segunda-feira, 20 de junho de 2016

Coluna do dia 25 de Junho de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.

FOTO 1:

Sempre chique, elegante e de bem com a vida, D. Conceição Campos comemorou em grande estilo seus bem vividos 90 anos ao lado de familiares e amigos, no ultimo domingo (19). A festança teve como palco a residência de Dr. Marco Túlio e Gisa Gambogi, onde tudo foi preparado com carinho e esmero pela sobrinha Vanizinha Campos. Parabéns! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancun e Punta Cana !
Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancún e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído,  a partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016 - Pacote de 5 dias para Cancún, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído. A partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL! Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net.
Casamento: Será realizado ás vinte horas, do dia trinta de julho, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens Mariana & Carlos José.. Mariana é filha do casal Dr. José Feres Neto. E Claudia Mirella Storino Féres. Carlos José filho do casal Oscar Cogo e Maria de Lourdes Miranda Cogo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  O pont mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! Recebi e agradeço o convite de aniversario do sr. João Batista de Araújo. Que terá como palco O Hotel Fazenda Jacarandá. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva. Faça uso da criatividade antes que ela faça uso de você. A criatividade quando não canalizada criara muitas confusão em sua vida. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
FOTO 2:
Uma mulher estilo e cheia de charme, estou falando da colunável Mariângela Brito Andrade. Um luxo ela não?  Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela.
FOTO 3:
Um empresario de sucesso estou me referindo ao Roberto B. de Andrade. Um luxo de pessoa!  Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Falando em APAE, a entidade promove nos dias 07, 08 09 e 19 de julho a sua 1ª Quermesse, com bingos, leilão, shows com Mateus Becati e Bruno e Diogo (dia 07), Gabriel e Bia, PULSASOM (dia 08), Hugo Reis e Gabriel, Banda Contratempo (dia 9) e Papo de Botequim e Maykon Santos (dia 10). O evento será na Praça do Centenário. Vamos prestigiar e pé no jato! Revistaria Trespontana: Livros, Jornais e Revistas. Rua Américo Miari nº 96. Vale a pena dar uma conferida.
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. 
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. 

Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacote Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 e/ 3265-7744. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida! A Liga Espírita Caminho da Luz convida a todos para o almoço beneficente onde toda renda será revertida em prol da comunidade carente. Será no dia 07 de julho, a partir de 12 h, no Lions Clube de Três Pontas. Música ao vivo com Mateus Becati e Rafael/Max e amigos do Moacyr Supermercado. No cardápio feijoada completa. Um casal very quality: Teresa Cristina Lemos Pimenta e Mario Jorge Loures.  Uma iniciativa mal- sucedida não significa o final de tudo. Sempre existe uma nova oportunidade. Um casal very quality estou me referindo Eduardo Nogueira e Diana. Um luxo eles não. No dia 16/07 acontece a Terceira Edição do Balaio de Vênus, evento cultural que já caiu no gosto do trêspontano. Este dia de muita música boa, gastronomia e outras novidades, será no espaço Verdes Eventos. E pé no jato!
FOTO 4
Ele cultiva as mais lindas orquídeas da city e região - um verdadeiro artista com as plantas, falamos de João Luiz Franco, um verdadeiro luxo ele, não? Começa nesta sexta-feira o X Forró da Policia Militar, a partir das 20hs, no CCC. Nas atrações, Bruno & Diogo, Gabriel e Bia, Bruno & Karini, e Wallace Leite. Vamos prestigiar moçada bonita e dourada da city. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e veja que a paz nasce dentro de você. A melhor retribuição que pode oferecer a qualquer tipo de ajuda é a gratidão. O bem estar que esta produz faz com que a vida valha a pena ser vivida. 
Uma beleza está ficando o bairro Eldorado esta com varias construções em andamento e todas de alto padrão. Valeu José Urbano é isto ai pé no jato! O enlace matrimonial dos jovens Liliana e Daniel foi o grande destaque do mundo social da city e região, ocorrido no dia 18 de junho, que teve como palco a majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda. Uma noite em que o creme de la creme da sociedade trespontana e santista se reuniu com muito luxo, requinte e bom gosto. Ela filha de Francisco Gilberto Reis Araújo e Maria Madalena Miranda Araújo e ele de Danilo Moraes de Souza e Maria Cristina Gregório. O cerimonial impecável levou a assinatura de Elaine Marriage e os flashes de Iris Brito . A música ficou a cargo de Alex Tiso & Cia Eventos. De encher os olhos foi a recepção no Espaço Pedro Buffet, digna de Hollywood, com uma estupenda produção cinematográfica assinada pelo bruxo das festas de mil e uma noites Pedro Oliveira e Souza. 
Comemorando idade nova: Mairon Mesquita, Padre Aloísio Gustavo, Lívia Torres, Marina Benigni, Thiago Azevedo, Soraia Rosângela Campos, Marisa Helena Lello, Fernanda de Paula Pacheco Goulart, o músico Beto Maciel, Felipe Nehme, Marcelo Lopes, Lívia Oliveira, Gianny de Oliveira, Ederson Vitor Oliveira, o comunicador Milton Gama, Amália Provenzani Neri e o colunista social Maurinho Bueno. A todos, os parabéns deste colunista.Hoje (25), tem rock de primeira no London Pub com a banda NOHAU cover oficial do Barão Vermelho. Boa pedida! Afivelou malas com destino a Fortaleza o maior expert em carne suína do país, Daniel Furtado Barbosa. Um luxo ele não?
E agora a vizinha e aplausível Santana da Vargem tem também o seu Sanduba’s Burger, um cantinho aconchegante e cheio de charme para a alegria dos moradores e visitantes dessa city hospitaleira. E pé no jato! A boa pedida pro sabadão é o X Forró da Policia Militar, que acontece a partir de 20 h, no CCC. Vamos prestigiar! A Capital Mundial do Café é todos preparativos para receber em grande estilo os inúmeros visitantes para as comemorações dos seus 159 anos. Vai ter muita música boa no Parque da Mina a partir de sexta-feira (01), com o Festival Dia D. É isso aí, e pé no jato! 
SOMOS TODOS OLÍMPICOS. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho. http: //colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: