terça-feira, 25 de outubro de 2016

Coluna do dia 29 de Outubro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.

FOTO 1:

Celebrando 20 anos de uma feliz união o casal Márcio Vinício e Cléo, servidora da Câmara Municipal de Três Pontas. Parabéns e pé no jato. Posto Simpatia- Conheça o credito de Combustível Sheel. E muito fácil participar! Com o credito Combustível Sheel você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Sheel nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 2: 
Participaram semana pp. do show do Andrea Bocelli (Mireli Luise, Mariliz Castro, Willian na Abertura dos 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida do Norte foi maravilhoso, uma emoção que não tem como descrever). foi fantástico 
O sorriso é felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica restauradora do Sul das Gerais.
Talvez não veja com muito bons olhos o fato de ter que testar a confiança desta ou daquela pessoa. Mas é melhor agir direta e concretamente do que sofrer com suspeitas sem confirmação. 

FOTO 3: 
Comemorando 23 anos de feliz união o casal very quality Maraisa Anacleto Freitas e Vandenilson Freitas. Um luxo eles não? Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando da diva Wilmara. Por maior que seja a tempestade, não perca seu equilíbrio, porque todas as tempestades passam e sua fé e coragem permanecem. Este é um momento de luta, para o qual o seu espirito está sempre disposto. Poderá se machucar ao longo deste processo. Mas certamente irá saborear também o doce gosto da vitória. Um casal simpatia Ronaldo Brito e Neida, um luxo! Uma grande dama de nossa sociedade: Ione Chaves Reis. Um luxo de pessoa! Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura-Drenagem Linfática. Quiropraxia.  Dra. Virginia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Address: (035). 3265-3363/98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos, 16 Centro Três Pontas-MG.

FOTO 4: 
Uma diva trespontana: Jacialva Felizalli Brito que é também uma joia rara!!! 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. 
Super promoção com a IDEAL VIAGENS no navio SOBERANO para o segundo passageiro grátis, pagando somente taxa de embarque! Vale para todas as cabines, nas saídas dos dias 10, 11, 14 e 15/dez com embarques, em Santos e no Rio. O segundo passageiro está GRÁTIS. Está show! O navio Soberano, é o único com o sistema tudo incluído da temporada brasileira, possui uma grande quantidade de minicruzeiros e a maioria da tripulação fala português. Vamos aproveitar, é muita vantagem.
Ligue agora e faça sua reserva! Tel Fixo: (35) 3265-2703
Site: www.idealturismo.net End. Av. Oswaldo Cruz, 1235 - Centro - CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o fôlego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento a toda sua fina clientela.
FOTO 5: 
Uma beleza trespontana estou me referindo a Laís do Vale. Que é também um luxo de pessoa não?
Num close para a coluna.

Registramos em grande estilo, Abertura. De um dos mais importante Congresso Sabincor de Cardiologia nos dias 6 é 7 na cidade de Manchester Mineira ( hoje Juiz de Fora). . O Congresso contou com a participação do Prof. Dr. José Armando Mangione, medico cardiologista do serviço Hemodinâmica do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, que foi presenteado com o delicioso café MIRAN’DOURO, diretamente de Três Pontas. Participaram também do evento Dr. Antônio Augusto, Dr. Leônidas Lucas Fernandes, Dra, Delmira, Dra. Maria Isabel, Dra. Eneida Lasmar do Norte e sua filha Lara Garcia nossa futura medica em Cardiologia. Parabéns a todos e pé no jato!!! Neste finado o endereço certo é Flora Primavera, na Rua Quinze de Novembro, 241-Telefone 3265-2942, com os melhores preços de toda região. Vale a pena dar uma conferi. 
CASAMENTO: Será realizado às Dez horas do dia vinte e seis de Novembro na Igreja Mariz Nossa Senhora D’Juda o enlace dos jovens, Monnalisa e Volnei. Ela filha do casal José Carlos de Castro e Eliana Duarte de Castro. Ele filho do casal Antônio Almeida Assunção e Maria Antônia Assunção (in memorian). Aos nubentes os parabéns deste colunista. 
FOTO NUM CLOSE PARA A COLUNA: MARAISA MIRANDA TISO E SUA FILHA TAIANE QUE FEZ MUDANÇA DE IDADE NO DIA 20/10 PARABÉNS!
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume Estética facial e corporal na Clinica de Estética Flashdepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato!
Este é um momento de luta, para o qual o seu espírito está sempre disposto. Poderá se machucar ao longo deste processo. Mas certamente irá saborear também o doce gosto da vitória. Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou-me Ferindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa! Vem em ai, em grande estilo a badalada festa do Empresario do Ano=Será 26 de novembro de 2016 no Clube de Campo CCC às 22 horas. Ingressos já disponíveis. Maiores informações 3265-1838 ou 99851-2221. A Liga Espírita Caminho da Luz realizará no dia 20 de novembro o 4° Almoço Beneficente e convida a todos a participarem deste ato de amor Local: Lions Clube de Três Pontas. Ingressos a venda. Apresentação de Becati & Rafael e Max e amigos. Vc não pode perder. No sábado, acontece a tradicional Serenata dos Tiso, que há anos reúne os músicos da família Tiso e amigos em uma emocionante homenagem aos seus entes queridos que partiram. Após a Serenata, tem início a maratona de shows no Parque da Mina, única atração paga do Festival. Confira a programação. O Festival Música do Mundo 6ª edição é realizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Itaú e Furnas, e apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas e da Cocatrel. Realização Marolo Produções e Governo Federal, Ordem e Progresso. Não critique ninguém sem antes ter certeza que a crítica é merecida. Não julgue ninguém, sem antes colocar-se no lugar deste alguém. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City. 
Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com 

Nenhum comentário: