quarta-feira, 15 de junho de 2016

Coluna do dia 18 de Junho de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.

FOTO 1:

Num close para a coluna o mega empresario Argemiro Galvão a nossa ex primeira dama from Santana da Vargem Vera e filhos que formam uma família linda de viver parabéns deste colunista. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais. CASAMENTO: Será realizado hoje ás vinte horas na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda o enlace dos jovens, Liliana e Daniel. Liliana é filha do casal Francisco Gilberto Reis Araújo e Maria Madalena Miranda Araújo. Daniel é filho do casal Danilo Moraes de Souza e Maria Cristina Gregório. Aos nubentes os parabéns deste colunista. 
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancún e Punta Cana! Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancún e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído,  A partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016 - Pacote de 5 dias para Cancún, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído, a partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. - Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL. Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito (SEM JUROS) - Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro.Tel:(35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net

FOTO 2:
Num close para a coluna uma grande dama de nossa sociedade Soraia Resende que é também uma mulher estilo e muito querida por todos. Um luxo. O point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva... Em tempos de festa, Varginha se prepara pra receber os Gigantes do Samba, um mega show que acontece no dia 24/06, a partir de 22 hs no Parque de Exposições. O famoso Trio formado pelos cantores Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos - se apresenta pela primeira vez no sul de Minas. É isso aí, e pé no jato!.

Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE:
CECILIA APARECIDA CAMPOS, FRANCISCO HENRIQUE DE ARAUJO, PRISCILA TROLESE PEREIRA, A empresaria no ramo de alimentação MARIA CLOTILDE DA PONTE FERREIRA, LEÔNIDAS CARVALHO MENDONÇA, CLEITON TROLEZ MIRANDA, O MUSICO ADRIANO KAMYZAKI LIMA, BRUNA FORTUOZO MENDES, MARIA JOSE DE ABREU ARAUJO, MANUELA VEIGA OLIVEIRA, ANA ELISA MEIRELLES QUINTÃO, FERNANDINHO ADELL PAIVA. AOS ANIVERSARIANTES SINCEROS PARABÉNS DESTE COLUNISTA!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela.
FELIZ DA VIDA O CASAL LEO E ANDREA RESENDE MEIRA COM A CHEGADA DO PIMPOLHO DAVI.PARABÉNS! 
UM CASAL VERY QUALITY: GLAUCO XIMENES ABREU E ELZA AMÂNCIO ABREU. Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato!
MUDANÇA DE IDADE: Clayton Zanoti, Marcos Aurélio Fernandes Garcia, Douglas Andrade, Monique Passos Brasil, Julia Lima, Michelle Cardoso, Júnia Figueredo, Fátima Silva Rafael e Fran Batista. A todos os parabéns deste colunista.
UM CASAL SIMPATIA: CHICO CANELA E CRISTIANE. PARABENIZO COM MUITO CARINHO A SIMPÁTICA TEREZA TISO BERNARDO CARVALHO, QUE COMPLETOU 85 ANOS BEM VIVIDOS NO DIA 10 DE JUNHO. A ela muita saúde e paz. 
Falando em APAE, a entidade promove nos dias 07, 08 09 e 19 de julho a sua 1ª Quermesse, com bingos, leilão, shows com Mateus Becati e Bruno e Diogo (dia 07), Gabriel e Bia, PULSASOM (dia 08), Hugo Reis e Gabriel, Banda Contratempo (dia 9) e Papo de Botequim e Maykon Santos (dia 10). O evento será na Praça do Centenário. Vamos prestigiar e pé no jato!
Revistaria Trespontana: Livros, Jornais e Revistas. Rua Américo Miari nº 96. Vale a pena dar uma conferida. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.

Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacote Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida!!E vem aí o X Forró da Policia Militar, será nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 20hs, no CCC. Nas atrações, Bruno & Diogo, Gabriel e Bia, Bruno & Karini, e Wallace Leite. 
Os empresários Adriano Chagas e Núria Lima donos das empresas World Bike e Bike Mania, receberam no último dia 10/06 no World Bike, seus amigos-clientes em um coffee-brake caprichosamente preparado pela Speciale Panetteria para uma apresentação da revenda da super marca Specialized. O World Bike está no mercado de vendas de bicicletas, acessórios e prestação de serviços há mais de 20 anos e tem acompanhado e amparado as necessidades de seus clientes ao longo desse tempo, segundo Adriano Chagas há tempos atrás à busca principal por bicicletas era 60% como meio de transporte sendo uma pequena parcela para lazer e competição, hoje em dia quase 100% de suas vendas é voltada para lazer, esporte e competição; com isso os clientes se tornaram muito mais exigentes e conhecedores dos equipamentos e materiais que utilizam, o que fez com que a empresa se especializasse cada vez mais, tornando-se uma Concept Store (loja conceito) concept Store é a melhor maneira de aproximar o ciclista e o não-ciclista aos produtos de ciclismo mais avançados do mundo em uma atmosfera profissional e inovadora. A World Bike revende as melhores marcas do momento: Orbea, KHS, Merida, Audax e agora trazendo para Três Pontas e região a exclusividade da marca Specialized (americana), sendo essa considerada por muitos críticos do ramo a melhor bike para MTB, a marca Californiana é a única que possui seu próprio túnel de vento onde são testados as ergonomias dos quadros, tudo é analisado e projetado nos mínimos detalhes para oferecer ao cliente final o máximo de conforto, mínimo de peso e máximo em desempenho.
De acordo com a Núria: Estamos muitos satisfeitos com o crescimento atual deste mercado e fico maravilhada com o potencial de Três Pontas, sempre elogio a cidade e não me canso de falar, aqui temos excelentes restaurantes, padarias maravilhosas, ótimas lojas de roupas e outros setores, hoje em dia já não devemos em nada grandes centros, inclusive no nosso ramo de bikes, atendemos muitos compradores da região que se deslocam até Três Pontas e que elogiam muito nossa cidade, isso é um incentivo para continuarmos à aperfeiçoar cada vez mais, nossos mecânicos são certificados pela Shimano, Susp Rock Shock, Pro- Shock, First, Fox e agora estão recebendo treinamento pela Specialized tudo para oferecer o melhor para os nossos clientes. A Liga Espírita Caminho da Luz convida a todos para o almoço beneficente onde toda renda será revertida em prol da comunidade carente. Será no dia 07 de julho, a partir de 12 h, no Lions Clube de Três Pontas. Música ao vivo com Mateus Becati e Rafael/Max e amigos do Moacyr Supermercado. No cardápio feijoada completa. Ingressos a venda com Andréa Campos pelo telefone 
A artista plástica trespontana Angélica Tiso está na histórica Ouro Preto com sua Exposição de Xilogravuras Ouro Preto – Estandartes, religiosidade e fé, no Museu Casa dos Contos. O evento acontece de 14/06 a 04/07, onde os visitantes vão conhecer de perto esta arte linda, cheia de encantos e de grande valor cultural. É isso aí, e pé no jato! 
UM CASAL SIMPATIA: CHICO CANELA E CRISTIANE. 
FOTO 3: 
O casal very quality Hugo Leo e Olivia Ribeiro Lelo - residentes na capital mineira - estão em festa com a notícia da breve chegada de uma princesinha no pedaço. Rindo à toa, é claro, está a vovó coruja Lourdes Lelo com a vinda da primeira netinha. Parabéns! Como todo ano acontece, Ophelinha Carvalho Mendes recebeu in house familiares e amigos para um delicioso café, em comemoração ao seu niver ocorrido na ultima terça-feira (14). Desejamos muita saúde e felicidades! Parabéns! Fazendo um tour pelas cidades históricas de Minas, o casal very quality Iris de Brito e Roberto Andrade. Um luxo eles, não? Uma profissional de sucesso: Teresa Cristina Rabelo Corrêa, um luxo ela, não? E tudo indica que o cantor Alexandre Arez vai se apresentar na city ainda no mês de julho. Mais detalhes nas próximas edições. E pé no jato! E vem aí o X Forró da Policia Militar, será nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 20hs, no CCC. Nas atrações, Bruno & Diogo, Gabriel e Bia, Bruno & Karini, e Wallace Leite. Vamos prestigiar, e pé no jato! É coisa nossa: Vimi Café, Specialle Paneteria, Boutique Carla Machado, Moacyr Supermercado, Marina Pontalete, Vidraçaria e Molduras Brito, Clinica de Estética Flashdepil, Studio Imagem, Camarim, Auto Posto Simpatia, Jornal correio Trespontano. Um casal very quality: Vanessa Lamoglia e Miguel Bertozzi Mesquita de Oliveira, um luxo eles, não? E a Capital Mundial do Café necessita urgentemente de um big Parque de Exposições, é um anseio antigo de toda a população. Em tempos de política, com a palavra as autoridades competentes! Mais uma vez, recado dado! Comemorando idade nova: o jornalista nota mil Francisco Pereira, Bruno Miranda, Ana Elisa Meireles Quintão, Alessandra Monteiro, Jucilene Dias, Luana Davi, Wilson Dixini Miranda, Bianca Tavares, , o musico Adriano Kamy, Gabriel Nogueira Brito, Gleida Dixini, Paula Figueiredo Campos, Teresa Aparecida Paulino, Alexandro Miranda, as gêmeas Inês e Isabel Lelo (from BH), Zezinho Vinhas, Sara Araújo. A todos os parabéns deste colunista!
FOTO 5:

Num close para a coluna o casal Vip e cinco estrela Michelle Toledo Vivela e Frederico Vilela Reis.Um luxo eles não? SOMOS TODOS OLÍMPICOS!
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City. Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: