! 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
A artesã Fatinha Elisiar, sempre preocupada com o meio ambiente, e buscando uma maneira de unir o útil ao agradável, realizou pesquisa sobre artesanato confeccionado a partir de material reciclável, e desta ideia e parceria com sua irmã Anésia e o esposo, José Raimundo, criaram a Elisiart, com uma página na internet, onde pretendem mostrar o trabalho e a importância da preservação do meio ambiente com pequenos gestos. É isto aí, desejo mito sucesso nesta nova empreitada! E pé no jato!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
Comemorando idade nova: Maria Carolina Chavasco, Chiquinho Pelegrini, Maria Jose Arimatea, Rossana Guimarães, Mayara Martins, Adriano Chagas, José Claudio Diniz, Cibele Silveira Cabral, Carla Correa, Maria Ângela Carvalho, Nalica Vicentini, Beta Carvalho, Aguinaldo Correa, Antonieta Benassi João Paulo M. de Souza, Denilza Cantarino. A todos os parabéns deste colunista!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. 
Um casal very quality: Claudio Dixini e Nalica Vicentini, ela festeja idade nova na segunda-feira (02/05). Parabéns! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele 
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato!
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Trocou a city no feriadão pela quente e progressista Ribeirão Preto, o cardiologista nota mil da city e região Dr. Luis Roberto Laurindo Dias, acompanhado da elegante esposa Iara, Raiffe e Vanessa. Na oportunidade, o médico encontrou com antigos colegas da faculdade para matar a saudade e botar o assunto em dia. Do Outro lado da esquina: Novidades: Vem ai, em grande estilo Woodstock Mineiro!!
E no Via Café Garden Shopping, acontece mostra do artista plástico trespontano Ezio Oliveira, uma exposição de telas divinas, realmente um trabalho criativo e de extremo bom gosto, enchendo de orgulho, nós trespontanos. É isso aí, e pé no jato! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.
Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacorte Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744
FOTO 4: 
Fez mudança de idade no mês de abril, a futura fisioterapeuta Carol Reis Castro, filha de Marquinhos e Rosa Maria Reis Chagas from Câmara de Três Pontas. A você princesa nossos parabéns e muito sucesso. Além de linda é um doce de pessoa. Felicidades.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida!!. 
Uma excelente opção para presentear as Mães, está no Centro de Estética Facial Flahs Depil, são inúmeros tratamentos para deixar aquela que a gente mais ama, linda de viver! Tenho certeza de que esta é uma ótima opção para presentear quem sempre cuidou de você! Agende o horário pelo fone 3265-4353 ou 99941-1628. SOMOS TODOS OLÍMPICOS.

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea a fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: