quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Coluna do dia 14 de Outrubro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168..
FOTO 1: 
Hoje acontece o tão esperado e aguardado show, de um dos maiores fenômenos da música cristã: Thiago Brado, que faz a primeira e única apresentação na região ! Produzido pelo meu amigo Jader Max, jovem e reconhecido promoter de evento deste gênero! O evento acontece a partir das 20:00 horas, no Clube FelizCidade. Ingressos podem ser adquiridos na hora. Informações: (35) 9 9908-9283. Prestigie, participe 
FOTO 2:

Parabéns pela chegada da tão esperada princesinha. (Maria). Desejo que esta linda menina cresça com muita saúde e com certeza dará a vocês muitas alegrias. Este momento é mágico, pois é um presente de Deus. .Posto Simpatia- Conheça o credito de Combustível Sheel. E muito fácil participar! Com o credito Combustível Sheel você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Sheel nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida! Semana de muita alegria para o jovem casal Gabriela Maiolini e Bruno Dixini Carvalho, com a chegada da pequena princesa, que recebe o singelo nome de Maria. Nossos parabéns extensivos aos avós corujas Dayse e Kiko. O sorriso é felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica restauradora do Sul das Gerais.

FOTO 3:
Comemorando 35 anos de feliz união o casal very quality Rosana Mendonça Veloso e Tulio Veloso. Um luxo eles! Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando da diva Wilmara. É melhor começar logo, com seriedade, alguma coisa mesmo medíocre, a ficar de braços cruzados sonhando com a perfeição.
FOTO 4:
Suse Andrade e Carlão comemoram 36 anos de casamento! Felicidades. Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura-Drenagem Linfática. Quiropraxia.  Dra. Virginia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Address: (035). 3265-3363/98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos, 16 Centro Três Pontas - MG.

CASAMENTO: Rodrigo e Patricia. Temos o prazer juntamente com nossos pais Ariadna e Antônio Geraldo, Francisca e Wilson de convida-los para a cerimônia de nosso casamento que foi realizado nesta sexta-feira 14 de outubro as vinte horas Local sitio Xodó dos Páduas. Rodovia Fazenda Boa Vista. Onde recebemos os cumprimentos.

MUDANÇA DE IDADE: Mario Jorge Loures, Walhace José, Gilberto Lima, Monica Andrea Batista, Fernanda Mendes, Marcelo Henrique Garcia, Fernanda Mendes, Marcelo Henrique Garcia, Larissa Campos, José Carlos Zacaroni e Vanessa Lima. A todos os parabéns deste colunista. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
FOTO 5:
Num close para a coluna o casal Vip Zeca e a grande profissional na área da beleza Wilmara a diva.
Super promoção com a IDEAL VIAGENS no navio SOBERANO para o segundo passageiro grátis, pagando somente taxa de embarque! Vale para todas as cabines, nas saídas dos dias 10, 11, 14 e 15/dez com embarques, em Santos e no Rio. O segundo passageiro esta GRÁTIS. Está show! O navio Soberano, é o único com o sistema tudo incluído da temporada brasileira, possui uma grande quantidade de minicruzeiros e a maioria da tripulação fala português. Vamos aproveitar, é muita vantagem. Ligue agora e faça sua reserva! Tel Fixo: (35) 3265-2703.  Site: www.idealturismo.net End. Av. Oswaldo Cruz, 1235 - Centro. A melhor retribuição que pode oferecer a qualquer tipo da ajuda é a gratidão. O bem estar que esta produz faz com que a vida valha a pena ser vivida. CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento a toda sua fina clientela. Neste finado o endereço certo é Flora Primavera, na Rua Quinze de Novembro, 241-Telefone 3265-2942, com os melhores preços de toda região. Vale a pena dar uma conferir. A verdadeira beleza é aquela que ultrapassa a percepção dos cinco sentidos do ser humano e se origina no Mundo Espiritual. Um casal fashion estou me referindo ao Cléo Brito e Jacialva Felizalli: Um luxo!!
FOTO 6:
De Três Pontas para o mundo: o ferinha da foto nada mais é que o Campeão Mineiro de Bicicross, o jovem Matheus Reis! Vai longe... e pé no jato!
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume. Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.

MUDANÇA DE IDADE: Camila Souza, Siomara Oliveira, Mariana Resende, ,Sara Tavares, Gilberto Lima e Luciana Marinho ;A todos os parabéns deste colunista.

Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me rferindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa!

BUXARELLA É com muito prazer que apresentamos a vocês nossa primeira festa com a volta da Buxarella. Vamos reviver os bons tempos e resgatar toda emoção!

Pra começar teremos um pocket show com os queridos da DOLDE "Do outro lado da esquina" aquecendo nossos corações. Logo em seguida show com a banda Sissibonaflá que traz na mochila clássicos do rock como "Stones, Beatles, Doors". E no nosso segundo ambiente conhecido como "Amnésia" teremos a linda DJ Cris Veloso (diretamente de São Paulo) estará tocando as melhores eletrônicas. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. Vocês tem um encontro marcado para o dia 22/10/ de 2016. Não se esqueça marque em sua agenda. Os ingressos do primeiro lote estarão a venda a partir de segunda feira 10/10 nas lojas "Hering e Atitude" lembrando que os ingressos serão limitados. Vem em ai, em grande estilo a badalada festa do Empresario do Ano=Será 26 de novembro de 2016 no Clube de Campo ccc- as 22horas. Ingressos já disponíveis. Maiores informações 3265-1838 ou 99851-2221.
CASAMENTO: Será realizado as vinte horas do dia vinte e um de outubro na Igreja Nossa Senhora D’juda o enlace dos jovens Mirian & Rafael. Mirian é filha do casal Maria Helena Lopes e Getúlio Vctor Lopes. Rafael é filho do casal Expedita de Fátima Ferreira e Francisco Alves Ferreira. Agradeço convite.

Festival Música do Mundo·

Tudo pronto? Venha viajar no clima de amizade, música e magia do Festival Música do Mundo. Traga as malas vazias e volte com elas repletas de boas histórias. 27 a 29 de outubro, em Três Pontas, MG

A Liga Espírita Caminho da Luz realizará no dia 23 de outubro o 4° Almoço Beneficente e convida a todos a participarem deste ato de amor Local: Lions Clube de Três Pontas. Ingressos a venda. Apresentação de Becati & Rafael e Max e amigos. Vc não pode perder

Buxarela com Natasha Maria e Adriano Kamy. Vamos viajar com belos timbres de guitarras.
Estacionar e colocar a conversa em dia com os amigos.
Acelerar as batidas do nosso coração.
Nosso destino? "A volta" da Buxarella! Dia 22/10/2016. Já garantiu seu ingresso? Então corre pra não ficar de fora. Ingressos limitados!

Acredite você pode tudo. Se nada mudar, invente,
e quando mudar entenda.
Se ficar difícil, enfrente,
e quando ficar fácil agradeça.
Se a tristeza rondar alegre-se,
e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor,
e pela fé que você tem em Deus!

Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http://colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: