quinta-feira, 5 de maio de 2016

Coluna do dia 07 de Maio de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Num close para a coluna a nossa querida aniversariante do mês de maio a chique Maria Wilma e sua linda filha a fotografa da região do Sul das Gerais Virginia Sousa Mesquita .Parabéns. E pé no jato.
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
FOTO 2:
Num close para a coluna uma família linda de viver: estou me referindo Luciana Binenbojm, Juliana Monteverde e Bruno Gersz. Um luxo!!
Balaio de Vênus: é um novo formato de festa no sul de Minas! Música boa, exposições de artes e artesanatos, trocas e lojas, comida e bebida boa e barata, com opção para os mais diversos gostos! Além da piscina liberada! Muita energia e curtição hoje dia 07 de maio, no Espaço Verdes Eventos! É isso ai moçada bonita e dourada da city, e pé no jato!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
Venha conhecer a coleção Outono/Inverno 2016 Boutique Márcia Diana. Beagle Brand, Regina Célia, Riccieri Jeans e muito mais exclusividades e bom gosto que você merece. Venha nos visitar e surpreenda se com nosso “Especial Dia das Mães Boutique Márcia Diana”. 
FOTO 3:
CASAMENTO: Será realizado hoje ás vinte horas na Igreja Nossa Senhora D”Ajuda: o enlace dos jovens, Isabella e Guilherme”. Isabella é filha do casal Paulo Cesar Bertoldo e Cynthia Flores Corsetti Guilherme é filho do casal Geraldo Tadeu de Brito e Maria de Lourdes Silva Brito. Aos nubentes os parabéns deste colunista. 
IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo - Período 23/05/2016 a 30/05/2016 - Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas. OFERTA IMPERDÍVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. (SEM JUROS).... Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! então não perca mais tempo! Garanta já sua Viagens...
FOTO 4:
Francisco Cândido (Agradecimentos). É momento de agradecer a todos que me cumprimentaram neste dia de meu aniversário. Obrigado de coração. Minha gratidão também aos amigos e família pela festa surpresa no Clube dos Cem. Mais de cem amigos la. Da câmara, da rádio e os músicos que tocaram. Muito feliz pelos momentos juntos. São muitos nomes que prefiro não citar para não esquecer ninguém. Meu muito obrigado a todos. Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
Vem ai em grande estilo Expocafé 2016. Podem participar moças de 17 a 27 anos mediante pagamento de taxa. Foram abertas 20 vagas. A eleição está agendada para o dia 28 de maio. De acordo com o organizador de evento, Willian Rosa, a vencedora receberá o premio de R& 5 mil e ostentará também o titulo de Girl Coffee Internacional. Serão coroadas ainda a 1ª Princesa e a 2ª princesa. Cada uma delas ganhará R$ 2,5 mil. É isto ai, e pé no jato!! 
No dia 13 de maio, a consagrada dupla sertaneja Jorge e Matheus fará a alegria dos fãs em Varginha, uma boa pedida para o fim de semana. 
Hoje, a partir das 23hs tem Baile das Mães – esquenta Jorge e Matheus com as atrações musicais André & Luiz Otávio + Matheus Becatti. No camarote, aniversário de Matheus Carvalho. É isso aí, e pé no jato!
MAIO DIA DAS MÃES: Flora Primavera é o endereço certo para presentear sua mãe. Adress Rua 15 de novembro nº 241: Fone: 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida!! 
Uma profissional de sucesso, falo da psicóloga Mariana Azevedo Ximenes, ela é um verdadeiro luxo!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva. Marcou presença em Poços de Caldas a empresária Cida Pieve, onde foi participar do congresso de dança de salão, uma de suas grandes paixões.
FOTO 5:
A coluna destaca em grande estilo, a cerimônia do casamento civil dos jovens Luíza Garcia Scaglioni e Renan Freitas Poli, realizada no dia 23 de abril, em São Paulo. Ele filho de Sueli e Carlos Poli, ela de Mara Garcia e Giovani Scaglioni. Após a cerimônia, amigos e familiares festejaram a data no Bistrô da Margot no Brooklin. Parabéns! 
Idade nova: Loui Jordan, filho de Lourdinha e do radialista Francisco Cândido, Mirtes Mesquita Aquino, Toninho Cabral, o empresário Roberto Barros de Andrade, Antônio Lúcio Gomes Santos Junior (Terra Café).
Aconteceu no dia 04 de maio o mega desfile da boutique Carla Machado, que teve como palco o Restaurante e Choperia Adega. Parabéns princesa, e pé no jato! Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
Comemorando idade nova: Neylor Carvalho Miranda, Cristiano Abreu Araújo, Pedro Pieve, Michele de Miranda Vicentini, Giovani rito, José Maria Campos, Alice Mendonça, Georgina Figueiredo, Glênia F. Pádua, Marlene Rabelo, Cristina Aparecia Miranda, Clever Tiso, Marabinha, Margareth Duarte, Cido Mendonça, Zita Terra, Renata Marques de Almeida, Gilberto Rabello, Ângela Menegate, Sonia Pineda, Jullyana Monteverde, Rosiane Rissi Maia, Maraisa Lopes e Flavio Nogueira. A todos os parabéns deste colunista! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
Na última quarta-feira (04/05), aconteceu o lançamento da 3ª Edição da Revista Padro, que leva a assinatura do colunista deste semanário, Paulo Padro. O evento teve como palco o Restaurante e Choperia Adega, e a noite foi marcada pelo desfile da Boutique Carla Machado. Um luxo, parabéns!
Outra boa pedida para o fim de semana será o show com a consagrada Nany People, o evento será amanha (08/05), no Clube Felicidade, a partir de 19 horas. Ingressos a venda no Sandubas Burger e Comissários. Durante o evento, participação especial de Myller Bueno e música ao vivo com Gabriel e Bia. Sucessos!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele
Acontece de 15 a 17 de julho o 5º EJC – Encontro de Jovens com Cristo, o evento leva a assinatura da Paroquia Nossa Senhora D’Ajuda. As inscrições vão até o dia 21/05 e mais informações no Escritório Paroquial. Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Do Outro lado da esquina: Novidades: Vem ai, em grande estilo Woodstock Mineiro!!
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.
Toda semana acompanho pelo Blog do Madeira o anúncio de novas empresas que vão aportar em Varginha, são vultuosos empreendimentos que vão gerar emprego e renda, e o que mais chama atenção, em plena época de crise que assola o país. A coisa tá boa por aquelas paragens, acho que o ET tem dado sorte e energia positiva pros varginhenses... e pé no jato!
Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacote Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744.
O destaque da semana vai para a jovem Flavia Mesquita Costa, que brilhou no concurso da Procuradoria Geral do Município de Três Pontas, e acaba de ser empossada no cargo de Procuradora Jurídica. Flavia é formada em Direito pela Fateps (Grupo Unis). Parabéns e pé no jato! 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida!!. 
Uma excelente opção para presentear as Mães, está no Centro de Estética Facial Flahs Depil, são inúmeros tratamentos para deixar aquela que a gente mais ama, linda de viver! Tenho certeza de que esta é uma ótima opção para presentear quem sempre cuidou de você! Agende o horário pelo fone 3265-4353 ou 99941-1628.
Será realizado ás vinte horas do dia 28 de maio na Igreja Matriz Nossa Senhora D’ajuda o enlace dos jovens: Caroline & Sandro. Caroline é filha do casal Carlos Henrique Oliveira e Adriana Teófilo. Sandro é filho do casal Agnelo Sandro Martins e Fabíola Regina Ferreira Martins. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
FOTO 6:
Hoje o dia é todo dela, minha amiga, parceira, querida Simone Parreira, que Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminho, você que é uma amiga mais que especial e merece toda felicidade do mundo! Parabéns! Encerro a Coluna enviando um beijo grande prá todas as mães trespontanas, mineiras, brasileiras, do mundo todo! Feliz de quem tem uma mãe ao seu lado! Em homenagem, cito algumas que moram no meu coração: Divina Ana Tereza, Dra. Eneida Lasmar do Norte, Gilceia Beggiato Carvalho, Dona Benedita Ezequiel, Denise Miranda Fasano, Marta Cabral, Iris fotografa, Wilmara a diva, Carmem Luíza Ximenes, Tuca, Violeta Murad Veloso, Lola minha cunhada, Maria José Marinho, Maria de Lourdes Cândido, Zuleima Brito, Nilma Vilela Torres, Simone Parreira e ela que já está com o pai, minha mãe querida Maria da Conceição Queiroz Marinho.
Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação Joana coloca a foto da Simone na parte de cima do jornal Obrigado princesa. SOMOS TODOS OLÍMPICOS. Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: